Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: sujestões?

Registro
    07-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sujestões?

no topico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157019
    lyru falou de coisas bem legais sobre os velhos tempos, pena q eu num tive a oportunidade de participar
    até q tava um topico bem legal (eu no respondi) mas o moderador fecho num sei pq, tava bem interessante

Citação Postado originalmente por tio gold
    evitar tópicos revividos, que era um dos maiores problemas da seção. Caso seja necessário, podemos fazer mais mudanças futu ramente.
    vc esta enganado qerido tio gold
    esse negocio de reviver topico....... é foda eu sei
    hj eu entrei num link errado e vih um topico de 2004 aberto =O
    serta vez eu vih um topico do makeen fire e postei, muito depois q eu fui perceber q o tipoco era natigo e eu tinha revivido
    as veses é fauta de atenção

Citação Postado originalmente por tio gold
    para evitar tópicos revividos, que era um dos maiores problemas da seção. Caso seja necessário, podemos fazer mais mudanças futu ramente.
    es não esta bom.... mudanças NOW

coisas sitadas bem legais:
    Citação Postado originalmente por kiaku
    Eu nao posto fakes para aperecer no top, eu soh faço pra me divertir e pra ter duelos na arena
    Citação Postado originalmente por zephirdd
    Bons tempos não voltam mais, não adianta chorar o leite derramado, agora é bola pra frente e vamos tentar arrumar o fakers
    Citação Postado originalmente por mysteryousBR
    alguem poderia falar com um moderador , sei la quem cria as coisas no forum mais devia falar ai com o cara ajudar a despoluir o mundo fake.

sera q eu fui o unico q percebi, ou só estão reclamando e num fazem nada
    o mundo fake tah ficando CRITICO e eu acho q o gold num tah dando conta de tudo =(

tah na hora de discutir sobre o mundo faker,
    achar soluções,
    fazer os novatos seguirem o caminho certo
    tah na hora de fazer alguma coisa, mas só tem gente olhando!!!!!!!
    o gold poderia fazer um topico só pras sugestões coisas assim
    o dookie tem a media de 12 postes por dia, ele aparece em tudo quanto é topico, faiz alguma coisa fio

enquanto ao meu caso, eu já bagunsei muito ^^

gostaria q esse topico não fose fechado
    (pelomenos até o pessoal não sair do controle e o gold arranjar uma desculpa descente)

com esse topico eu tentei fazer algo, agora é a vez de vo6

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REVOLUÇAOOO
    THIS IS MUNDO FAKE!!
    =O
    axo que o tio goldy vai fexa, mas tomara que nao

ta... oq q as pessoas podem faze pra ajuda o mundo fake
    eu concordo contigo, fica só falando e nao faze nada nao ajuda, temos que vazer algo!!! todos!! ( poetico )

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza.. eu sou nova aki.. mais da pra ver q o mundo fake está totalmente poluido.. apenas 1 Sub-Moderador aki.. ele ñ consegue dar conta d tudo (gold.. ñ estou te criticando).. estou dizendo q apenas 1 eh pouko para tudo isso.. os moderadores.. deveriam se envolver mais para ajudar a "reconstruir" essa seção q pra min é a melhor... ñ podemos deixar q ela akabe assim.. temos q lutar.. ñ podermos deixar do jeito q está.. temos q limpar o mundo fake! NOW!

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mundo Fake tah bem desorganizado msm,o geito eh fazer como tinha no fun arts antigo...
    Tinha uma votação para escolher os users q mais ajudam,eles podiam ser submoderas da seção,axo q era submoderas...
    Eles ajudavam a dar uma organizada nos topics,deixar a seção mais limpa,e sempre tinha algum modera d olho em td.
    Deviamos fazer uma votação assim,escolhemos 10 users q mais ajudam aki no mundo fake e ficam ativos,como "Dookie,Zepphirdd,Thorus,Abili,Eu,AK,Charmilia n" o pode ter outros q ajudam aki e q ficam mto tempo ativos...
    Dae faziam a votação,ateh q os 3 mais votados virassem submodera,assim tem bastante submodera pra ajeitar a seção,pq o Goldy sozinho naum consegue cuidar d td,pois ele eh o unico q cuida da seção,os outros moderas naum fazem merda nenhuma...

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo , Vocês só Falam falam falam mais NUNCA fazem...
    Vamos GUIAR os novatos , não DESTRUI-LOS.
    Apesar de tudo isso , eu acho que a staff do TibiaBR deveria escolher mais moderadores e Sub-Moderadores para controlar certo porque o coitado do Goldstorm não aguenta sozinho ...
    Isso é tudo que eu tinha que falar ^^
    Flws!

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S!!

let's limpar u mundo fake!! \o/

i N!!

nao vamos fikar olhando... /o\

i N!!

nao fexem esse topico \o

i S!!

esse post ta uma merdaa o/

i FLWW povo!!

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, meio impossivel de arrumar agora.
    Os newbies, vulgos iniciantes.
    Postam muitas fakes sem sentidos e a galera desanima, o fórum ta crescendo.
    Então você faker experiente, dê dicas para os newbies, falem para eles fazerem fakes mais complexas com uma história, não "Quest of Golden Armor" o noob vai e mata 3 monstro na sd e pega a golden armor daí ele faz 15 golden armor quest (fakes) em 1 dia e posta tudo, dai vira bagunça né... :|

Eu to meio filosofo mais é assim: "Se for cortar uma planta, corte pela raíz", então nois que tem que começa a melhorar... Para que os newbies nos sigam e façam o correto

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou novato aki, mas ajudarei em tudo q puder eu axo q o mundo fake naum pode ser poluido, por exemplo akele jam the jam ou seja la o q for, entrou aki apenas para avacalhar

pessoas como essas naum deviam nem entrar

Conta não ativada Avatar de MysteryousBR
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian
    no topico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157019
    lyru falou de coisas bem legais sobre os velhos tempos, pena q eu num tive a oportunidade de participar
    até q tava um topico bem legal (eu no respondi) mas o moderador fecho num sei pq, tava bem interessante

vc esta enganado qerido tio gold
    esse negocio de reviver topico....... é foda eu sei
    hj eu entrei num link errado e vih um topico de 2004 aberto =O
    serta vez eu vih um topico do makeen fire e postei, muito depois q eu fui perceber q o tipoco era natigo e eu tinha revivido
    as veses é fauta de atenção

es não esta bom.... mudanças NOW

coisas sitadas bem legais:

sera q eu fui o unico q percebi, ou só estão reclamando e num fazem nada
    o mundo fake tah ficando CRITICO e eu acho q o gold num tah dando conta de tudo =(

tah na hora de discutir sobre o mundo faker,
    achar soluções,
    fazer os novatos seguirem o caminho certo
    tah na hora de fazer alguma coisa, mas só tem gente olhando!!!!!!!
    o gold poderia fazer um topico só pras sugestões coisas assim
    o dookie tem a media de 12 postes por dia, ele aparece em tudo quanto é topico, faiz alguma coisa fio

enquanto ao meu caso, eu já bagunsei muito ^^

gostaria q esse topico não fose fechado
    (pelomenos até o pessoal não sair do controle e o gold arranjar uma desculpa descente)

com esse topico eu tentei fazer algo, agora é a vez de vo6
    Sobre o topico que algumas pessoas revivem.. bem , um dia tava procurando sobre um jogo de gba , e fui no google e digitei o jogo e ai vi varios site , e um deles tava Tibiabr Forum , ai fui ver , e era de 2004 tambem (Isso no off topic ) e ai postei, qndo postei eu vi que era de 2004 , mais no meu caso , eu nao sabia que nao podia postar em topicos antigos , e acabei levando alerta de um modera.. ele ja tirou pq conversei com ele e falei que não sabia ( nao vou citar nomes )

Agora sobre reclamações , realmente o mundo fake esta sendo poluido e eh como falei , os moderadores podiam criar um subforum para despoluir o mundo fake , um pra GIF e outro pra fakes de quadros , e quem sabe um pra novatos postar as primeiras fakes.. E talz.. bem, eu já falei tudo oque tenho pra falar.. entao fuiz..

Meu char =D me coloquem na fake :wub:

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo,Precisamos Limpar O Mundo Fake Esta Muito Poluido = A UM LIXO (Não Estou Criticando).Mais 1 Sub-Moderador Pra Cuidar De Tantos Topicos Que Tem Que Ser Fechado E Muito Foda =/ TEMOS QUE FAZER ALGUMA COSIA GENTE SENAO A FIKAR + POLUIDO QUE NUNCA..

Publicidade:

Permissões de Postagem