mto boa a entrevista,to esperando a proxima,....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mto boa a entrevista,to esperando a proxima,....
CARAMBAA....TU FALO COM A KNIGHT FANG E NUM PERGUNTO COMO FOI Q ELA PROXY, JIDAFO E LYTH FIZERAM A ANIQUI???? primiero time de sorcs a fazer a quest em mundo PVP ( primeiros e unicos???)....Tinha q perguntar da aniqui, qtas vezes tentaram, qual foia tática....coisas assim...Bom, ma de resto a entrevista foi mto r0x e a com o outro pally lah tbm....r0x.....ve c fala com a Knight fang again e pergunta da aniqui plz...
flw..vlw!!!! e fala q o Socram dragonheart eh fan dela....e manda um bjo meu pra ela...XD
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
Entrevista Irux, ele(a) é top distance de Nova e do Tibia com 109 ou eh 112 de distancePostado originalmente por Onilink
gratz ai pela entrevista gostei pacas dela vlw fui
Mto boa a entrevista, a mina parece ser mto gente fina.. Tinha deixado meu char treinando e me distraí aki, hauihauihuia qdo voltei ja tinha sido kikado.. Mas valeu a pena, gratz aew !
Onilink, nao conhecia você nem seu trabalho.
Realmente estou admirado.
Continue assim
Btw, Mto rox a entrevista com o Fang
PS: Quando você tiver um tempo dá um pulinho lá em Valoria, pra entrevistar a galera :riso:
Última edição por LORD OF IMMORTALITY; 25-02-2005 às 09:15.
Immortality,
~ Until the end...
~ For my life...
~ For FREEDOM !
Immortality.
afff esses negu q n sabe fala em ingles eh foda...
mt boa a entrevista =] pena q a knight fang foi banida =(((
Ratinho of hell
Antica-carlin
lvl:31
skills:70/65
equips:golden armor,d-lance,p-ammy,c-legs,royal helmet and mastermind shield ;P

ONILINK ENTREVISTA KNIGHT FANG DENOVO,PERGUNTA SOBRE A ANNIHILATOR KI FOI A PRIMERA FEITA POR SORC,PERGUNTA DO EK LVL 150 KI ELA SOLO E SOBRE O DELETAMENTO
NOVO CHAR DELA > KITTEL CIT