Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Realidade de Samera...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alco Maguo
    Video é um Lixo .... mas

o GM Draconian (Cuisdy on Samera/Sakim) tem um char chamado Zequiel Polkas no caso é LvL 8 se Finge de Mow Noob que vc nem Acredita nas bobera que ele fala ... mais c vc xinga o LvL 8 (Zequiel Polkas) vc toma Ban .....

Como sei disso?

Experiencia Propria ....

Banished 2x Because Offensive Statment (Banido no Alco Maguo por Xingar ele de Cuzao no Default (Dei Complain e me dei Bem) e Deleted no meu Pally... Alco'Bolter por xingar ele de filho da puta no Private Chat :O)

e outra ...

SAMERA N TEM MAIS VOLTA

GRINGOS LETS GO OWNS THIS POOR WORLD =S

huahuahuahu verdade mano, cuisdy eh um pela saco dos infernos... nerd fdm... o lixo ta catando 700k/dia certinho faz + de 10 dias... deve ta usando comando para dar xp pra ele...
    e vai acontecer isso mesmo... gringos vao dominar samera... pq o povo retardado do server ta deixando ter mtos lvl 100+ ja
    maceio soh tem retardado... querendo ow nao eles ainda tem a maior força no server e abaixam a cabeça pro noob do cuisdy...
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo da uma risada quando o Rejinold chega no lvl 200 (pq do jeito q ele ta indo com uns 50 nego no char) jaja chega no Lord Sansungi e quando o Lord Sam~ começa a deita eu vo ri pra kct asuhdiasuhdsiu !!!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ingênuo? LOL! Eu tava de zuera com os noob, olha o tempo que eu tenho de tibia... vc acha que eu vou cair nisso? HAHAHAHA! Só postando um vídeo merda mesmo pros caras comentar! =)

Permissões de Postagem