Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Piramides do egito

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Ets vieram pra Terra e fizeram as piramides do Egito?
    Lol. Isso eh idiota.
    Ora, como elas foram feitas, entao? Nao sei, nem faco a minima ideia. Mas pq em vez de se preocuparem em pq as piramides sao amarelas ou triangulares ou retas, vcs nao ajudam alguem necessitado, ou fazem algo de util com esse tempo, hein?
    Pensem nisso.
    Tem lendas que dizem que antigamente aqui existiam outras civilizações que detonaram o planeta e sairam daqui e deixaram apenas 1 coisa para ver a evolução que iria acontecer, e dizem que eles aparecem para ver como anda inu as coisas aqui...obs- isso eu li em 1 site que o havengar colocou aqui, e faz muito sentido
    obs 2- se vc acha que não existem ETs cara vc eh um completo idiota, não tem como não existir outras formas de vida fora desse planeta, isso eh egoismo d+ para s humanos!
    obs 3- Sobre ser poderes da mente tambem pode ser pq pra quem não sabe nos soh utilizamos 10% do nosso celebro de macaco feio, e entre esses 90% podem estar telepatia, etc...!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    obs 2- se vc acha que não existem ETs cara vc eh um completo idiota, não tem como não existir outras formas de vida fora desse planeta, isso eh egoismo d+ para s humanos!
    Bem, tudo bem, não ligo de vc ter me chamado de idiota mas... Eu acho que as unicas formas de vida fora da terra são bacterias encontradas na superficie da lua, acredito que exisTIRAM formas de vida... Antes do Big Bang e antes de marte se aproximar do sol... Já viram akela face de marte ??? realmente sinistro... Mas acho que não existem mais hoje...

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mataraia
    Bem, tudo bem, não ligo de vc ter me chamado de idiota mas... Eu acho que as unicas formas de vida fora da terra são bacterias encontradas na superficie da lua, acredito que exisTIRAM formas de vida... Antes do Big Bang e antes de marte se aproximar do sol... Já viram akela face de marte ??? realmente sinistro... Mas acho que não existem mais hoje...
    Concordo contigo... Podem ter existido outras formas de vidas, mas agora elas estao com os amigos Dinossauros no Ceu das coisas extintas....
    Se ETs existem, pq nunca mostram nenhuma evidencia concreta, nenhuma prova plausivel? Ora, quem eh vivo sempre aparece...

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mataraia
    + não te chamei de idiota -.-!
    Pelomenos em uma epoca vc acha que existiu ja eh um avanço...+ como dizia meu amigo.."em 1 bilhão de galaxias, 20 bilhoes de planetas, e temos apenas 6 bilhões de habitantes em toda ela?"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acredito que isso não possar ser construido por homens, porque as piramides são perfeitas, nenhum errinho tem, existe um filme que mostra uma teoria de como elas foram construidas é star alguma coisa num me lembro, mas para alguns seres humanos construiram isso é necessário uma inteligencia extremamente grande e um calculo de admirar.

Publicidade:

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra
    issu eh tudu culpa dos Astecas
    essas parada ai de Piramide eh sinistra velho
    issu eh coisa du Incardidu

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá dando oquê falar esse topico heim, mas eu tava lendo um pouco e......., eu vi que a menor pedra que eles usaram para contruir era de 3 toneladas, mas também tem a teoria em que as pedras eram subterraneas, e era só quebrar as pedras em forma exata, mas é claro que todas as teorias tem seu erro né, mas a teoria boa é a q os humanos ou outros seres podiam usar 100% de seu cerebro, e com isso até poderes

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clark Kent
    tá dando oquê falar esse topico heim, mas eu tava lendo um pouco e......., eu vi que a menor pedra que eles usaram para contruir era de 3 toneladas, mas também tem a teoria em que as pedras eram subterraneas, e era só quebrar as pedras em forma exata, mas é claro que todas as teorias tem seu erro né, mas a teoria boa é a q os humanos ou outros seres podiam usar 100% de seu cerebro, e com isso até poderes
    Eu tbm andei pensando sobre isso e concordo, se nois usamo menos de 10% do cerebro, usando ele completamente poderiamos mover montanhas?!
    ceio q sim xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nossa

esse topico é muito grande eu n consigo ler tudo :yelrotflm

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Concordo contigo... Podem ter existido outras formas de vidas, mas agora elas estao com os amigos Dinossauros no Ceu das coisas extintas....
    Se ETs existem, pq nunca mostram nenhuma evidencia concreta, nenhuma prova plausivel? Ora, quem eh vivo sempre aparece...
    Eh neh...se são Ets eh pq moram em outro planeta, se eh em outro planeta eh pq la eh outra forma de vida, eh a mesma coisa que vc viajar pra marte e tentar viver la sem nenhuma proteção, sua cabeça explode em 1 segundo!

A hoje tava vendo negocio de marte e lembrei em 1 coisa que tava pensando no ano passado!
    Marte antigamente tinha agua, pois eh, podia ser ate parecido com o planeta Terra, e dai como o planeta terra os habitantes de la foram detonando o planeta, acabando com a agua, poluindo o ar, etc, etc... e com isso foram mudando de planeta por planeta e hoje podem estar a 3 galaxias daqui....bem e agora vamos pensar 1 pouco....eu vi na Tv 1 documentario que mostra coisas do universo, etc..e la tava falando que os humanos estão tentando chegar a outro planeta e a lua e com o tempo vão tentar fazer que a lua ou esse planeta (marte) se transforme em um lugar quase igual a terra, começando levando 1 planta que aguenta muito bem ao deserto, etc...pra que isso? pra quando não haver + condição de vida na Terra mudar para outros planetas e viver la ate fazer o que fez com a terra!
    E assim vai indo, e a vida na terra vai seguir ate outros povos passar por la etc...!No futuro não vai ser + a terra nosso lar com toda a certeza pq as riquezas do nosso planeta vão acabar e se não mudarmos de Planeta vamos morrer, como ate la a ciencia vai estar bastante avançada...!
    Pensa bem, ETs existem sim, não eh tudu verdinho, baixinho, e sim de acordo com as condicões de seus planetas (ja que outra forma de se adaptar eh o proprio ser humano mudando)!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | EGITO - Exército suspende Constituição do Egito, depõe Mursi e anuncia novas eleições
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-07-2013, 20:10
  2. Taverna | Confrontos em marcha de cristãos deixam 29 feridos na capital do Egito
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2011, 17:31
  3. Confrontos em marcha de cristãos deixam 29 feridos na capital do Egito
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2011, 20:34
  4. Esportes | GOL DO EGITO!!
    Por Aoshi sharpmind no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 19-06-2009, 09:19
  5. Piramide dos minos