Bem, sempre me interessei por civilizações egipcias... Desde a primeira vez q vi uma reportagem na Discovery... Bem... Otras informação inportante é: Todas as piramedes são totalmente RETAS. bem, para medir se uma superficie é reta, pegue um esquadro?(akela regua triangular) amarre uma linha bem na ponta dele, e amarre algo na ponta da linha, coloque o esquadro sobre a superficie, o objeto terá que apontar EXATAMENTE no meio da superficie de baixo do esquadro, bem é dificil entender mas, fizeram isso a piramede, e: As piramedes têm as superficies TOTALMENTE retas, de acordo com a força da gravidade, a minha ipotese é sobre poderes sobre naturais(telepatia), porque um objeto não poderia se mover com a força da mente ??? Bem... Á muitos misterios, aconselho que vejam as seguintes reportagens exibidas na Discovery: O mistério do Faraó, Nefertiti, As piramedes do egito, tem mtas mas essas são as que eu axei melhor... Bem, não acredito em ET's, mas talvez a mente dos antigos egipcios era mais desenvolvida que a nossa, ja percebeu que para tudo que nós fazemos usamos uma tecnologia ?? Isso facilita nossa vida, mas se não tivessemos,um computador para comumicarmos entre si ou um telefone, desenvolveriamos algum tipo de poder mental para nos comunicar, telepatia ??? Talvez...
Ou se não tivessemos um avião para voar ?? Ou um carteiro para entregar nossa carta ??? Talvez poderiamos usar a força da mente, a mente esconde mais misterios que qualquer uma das maravilhas do mundo.
Owned