Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Piramides do egito

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais interresante é a construçao delas, pq ninguem sabe ao certo como ela foi feita, por issu muito associam a ets e talz..
    Pq, a piramide tem 150 m, cada bloco deve pesar em media 1 tonelada, e ninguem acha uma logica, para pessoas dakela epoca, praticamente sem recursos , conseguem erguer tais pesos, a tais alturas, sem contar a perpedicularidade da piramide, todos os cantos sao exatos 90 º

Eu li ate uma materia,q uns par de japoneses tentaram fazer uma, nas condiçoes dos egipicios, eles tentaram fazer uma de 10 m, e u resultado? nao conseguiram ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com toda a certeza teve ajuda de 1 civilização com tecnologia superior (aliens) pq não eh possivel naquela epoca serem feitas piramides tão grande com blocos de pedra tão pesados, tudu feito no muke..como?E tambem tudu tão perfeito angulos perfeitos, etc..
    Tem muito misterio por ai..-.-!
    E o tesouro do farao la? Aonde ta meu deus eu quero pra mim =X!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sempre me interessei por civilizações egipcias... Desde a primeira vez q vi uma reportagem na Discovery... Bem... Otras informação inportante é: Todas as piramedes são totalmente RETAS. bem, para medir se uma superficie é reta, pegue um esquadro?(akela regua triangular) amarre uma linha bem na ponta dele, e amarre algo na ponta da linha, coloque o esquadro sobre a superficie, o objeto terá que apontar EXATAMENTE no meio da superficie de baixo do esquadro, bem é dificil entender mas, fizeram isso a piramede, e: As piramedes têm as superficies TOTALMENTE retas, de acordo com a força da gravidade, a minha ipotese é sobre poderes sobre naturais(telepatia), porque um objeto não poderia se mover com a força da mente ??? Bem... Á muitos misterios, aconselho que vejam as seguintes reportagens exibidas na Discovery: O mistério do Faraó, Nefertiti, As piramedes do egito, tem mtas mas essas são as que eu axei melhor... Bem, não acredito em ET's, mas talvez a mente dos antigos egipcios era mais desenvolvida que a nossa, ja percebeu que para tudo que nós fazemos usamos uma tecnologia ?? Isso facilita nossa vida, mas se não tivessemos,um computador para comumicarmos entre si ou um telefone, desenvolveriamos algum tipo de poder mental para nos comunicar, telepatia ??? Talvez...
    Ou se não tivessemos um avião para voar ?? Ou um carteiro para entregar nossa carta ??? Talvez poderiamos usar a força da mente, a mente esconde mais misterios que qualquer uma das maravilhas do mundo.

Owned

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com o kra ai d cima q fala dos poderes da mente
    pa akeles sabios do egito antigo eram totalmente fodas e tinha um controle do cerebro bem maior do q o q nois temos agora
    e pra completar eu vo falar de outra coisa
    vcs sabem dakeles templos naum soh budistas mas como de outras religioes antigas tb q ficam no alto das montanhas lah pelo imalaia
    pronto eles foram construidos com pedras extremamente pesadas e de um tipo q naum eh encontrado no topo dakelas montanhas
    como q eles fizeram isso?!
    :battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem sei mais no qe acreditar. fiquei pensando porque o foda é colocar a última! imagina, como subir 1 milhado de negocinhos pra coloar as mais altas? tenho um livro que fala sobre, mostra os caminhos internos e é tudo tão perfeito, calculado.. etc. quase impossível ><

Publicidade:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q ET's vieram a terra(alien vs predador plx) e tpw colonizaram os humanos
    e ensinaram tecnicas de como erguer as piramides (isso sim eh rox,telepatia
    sux)

como vc axa q humanos comuns fariam akilo se nem hj fazemos?e no caso
    de eles tivessem feito com telepatia, porque nao passaram isso para seus
    filhos ateh os tempos de hj?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por +=KaRaSu=+
    como vc axa q humanos comuns fariam akilo se nem hj fazemos?e no caso
    de eles tivessem feito com telepatia, porque nao passaram isso para seus
    filhos ateh os tempos de hj?
    bom as teorias da evoluçao explicam bem isso
    pq c vc tem um orgao q ao passar do tempo começa a usa-lo cada vez menos a tendencia dele eh atrofiar ate desaparecer
    e tipo como ao longo dos anos tecnologias foram descobertas e utilisadas pra facilitar a vida dos povos intaum c o kra agora tem uma maquina q faz tudo akilo q ele fazia com o proprio esforço intaum eh claro q ele vai passar a utilizar a maquina e isso foi evoluindo ate os dias de hoje onde com tecnologia vc faz akilo q eles fizeram pq o q surpreende naum eh soh o fato de ser perfeito mas pra epoca q akilo foi feito
    :battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blind
    bom as teorias da evoluçao explicam bem isso
    pq c vc tem um orgao q ao passar do tempo começa a usa-lo cada vez menos a tendencia dele eh atrofiar ate desaparecer
    e tipo como ao longo dos anos tecnologias foram descobertas e utilisadas pra facilitar a vida dos povos intaum c o kra agora tem uma maquina q faz tudo akilo q ele fazia com o proprio esforço intaum eh claro q ele vai passar a utilizar a maquina e isso foi evoluindo ate os dias de hoje onde com tecnologia vc faz akilo q eles fizeram pq o q surpreende naum eh soh o fato de ser perfeito mas pra epoca q akilo foi feito
    =)

faz sentido

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por +=KaRaSu=+
    =)

faz sentido
    Foi o que eu tentei dizer antes

eu concordo com o kra ai d cima
    Aiaiai, lá se vai a velha guarda, hpoje em dia ninguem mais me conhece, antigamente as pessoas de ouvir meu nome jah falavam: ahhh akele kra com o WW segurando um dog na colera né ??? xP

Eh eh, o mundo da voltas

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ets vieram pra Terra e fizeram as piramides do Egito?
    Lol. Isso eh idiota.
    Ora, como elas foram feitas, entao? Nao sei, nem faco a minima ideia. Mas pq em vez de se preocuparem em pq as piramides sao amarelas ou triangulares ou retas, vcs nao ajudam alguem necessitado, ou fazem algo de util com esse tempo, hein?
    Pensem nisso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | EGITO - Exército suspende Constituição do Egito, depõe Mursi e anuncia novas eleições
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-07-2013, 20:10
  2. Taverna | Confrontos em marcha de cristãos deixam 29 feridos na capital do Egito
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2011, 17:31
  3. Confrontos em marcha de cristãos deixam 29 feridos na capital do Egito
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2011, 20:34
  4. Esportes | GOL DO EGITO!!
    Por Aoshi sharpmind no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 19-06-2009, 09:19
  5. Piramide dos minos