Fic que to postando aqui só por conveniencia. Na verdade ela ja ta bem encaminhada em outro fórum, mas que que custa postar aqui também não?
Se trata de uma FanFic do anime Cowboy Bebop. O que vai acontecer? Só lendo. =]
Não espero comentários, mas se quiser comentar ou criticar... Go ahead.
Eu sei que são muitos capítulos, mas a história é legal... acho q vale a pena ler.
Postado originalmente por ÍNDICE
- Minha... Memória voltou, mas... Nada de bom veio disso. – falava tristemente, enquanto fechava as mãos trêmulas na esperança de segurar as emoções. - Não havia lugar para eu voltar...
A quietude pairou e esfriou o corredor, este era iluminado por algumas poucas lâmpadas fluorescentes que mostravam os encanamentos e fios que passavam por toda extensão do teto.
- Este era o único lugar pra onde eu poderia vir! – exclamou ela. - Mas agora... Onde você está indo? Porque você tem que ir?! – seu tom de voz aumentava gradativamente e seu corpo virou para contempla-lo - Você está me dizendo que vai apenas jogar sua vida fora?! – suas perguntas ecoaram e o desespero emergiu em seus olhos.
- Eu não estou indo lá para morrer. – respondeu calmamente. - Eu estou indo lá para descobrir se estou mesmo vivo. – o pequeno sorriso se apagou e uma feição séria se formou.
Com as mãos nos bolsos, caminhou em direção a escuridão presente no corredor e não se abalou com os tiros que ela disparou no teto, estes, por um momento, eram para ele. Tudo isso na esperança mínima que ele parasse ou desistisse daquilo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação