Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Antiga quest da demon legs (Agora demon helmet quest)

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Antiga quest da demon legs (Agora demon helmet quest)

Pra quem nao sabe muito sobre as atualizações do tibia..antigamente o tibia tinha mtas quests que agora nao existem mais..foram trocadas por outras...como por exemplo da horned helmet quest...q foi trocada pela bright sword quest...i tambem esse caso que vemos 2 players fazendo a demon legs quest..que era feita decendo uma escada nao pelo teleport como eh agora feito pelo demon helmet quest..i olha so o loot..como eh totalmente diferente

quero saber de uma coisa tambem...como tem mto tempo essa screen shot i eu nao jogo nao faz tanto tempo assim ..gostaria de saber tambem ..oq acharam da ss i ate qual versao essa quest da demon legs estava ainda presente entre nos..
    se algm souber por favor poste
    obrigado

Edited: ja tirei la a breguete do otro site desculpa nao tinha visto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rezende; 12-04-2007 às 22:27.
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai foi em um ts pelo oque eu sei.
    Poxa rapaz,essa foto já é classica fora que já foi postada aqui varias vezes.
    E vc ainda me vem fazendo propaganda de outro forum?!
    ZOMG
    Última edição por Oction!; 12-04-2007 às 22:00.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa de novo essa foto
    Sem comentarios da proxima usa comentar e para de posta coisa que ja existe -.-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano essa foto foi postada faz uns 2 meses. E pelo amor de Deus, pegar uma foto cru de otro site sem nem olhar nela? Não viu a GIGANTE propaganda?

Já vi essa foto umas 20 vezes.

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Saudações TRICOLORES!

Parem de criticar o garoto e tentem ajudar

Citação Postado originalmente por Rezende
    ..oq acharam da ss..
    Achei bem legal, um clássico! :riso:

Citação Postado originalmente por Rezende
    ..i ate qual versao essa quest da demon legs estava ainda presente entre nos..
    Se não me engano (e não me critiquem se eu estiver errado) foi até a 7.2/7.3. Mas antes dessas versões era muito difícil que alguém pudesse realizar essa quest (mesmo havendo muitas pessoas que possuem a legs hoje em dia). O blue tome ali também é muito raro hoje em dia e ninguém dá atenção para ele na foto, fora que o Dwarven Axe (se não me engano, não me xinguém por isso também) era item único dessa quest, já que não existia uma quest própria para ele, como hoje em dia.

Concluindo: O Tibia está decaindo, as quest mais interessantes sendo excluídas e os itens que antigamente eram extremamente raros hoje em dia são facilmente encontrados em loots de Dragon lord (pela terceira vez, não me xinguem se a informação estiver errada :o).

Publicidade:

GREMIO

http://img03.picoodle.com/img/img03/...mm_a57df05.jpg

Serei Grêmio mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Olimpico se cale,
    mesmo que o manto sagrado desbote,
    mesmo que a vitória esteja longe!

Serei tricolor seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada,
    Grêmio no peito e na alma,
    no grito e nas palmas!

NADA pode ser maior!

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu scolt pelas duvidas i desculpa galera pelo fato q ocorreu nao keria q isso causasse intrigas..vo tira a foto da propaganda la..desculpa ae qualquer coisa nao vi ..peguei de um fotolog isso...mil desculpas..so keria tirar minhas duvidas..ngm nasce sabeno
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scolt
    Saudações TRICOLORES!

Parem de criticar o garoto e tentem ajudar

Achei bem legal, um clássico! :riso:

Se não me engano (e não me critiquem se eu estiver errado) foi até a 7.2/7.3. Mas antes dessas versões era muito difícil que alguém pudesse realizar essa quest (mesmo havendo muitas pessoas que possuem a legs hoje em dia). O blue tome ali também é muito raro hoje em dia e ninguém dá atenção para ele na foto, fora que o Dwarven Axe (se não me engano, não me xinguém por isso também) era item único dessa quest, já que não existia uma quest própria para ele, como hoje em dia.

Concluindo: O Tibia está decaindo, as quest mais interessantes sendo excluídas e os itens que antigamente eram extremamente raros hoje em dia são facilmente encontrados em loots de Dragon lord (pela terceira vez, não me xinguem se a informação estiver errada :o).
    Não jovem,vc se enganou aquilo ali não eh um dwarven axe e sim o famoso Guardian halberd,e nenhum dos itens do baú vem em Dragon Lord apenas quem sabe os diamantes..
    E isso foi um TS,(não eh ctz) os GMs estavam permitiram o teste da quest para os players..
    Última edição por Oction!; 12-04-2007 às 23:21.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postaram essa foto semana passada o.O

sei la sobre a pergunta jogo a pouco tmbm 1 ano

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa o loot era bem mais consideravel do que as quests de hoje xD
    legal essa antiga quest =]

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Não jovem,vc se enganou aquilo ali não eh um dwarven axe e sim o famoso Guardian halberd,e nenhum dos itens do baú vem em Dragon Lord apenas quem sabe os diamantes..
    E isso foi um TS,(não eh ctz) os GMs estavam permitiram o teste da quest para os players..
    acho que vc que ta errado
    pq ali tbm tem o dwarven axe

@topic

deve ser a 3ª~5ª vez nesse mês que vejo alguem postando essa img

nessa semana ja vi 2~3 caras vendendo golden helmet
    daqui a poco ja tao vendendo a demon legs...

Publicidade:

Última edição por Trovadorian; 13-04-2007 às 02:48.

Permissões de Postagem