Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kra q foda ._.
eu n sei fazew fun arte to aki só p comenta pqp ta mt foda ;~

Parece o scorpion do mortal kombat
do outfit so tem a mascara e as mangas da roupa
mas ta bem feito, n parecido, mas bem feito
fiko otimo kra, pena q vc desenha poco assim, e fica brincando de outfits com o JB hahaha, tda ve é uma cuequinha diferente e eu morro d rir.
caraaaca que perfecttt
fico mt rox
(paguei moh pal plx)
aquela magia na mao fico mt boaaa =O~~
mas eu axei as pernas abertas estranhas
ok ok mas pq eu tenho q opina se eu nao sei faze melhor msm?
aisehiuashea mt bom oO
Ficou foda Alanzitos
8D
sabia que vc ia desistir do fogo edo fundo u.u
seu preguiçoso D8
My Fakes 8D:
O Dia Do Apocalypse(Copa Faker)
O Ataque Dos Gnomos(Caps 1-3)(Joinha Winner)(2ª Fake Da Semana)
Quest Of God Sword(Caps.1-7)(TOP 6)(Joinha Winner)
Boas Lembranças..(Coleutanea)
Cameloer-The New Vocation(Fake Da Semana)

Sobre o desenho: Fiz o desenho na escola, tudo surgiu atrvés de uns rabiscos dai saiu isso. Como eu tava na escola, eu nao tinha acesso a internet pra ver como que eh o outfit na real, fiz da forma que eu lembrava mais ou menos.
Deus: Eu faço muuuuuuuitos desenhos, mas 95% nao são desenhos em que eu me emprenho muito, tipo, eu fiko desenhando coisas toscas na parte superior da folha do caderno, tento fazer alguns desenho bons, mas uns 80% vai parar no lixo. (tenho costume de jogar meus desenho no lixo xD, esse ai que vcs tao vendo já foi pro lixo faz tempo...)
Sir loko: Bom eu acho que as pernas nao estão erradas, mas concordo com que vc disse em que esteja estranha, fikei tempos tentado fazer um pé pra essa posição (acostumado com posiçoes frontais), entao o que eu acho eh que o pé ta errado, nao tenho minima ideia de como é o certo.
Duki: O fogo eu tentei fazer, mas cara, saiu uns treco muito feio, o fogo tava muito "forçado", dai desisti de fazer e aproveitei o brushe de raio que eu tinha baixado e pus pra ser mais simples.
E vc já me viu fazendo desenho com cenario!? Senao me engano, soh fiz um desenho com cenario e foi pra um concurso no kel.net.
M.V.D.S.C
MOVIMENTO VIVA DESENHOS SEM CENARIO!
Última edição por Alan figueiredo; 12-04-2007 às 14:58.
ROXXXX, que programa tu usa pa pinta??