Curtir Curtir:  0
Página 54 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 44452535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arnon Thome Ver Post
    vo fla uma coisa aki fikei sabendo augum tempo sobre essa historia do basilisk
    e dwarfs etc
    vc pode ver envolvido na historia bixos como orcs dwarfs elfs e etc
    dwarfs sao ferreiros donos de diversas joias forjadores de armas e etc
    venho lendo augumas historias sobre blog um livro dis:
    Nos tempos do caos, muitos dos melhores forjadores anões estavam sendo mantidos em cativeiro por Blog. Eles foram forçados a ensinar os segredos do ferro aos filhos de Blog, os cyclopes. Kazrad Rockfist, um anão herói, enfrentou diversos perigos para achar o esconderijo onde estavam sendo mantidos. Ele se infiltrou e libertou os prisoneiros mas, assim que eles chegaram na saída, encontraram as portas de ferro seladas. Com todo o exército de cyclops do Blog logo atrás, o anão começou a orar por seus Deuses e, no último minuto, eles receberam uma resposta do céu. O machado de Kazrad foi abençoado e, com um único golpe, o herói estraçalhou a porta, permitindo que os prisoneiros fugissem. Empunhada em muitas batalhas como símbulo da luta contra os cyclopes, o machado foi perdido. Os anões o chamam de Khundahamar, que significa "libertador", mas ele é conhecido somente como "Thunder Hammer" pelos humanos
    ta pelo q sei cyclop e um tipo de gigante como behemoth podem ser que cyclops sao "parentes" de behemoth como blog
    ai eu pensei cyclop behemoth dwarf elfs e orcs ,os dwarfs foram a edron buscar uma coisa oO
    isso me lembra um lugar te lembra tbm? cyclopolis
    voces ja viram a recompensa da behemoth quest?
    Reward: Demon Shield, Golden Armor, Guardian Halberd, Platinum Amulet, Life Ring, Crystal Ring, 3 Small Diamonds, 4 Small Sapphires
    forjadores de arma guardia halber... joias e amuletos =o
    eu axo q cyclopolis tem augo a ver akele lugar la q n da pra i com uns portais
    e meio suspei falem ai oq axaram da minha tese =O
    assimilou direitinho, serio mesmo.
    talves seja essa a quest, ou tambem tenha que fazer ela e depois tentar a basilisk sei lah, lol, to ateh pifando de tanto penar niso...agora:

minha duvida:
    TODAS AS CAVS DE DWARF TEM UMA "DWARVEN PICK"(ACHO Q O NOME TAH CERTO)
    MAS O ESTRANHO EH, ELA NAO PODE SER USADA COMO PICK E O PESO DELA É MUITO MAIOR QUE UMA PICK NORMAL.
    SERÁ QUE ESSA DWAVEN PICK TEM ALGUMA INFLUENCIA EM ALGO?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano n sei pq vcs criam tanta polemica... meu amigo q crackeia e varios outros crackes ja viram q abaixa da sala do basilisk eh soh lava e acima tem umas pedra o algo asiim... mano eh impossivel chega nessa sala
    Sem assinatura agora =(

Banido
    Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai é uma viajem!
    É um NPC sim, talvez venha a ser uma quest futura com este update, porque acredito ser mais uma quest inacabada, só espero que não seja uma tão facil

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Miner's Entry

What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone...

Fiz algumas pesquisar e consigui axar issu ..

Banido
    Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente...1 o basilisk eh 1 NPC ja fui lah eh so usar 1 pick lah..ae vc enta no buraco,vai ter umas estatuas,e tipo esse treko do BAU nao exixte,ja tentei fala hi(ja entrei na sala) e nada issu eh so 1 NPC nada d +

Publicidade:

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo 333 Ver Post
    gente...1 o basilisk eh 1 NPC ja fui lah eh so usar 1 pick lah..ae vc enta no buraco,vai ter umas estatuas,e tipo esse treko do BAU nao exixte,ja tentei fala hi(ja entrei na sala) e nada issu eh so 1 NPC nada d +

Falo o lvl 900 sabixão
    -.-

Prova entao.. .leva alguem lá

Crio o char na hora e bora lá

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acho que seja IMPOSSIVEL chegar la, acho MUITO DIFICIL, MUITO MESMO !!!!
    acho que teria que ler MT livro de tibia pra saber direito, e acho que isso é um npc e que aquilo ali pode ou nao ser fake, mas acho que é , ele existe? : SIM ! Existe !! Pode-se chegar la?: SIM! Pode... Mas acho ser MUITO Dificil, tendo que fazer MUITA coisa !!!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... acho q o basilisk pode ser new quest...
    Sei lah..., n tenho certeza...
    Pq o update vai mudar o kazz e darashia, ou ank sei lah....
    Já q vai mudar kazz, eles podem aproveitar fazer uma quest lah...
    Tentar ir na sala do basilisk, n falo q é impossível, pode ter um acesso...
    Eu acho melhor n fritar seus cérebros, pois isso faz mal

Vai ser revelado mais cedo ou mais tarde, q nem aquela graminha mágica q todo mundo quebrava tanta cabeça pra tentar entrar...

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom com esse novo update de hi trade pode ser otimo
    vai q ele troca seu couro por um medusa shield?
    e outra coisa ainda
    cobras trocam de pele nao?
    ou seja o basilisk quando trocou de pele pode ter perdido seu poder
    e para recuperalo precisara de um medusa shield
    alguem jah tentou usar um medusa shield naquela estatua?

Registro
    12-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, eu não quero desanima-los, mesmo porque já estamos em 2015 e ainda nada foi descoberto, em um debate em minha guild na noite passado, começamos a tocar no assunto de quests do tibia, e lá estavamos nós, serpentine tower daqui, SoF de lá... até tocarmos no basilisk, que fizemos um acordo, no qual, quem coletasse mais pistas sobre a quest, ganharia um premmy scroll, acabei caindo nesse fórum e resolvi criar uma conta, e por todos os sites, tópicos, spoils e informações que vi, todas apontam para a seguinte solução da quest: Não é uma quest, e sim uma forma de manter o encanto do RPG vivo no tibia.

abraços.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por eduardo 333 Ver Post
    1º : Sim ele é um NPC e quase todos já sabem dissso.
    2º : você nunca entrou lá, pois tudo que você disse já foi testado.
    3º : Realmente, não existe Baú.

Pessoal, sem inventar, isso é feio.

Publicidade:

Permissões de Postagem