Curtir Curtir:  0
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 543

Tópico: BASILISK!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

03:01 You see a backpack (Vol:20).
    It weighs 83.00 oz.

foto 100% fake...

noob

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a segunda foto eh fake certeza pq tem falas do Basilisk no default prestem atenção ele fala "I uzed to curse people"
    OMG used com 'z' kem fez essa fake eh un ignorante
    + un detalhe: naum tem como abrir tantas janelas de chat sem aparecer o incone > q vai pra proxima janela
    Última edição por Lord Nissan; 17-05-2007 às 17:22.
    22:18 Oblivion know [10]: agora
    22:19 Oblivion know [10]: vem nessa
    22:19 Oblivion know [10]: cave
    22:19 Oblivion know [10]: e boa
    22:19 Oblivion know [10]: ela
    22:19 Igninn Know [23]: se continua falandu 3 letras por msg tah hunted ;D

21:28 Oblivion know [10]: tem uma lvl 6
    21:28 Oblivion know [10]: que tem uma lanca
    21:28 Oblivion know [10]: que brilha

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Nissan
    a segunda foto eh fake certeza pq tem falas do Basilisk no default prestem atenção ele fala "I uzed to curse people"
    OMG used com 'z' kem fez essa fake eh un ignorante
    + un detalhe: naum tem como abrir tantas janelas de chat sem aparecer o incone > q vai pra proxima janela
    cara, ai é a fala de uma cobra, repare no barulho de uma cobra..
    na minha opiniao e fake sim, mas nao por causa do z, o z esta ali como um sotaque de cobra entende?

Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

A entrada para a carverna do basilisk pode ser Dwacatra
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...dre%20Lara.png

Eu não treino skill.
    Caçador de botters
    Melhores loots de botters-Dsm
    Bright sword
    Blue robe
    Obsidian knife x2.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a entrada do basilsk ainda não foi descobertapois a quest do basilisk ainda não foi completada pela cip, como eles disseram nem 10% das quests foram descobertas ainda (pq as outras 90% ainda naum foram implementadas ao jogo)

Publicidade:

extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrelara
    A entrada para a carverna do basilisk pode ser Dwacatra
    Fala pra um noob que nem eu que porra de lugar é esse que eu nunca vi.

Parei de joga faz tempo e não lembro desse nome de jeito nenhum...

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nunko Ver Post
    duvidas que deixam o tibia com um gosto especial mesmo sendo um jogo velho ops idoso ele ainda é popular e nem todos seus misterios foram revelados ainda
    o que leva uma pessoa a postar isso. . .tão atoa q da até doh =P

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se vcs repararam:
    1° Na historia de kazordoon ela foi contruida em cima de um vulcao inativo.
    2° Há thunder hammer foi contruida pela larva desse mesmo vulcao e modelado por dwarf.
    3° Quando vc fala "Hi" pro rei de kazz ele responde "Me traga o couro daquela maldita cobra que te darei a chave da sala do tesouro". Obs: cobra maldita que ele se refere é a basilik.
    4° Segundo a lenda a basilik so pode ser vencida quando ela se ver ne um espelho.
    5° Eu vi varias pessoas falarem que o Medusa shield nao é apenas um shield..Para quem nao sabe Uma medusa na mitologia é um ser que com um olhar fuminante transforma qualquer ser vivo em pedra.Obs: No qual seguinte a lenda da basilik tb é o poder dela. Sera entao o medusa shield o espelho da basilik o.0?
    6° Como vencer a basilik se ela é um Npc? Obs: eu sei o que tou falando pq clicei nela e vcs nao repararam que o look dela é assim You see Basilisk sendo que se ela fosse um monstro seria assim You se a Basilisk.
    7° O buraco para chega na basilik so pode ser aberto com uma pick que da respaw nas cav de kazz.
    8° Porem nao sabemos quais monstros pode ter no caminho da quest Ou quando entra na sala,mais axo muito provavel que nao seja um bau como diz a no SS..
    9° axo que como o basilik é um npc deve-se troca o Medusa shield pelo couro dela e ai ir no rei pega a chave da sala e ai sim pega seu premio mais como na sala tem varios bau pode ser que a quest seja igual a Paradox vc ter que andar por um caminho pra chega nela pra axa o item certo..
    10° quanto aos monstros pode ser que quando fale "hi' pro basilik apareça monstros fortes como em varia soutras quest acontece!

Obs : Isso aki é o que eu estudei e axo que pode ser uma opiçao mais nao sei se estou certo mais estou estudando mais pra um dia junta um grupo e tentar chega la :>.

Ou se nao mais uma opçao é que se quando vc fala "Hi" pra basilik e se vc nao tiver o "Espelho" vc morra.
    :wub: Flavinha :wub:

Quero entra pra equipe:yelrotflm

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tiver afim de andar pelas minas de Kazz, msg me em Calmera

Empiror Of'Hell
    Calmera

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por luk_luan Ver Post
    Nao sei se vcs repararam:
    1° Na historia de kazordoon ela foi contruida em cima de um vulcao inativo.
    2° Há thunder hammer foi contruida pela larva desse mesmo vulcao e modelado por dwarf.
    3° Quando vc fala "Hi" pro rei de kazz ele responde "Me traga o couro daquela maldita cobra que te darei a chave da sala do tesouro". Obs: cobra maldita que ele se refere é a basilik.
    4° Segundo a lenda a basilik so pode ser vencida quando ela se ver ne um espelho.
    5° Eu vi varias pessoas falarem que o Medusa shield nao é apenas um shield..Para quem nao sabe Uma medusa na mitologia é um ser que com um olhar fuminante transforma qualquer ser vivo em pedra.Obs: No qual seguinte a lenda da basilik tb é o poder dela. Sera entao o medusa shield o espelho da basilik o.0?
    6° Como vencer a basilik se ela é um Npc? Obs: eu sei o que tou falando pq clicei nela e vcs nao repararam que o look dela é assim You see Basilisk sendo que se ela fosse um monstro seria assim You se a Basilisk.
    7° O buraco para chega na basilik so pode ser aberto com uma pick que da respaw nas cav de kazz.
    8° Porem nao sabemos quais monstros pode ter no caminho da quest Ou quando entra na sala,mais axo muito provavel que nao seja um bau como diz a no SS..
    9° axo que como o basilik é um npc deve-se troca o Medusa shield pelo couro dela e ai ir no rei pega a chave da sala e ai sim pega seu premio mais como na sala tem varios bau pode ser que a quest seja igual a Paradox vc ter que andar por um caminho pra chega nela pra axa o item certo..
    10° quanto aos monstros pode ser que quando fale "hi' pro basilik apareça monstros fortes como em varia soutras quest acontece!

Obs : Isso aki é o que eu estudei e axo que pode ser uma opiçao mais nao sei se estou certo mais estou estudando mais pra um dia junta um grupo e tentar chega la :>.

Ou se nao mais uma opçao é que se quando vc fala "Hi" pra basilik e se vc nao tiver o "Espelho" vc morra.
    lol? dwarven pickaxe se usa na explorer society e n pode se usada pra abri buraco=|

Publicidade:

Permissões de Postagem