Curtir Curtir:  0
Página 4 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

nunca ouvi falr...
    mas axo q vcs confudiram com um snake normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    Dá proxima vez configura a imagem pra ela não quebrar o Layout da página méo ;X

Enfim, nunca tinha visto essa SS, mas sei lá.. a primeira vista parece real, mas esses Fakers são cabulosos O.ó
    concordo..
    mas quem sabe ne??
    __↔__
    ~

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://img102.imageshack.us/img102/2...iskenpcjc4.jpg
    Essa foto mostra q o basilisk n e mostro e sim um npc
    eu botei ataque e deu isso=You may not attack this person
    ou seja a msm frase q aparece qndo tem um npc...
    E a foto q tem pantano e fake pq o basilisk n mata e sim pedrifica seu inimigos e
    tem corpos no chão e tambem o mapa n bate com akilo...
    Bye

Banido Avatar de .:LucaspclucaS:.
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum..
    não sei muito sobre o basilisk
    deve ser bem secreto de se descobrir como chegar lá
    boots of waterwalking?
    sera?
    muito secreto mesmo..

@imagem

aff tá na cara que é fake
    muito obvio isso

o que me impressiona é que ele nao tenha colocado isso na imagem

flws

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já pensou que o teleport pode ser a entrada e não a saida?

Dai você sairia pelo buraco...

Publicidade:

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lah... axu q as 2 ss saum fake... ou entaum kolocaram coisas depois q tiraram elas naum sei????
    mas concordo com o kra ai o teleport deve ser a entrada e vc sai pelo buraco q deve dar em algum lugar sem marca ou em um lugar q naum de pra volta tipo passagem secreta aberta por dentro!!!!!
    bom, axu q deve ser isso apesar d naum ter idu lah ver... se vcs axarem a tal entrada eu kero veh no heh esse basilisk ajuda????

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Rulez
    Sei lá... O que eu posso estar falando aqui pode ser besteira. Mas vamos lá!:riso:

No Tibia, mesmo nos detalhes mais pequenos, podemos perceber brincadeiras com nomes de NPCs, lugares e etc... Um exemplo disso? -Legolas, a NPC da guilda dos Paladins de Carlin tem seu nome retirado e inspirado do filme "Senhor dos Anéis", assim como o NPC Frodo e o tão poderoso Ferumbras.- Mais um exemplo? -Sabem o Hard Rock Tavern de Venore? Então esse nome faz uma alusão ao tão famoso Hard Rock Café- Querem mais um exemplo impressionante?:eek: -Abaixo das minas de Kazordoon também existe uma Branca de neve e os seus 7 anões fazendo também uma alusão ao famoso filme infantil. E... sabem o boss de hellhound? Sim! Esse mesmo... O Fluffy! Então, ele também teve seu nome retirado e copiado do cachorro de 3 cabeças que protege a masmorra do filme de "Harry Potter".-

Baseado nisso eu cheguei a seguinte conclusão: Basilisk é também uma alusão do filme de "Harry Potter e a Camara Secreta".
    Vejam só:
    -Onde está o Basilisk no filme de "Harry Potter"?
    R: Em uma "Camara" Secreta.
    -Onde está o nosso Basilisk no Tibia?
    R: Em uma "Caverna" Secreta.
    Repararam o semelhança? :confused:

Btw...Se o Basilisk é ou deixa de ser uma alusão ao filme do Harry Potter e tem realmente um papel importante no tibia, na minha opinião Basilisk é um NPC. Porque mesmo se fosse um Boss tão poderoso quanto dizem não seria Boss de uma simples Snack, mas sim de uma Serpent Spawn, não? E devido a outros fatos, como na sua presença não aparecer o battle e também pelo seu jeito de se mover, que é bastante lento como de um NPC.

Espero ter ajudado... nem que seja um poco!:wscared:
    Só corrigindo alguns personagens do tibia como você disse não foram baseados em filmes, enfim em historias e lendas antigas ja existentes,se voce pesquisar basilik nao é so o personagem do filme, voce acha varias lendas ja existentes sobre ele, alguns personagens claros em contos conhecidos como voce citou ^^'

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Rulez
    Sei lá... O que eu posso estar falando aqui pode ser besteira. Mas vamos lá!:riso:

No Tibia, mesmo nos detalhes mais pequenos, podemos perceber brincadeiras com nomes de NPCs, lugares e etc... Um exemplo disso? -Legolas, a NPC da guilda dos Paladins de Carlin tem seu nome retirado e inspirado do filme "Senhor dos Anéis", assim como o NPC Frodo e o tão poderoso Ferumbras.- Mais um exemplo? -Sabem o Hard Rock Tavern de Venore? Então esse nome faz uma alusão ao tão famoso Hard Rock Café- Querem mais um exemplo impressionante?:eek: -Abaixo das minas de Kazordoon também existe uma Branca de neve e os seus 7 anões fazendo também uma alusão ao famoso filme infantil. E... sabem o boss de hellhound? Sim! Esse mesmo... O Fluffy! Então, ele também teve seu nome retirado e copiado do cachorro de 3 cabeças que protege a masmorra do filme de "Harry Potter".-

Baseado nisso eu cheguei a seguinte conclusão: Basilisk é também uma alusão do filme de "Harry Potter e a Camara Secreta".
    Vejam só:
    -Onde está o Basilisk no filme de "Harry Potter"?
    R: Em uma "Camara" Secreta.
    -Onde está o nosso Basilisk no Tibia?
    R: Em uma "Caverna" Secreta.
    Repararam o semelhança? :confused:

Btw...Se o Basilisk é ou deixa de ser uma alusão ao filme do Harry Potter e tem realmente um papel importante no tibia, na minha opinião Basilisk é um NPC. Porque mesmo se fosse um Boss tão poderoso quanto dizem não seria Boss de uma simples Snack, mas sim de uma Serpent Spawn, não? E devido a outros fatos, como na sua presença não aparecer o battle e também pelo seu jeito de se mover, que é bastante lento como de um NPC.

Espero ter ajudado... nem que seja um poco!:wscared:
    tp
    fluffy nao eh o nome do cachorro do harry potter, e sim do chamado cao de satanas, fluffy
    basilisk eh 1 tp d montro ficticio, e nao o personagem d 1 filme
    assim como os nomes do senhor dos aneis,
    eles tem um significado mitologico

Sobre as fotos
    c vc jah viu a sala do basilisk mesmo d longe, pela mina da cidade d kaz
    da pra ver q eh fake
    creio q c isso for mesmo uma quest
    deve ser unica por server, jah q
    1x discuberta, uma quest nao vira mais quest, e sim, rotina do lvl conquistado.
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, pelo o que eu sei, o buraco que há na sala não pode descer por ele, porque se não me engano a sala do basilisk fica no andar -7, que é o último andar de tibia, me corrijam se eu estiver errado...

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar enganado mas acho que é no -6.

E o porque daquele buraco estar ali então, pode ser um daqueles buracos falsos, mas não tem sentido ele estar onde esta, porque eles foram feitos para confundir, então faria sentido ter mais buracos por ali.

Publicidade:

Permissões de Postagem