Bom, eu tava vendo sobre isso em alguns sites e descobri uma coisa intrigante... Antes do último update existia uma estátua logo ali em baixo daquela pedra, mas agora sumiu, houve mudanças na sala do Basilisk disso eu tenho certeza.
Eu sei que a 1° e a 2° SS que postaram aqui são fakes, mas o fato é que antes aquelas estátuas estavam naquela lugar mesmo e agora não tem mais...
@ Darkjames: Vc comentou sobre um livro que diz sobre uma poção mágica para um monstro cego, mas não é isso, o livro diz sobre a poção mas é para deixar a visão dos dwarfes melhor, mas se for mesmo que o Basilisk é cego então essa quest talvez é única por server.. Pois a recompensa será para quem devolver a visão para ele? :confused:
Livro retrirado da biblioteca de Kazz:
The Dwarves extended vision
Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um Ghoul, a essência de uma Rosa Vermelha Real, Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo :confused:. Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!
@ Skinand: O emperador de kazz não pede o corpo do Basilisk, ele pede o couro do Basilisk. Traduzindo o que ele fala: "Me traga o couro daquela maldita cobra e tu ganhará a chave da sala tão sonhada."
Regards
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
E devido a outros fatos, como na sua presença não aparecer o battle e também pelo seu jeito de se mover, que é bastante lento como de um NPC.