Curtir Curtir:  0
Página 3 de 55 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tava vendo sobre isso em alguns sites e descobri uma coisa intrigante... Antes do último update existia uma estátua logo ali em baixo daquela pedra, mas agora sumiu, houve mudanças na sala do Basilisk disso eu tenho certeza.
    Eu sei que a 1° e a 2° SS que postaram aqui são fakes, mas o fato é que antes aquelas estátuas estavam naquela lugar mesmo e agora não tem mais...

@ Darkjames: Vc comentou sobre um livro que diz sobre uma poção mágica para um monstro cego, mas não é isso, o livro diz sobre a poção mas é para deixar a visão dos dwarfes melhor, mas se for mesmo que o Basilisk é cego então essa quest talvez é única por server.. Pois a recompensa será para quem devolver a visão para ele? :confused:

Livro retrirado da biblioteca de Kazz:
    The Dwarves extended vision
    Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um Ghoul, a essência de uma Rosa Vermelha Real, Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo :confused:. Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!

@ Skinand: O emperador de kazz não pede o corpo do Basilisk, ele pede o couro do Basilisk. Traduzindo o que ele fala: "Me traga o couro daquela maldita cobra e tu ganhará a chave da sala tão sonhada."

Regards

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesadinho não? :riso:

Será que é verdade? :10:
    Deus é fiel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, faz sentido aquelas estátuas estarem ali devido ao poder do basilisk de transformar os seres vivos em pedra.

Não, a banshee é uma lenda viking, nada a ver com vampiros chineses. Agora se elas são surdas e cegas eu vou tentar descobrir.

Eu estava pensando, supondo que alguem consiga a poção, no tempo de duração dela seria possível a pessoa ver alguma coisa que sem ela esta oculta? Como um buraco ou uma entrada?

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuaheuahuea

ontem eu tive um pesadelo,
    falava sobre essa possivel quest,
    nessa 'possivel quest' existia uma room trakada TOTALMENTE
    akela de PoI
    q tem uma estátua
    e uma porta de prisao
    dentro dela tinha um vampire
    que eu tinha que correr dele, pois era impussivel mata-lo
    entao eu corria e entrava na escada
    então tinha O basilisk preso
    pois fui direto à essa sala!
    só sei que ela não me atacou
    então eu entrei nakele teleport ali
    e fui parar no rei de kazz
    dentro de minha backpack tinha o COURO da cobra
    eu falei pro rei:
    eu:hi
    rei:~~
    eu:Basilisk
    rei:~~
    quando fui ver
    eu voltei pra mesma sala
    do Basilisk
    nessa hora
    ele não estava mais lá
    !!!
    e no lugar dakelas estátuas
    tinha uns anões !!
    eles me agradeceram MUIIITO
    e me deram aquele presente da anihi~
    em agradecimento
    eles falaram q eu tinha q ir falar com o rei de kazz
    aí eu entrei novamente no teleport
    voltei no rei
    e falei
    hi
    box
    aí ele falo na lingua normal do tibia
    soh q eu vo tradusir
    Rei:Aqui está a sua recompensa por sua coragem e
    por ter salvado nossos escavadores!!
    eu olhei na BP
    aí puff
    warlord sword

era pra ser thunder hammer XD
    mas EH SO UM SONHO!!!
    NUM SONHO TUDO PODE ACONTECER

kiria compartilhar isso com vcs
    pois n tem nenhum RL on no msn XD

fuiii

@topic
    isso foi pra reanimar os mistérios apagados do RPG
    lembre-se
    TIBIA 4FUN

Cya~~

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ps: o sonho acima é MENTIRA
    pois eu fiz isso exatamente pra reanimar os mistérios do RPG
    e lembrem-se novamente!!

TIBIA 4FUN

Cya~~

Publicidade:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim,a primeira é fake,pois tem um corpse boiando no slime e outro encima da planta(8O).Eu não vi tudo,mas vou reler e edito =P

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Sei lá... O que eu posso estar falando aqui pode ser besteira. Mas vamos lá!:riso:

No Tibia, mesmo nos detalhes mais pequenos, podemos perceber brincadeiras com nomes de NPCs, lugares e etc... Um exemplo disso? -Legolas, a NPC da guilda dos Paladins de Carlin tem seu nome retirado e inspirado do filme "Senhor dos Anéis", assim como o NPC Frodo e o tão poderoso Ferumbras.- Mais um exemplo? -Sabem o Hard Rock Tavern de Venore? Então esse nome faz uma alusão ao tão famoso Hard Rock Café- Querem mais um exemplo impressionante?:eek: -Abaixo das minas de Kazordoon também existe uma Branca de neve e os seus 7 anões fazendo também uma alusão ao famoso filme infantil. E... sabem o boss de hellhound? Sim! Esse mesmo... O Fluffy! Então, ele também teve seu nome retirado e copiado do cachorro de 3 cabeças que protege a masmorra do filme de "Harry Potter".-

Baseado nisso eu cheguei a seguinte conclusão: Basilisk é também uma alusão do filme de "Harry Potter e a Camara Secreta".
    Vejam só:
    -Onde está o Basilisk no filme de "Harry Potter"?
    R: Em uma "Camara" Secreta.
    -Onde está o nosso Basilisk no Tibia?
    R: Em uma "Caverna" Secreta.
    Repararam o semelhança? :confused:

Btw...Se o Basilisk é ou deixa de ser uma alusão ao filme do Harry Potter e tem realmente um papel importante no tibia, na minha opinião Basilisk é um NPC. Porque mesmo se fosse um Boss tão poderoso quanto dizem não seria Boss de uma simples Snack, mas sim de uma Serpent Spawn, não? E devido a outros fatos, como na sua presença não aparecer o battle e também pelo seu jeito de se mover, que é bastante lento como de um NPC.

Espero ter ajudado... nem que seja um poco!:wscared:

Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concorco com o nosso colega Kion Rulez, pode ser uma "alusão" ou intão eles tão fasendo merchã do harry, mas, se aquela 2º ss for verdade só um kina pode faser essa quest pq 3T só um couro de cobra,(eh fode hein)

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 2 Hipoteses
    1° Prescisa da bota de andar sobre a agua e vc entra pelo lago...

Na sala do imperador tem um chao que quando vc passa naum acontece nada, mas ele afunda com os dwarfs ele adunda igual no DP

...

Sendo que esse cham se movimenta tb quando um dwarf passa por sima, e eles tem um rabiscos...

Hipoteticamente esses rabiscos poderiam forma um olho...

Que seria a visao alem do alcance que o rei de Kazz fala...

...
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui la na sala do Imperador de Kazz pra ver esse piso,fiz os Dwarf pisarem nele e não deu em nada,tentei com vários pisos e deu na mesma =/

@Ronald
    O "couro" da Basilisk não pesa 3T,porque aquela foto é uma fake,e é impossível um item pesar tanto.

@Libra

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem