Curtir Curtir:  0
Página 2 de 55 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    09-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basilisk é uma snake e não um monk.
    Dizem que é um Npc e que vive nas minas de Kazz.
    Niguém sabe se realmente existe quest (como nas gramas magicas).

Muito vago o q está ai, acho que as duas SS são fakes, Ot's .. sei lá.

Tentei por muitas vezes achar esse "npc" .. e não consegui acesso a sala dele =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquela segunda ss parece bem real... talvez o que esteja no baú seja tipo a "pele" do basilisk já ke ele é uma ENORME cobra (por isso 3k de oz) que deve ser entregue ao emperor kruzak para talvez abrir a sala dos tesouros hehe =)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas para esclarecer, Basilisk com certeza é um npc.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece bem real, parece.

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, nas duas fotos eh em lugar diferente, pq?
    :triste:

Publicidade:

Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Master of Souls
    Tipo, nas duas fotos eh em lugar diferente, pq?
    :triste:
    Uma delas é fake ..
    não sabemos qual ..

Eu estava lendo o tópico e fui mostrar o que se pode ver do Basilisk, não falei com npcs, nem nada assim... eu simplismente entrei naquela mina dentro de Kaz.. e pela milesima vez encontrei nosso Npc

Espadas quebradas no chão livros rasgados
    Talvez sejam sinais de batalha como dizem nos livros de Kaz

Esse é o Basilisk, e o que se pode ver dele e de sua sala (pelo menos o que eu consigo ver).

Isso pode ser uma quest, ou simplismente um npc em uma sala sem entrada.
    Última edição por Darkjames; 13-04-2007 às 19:10.

Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tania quando for a prisão vá com as chaves plx =P

Vc aguenta sim caçar ali, ou até mesmo explorar só tome cuidado, pois um lurer pode acaba com sua graça..

A prisão é bem extensa, e se você reparar existe um buraco no meio da lava no lado direito .. um pouco mais para o norte.

Existem pessoas que dizem que uma "ponte" é ativada para o buraco quando você cria uma poção magica para um monstro cego (Pelo que consegui com npcs o Basilisk é cego graças ao feitiço de um dwarf Geomancer) mas, também pode ser para a Rainha das banshees, já que Banshees são cegas também.

Outro detalhe (ainda falando de banshee) existe uma presa no deserto de Venore, perto da Desert Quest, também não sei como entra na sala.. mas já estive perto e vi que tem uma alavanca na sala... vou voltar lá tirar ss e postar aqui.

E sobre usar pick na prisão, já tentaram isso inumeras vezes, não sei se foi na prisão toda, talvez tenham esquecido de algum lugar importante =P

Até mais.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacred'Princess
    acho que é fake
    pq se você notar, o mapa das salas é diferente, a nao ser que exista + de 1 respawn de Basilisk
    A primeira é fake, pois olhando no mapa não tem a água... eu sei uma cave que você pega a primeira parte do lago ali... da para ver uma parte >> olhando na segunda foto)

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkjames
    Tania quando for a prisão vá com as chaves plx =P

Vc aguenta sim caçar ali, ou até mesmo explorar só tome cuidado, pois um lurer pode acaba com sua graça..

A prisão é bem extensa, e se você reparar existe um buraco no meio da lava no lado direito .. um pouco mais para o norte.

Existem pessoas que dizem que uma "ponte" é ativada para o buraco quando você cria uma poção magica para um monstro cego (Pelo que consegui com npcs o Basilisk é cego graças ao feitiço de um dwarf Geomancer) mas, também pode ser para a Rainha das banshees, já que Banshees são cegas também.

Outro detalhe (ainda falando de banshee) existe uma presa no deserto de Venore, perto da Desert Quest, também não sei como entra na sala.. mas já estive perto e vi que tem uma alavanca na sala... vou voltar lá tirar ss e postar aqui.

E sobre usar pick na prisão, já tentaram isso inumeras vezes, não sei se foi na prisão toda, talvez tenham esquecido de algum lugar importante =P

Até mais.
    as banshees são surdas, não??? acho que a banshee é uma destorção dos vampiros chineses... chamados de Quanshees... que são surdos e cegos...

@ sobre o basilisk...

não fasso ideia de como entra la... teorias que ja ouvi a respeito falam que a entrada seria em um lavahole que existe na prisão... mas antes alguem teria que usar desintegrate na estatua... que tem antes

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu sei o grande guerreiro q conseguiu prender o basilisk nakela sala foi o Durin tanto q os dwarfs fala "hail durin"
    e q tbm q o emperador de kazz vai dar uma grande recompensa para quem levar para ele o corpo do basilisk ou algo assim...

Publicidade:

MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Permissões de Postagem