Curtir Curtir:  0
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 543

Tópico: BASILISK!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, serei bem direto, não li todos os tópicos, li apenas o primeiro e sinceramente não começaram bem

Venho estudando essa quest a um tempo, e posso afirmar que essas duas screens são completamente inuteis e falsas

Alguns dizem que a segunda parece ser verdadeira, mas ok, vou só dizer o porque de ser falsa.
    Tem varios motivos pelo qual diria que é falsa, uns 4 só no look que ele deu, porém, citarei o mais fácil de ser compreendido e enxergado.

"You have found a bag. Weighing 3180.00 oz it is too heavy."

Reparem que após o "oz" não tem ponto final, agora, vá a uma quest qualquer e abra um baú sem ter cap, verá que aparece o ponto

Ok galera, vou liberar algumas coisas, pra começar, basilisk é aquele npc, mas o imperador não dará chave nenhuma pra que abram a porta do tesouro.
    Outra coisa, se vocês lerem, dizem que o basilisk foi "trancado", porém todos levam ao pé da letra, na verdade como dizem os textos, ele foi forçado a se esconder
    Procurem direito galera, interpretem, saiam do lugar comum, usem a cabeça e principalmente, ligue-se ao óbvio sem largar-se da imaginação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"
    I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend."
    - Gandalf

"Remember that a dragon might be dying, but his fire still hurts"

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi o Basislik, mas tava do outro lado da sala.

Mas é sério, achei q ia ser um lagarto gigante, mas é só uma cobrinha ¬¬, mas me falaram tb q ele na verdade é 1 lagarto gigante.

Queria saber se ele é um bicho pra matar, se for, qt de XP ele dé e qt de HP ele tem.

Banido
    Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente...1 o basilisk eh 1 NPC ja fui lah eh so usar 1 pick lah..ae vc enta no buraco,vai ter umas estatuas,e tipo esse treko do BAU nao exixte,ja tentei fala hi(ja entrei na sala) e nada issu eh so 1 NPC nada d +

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo 333 Ver Post
    gente...1 o basilisk eh 1 NPC ja fui lah eh so usar 1 pick lah..ae vc enta no buraco,vai ter umas estatuas,e tipo esse treko do BAU nao exixte,ja tentei fala hi(ja entrei na sala) e nada issu eh so 1 NPC nada d +

Falo o lvl 900 sabixão
    -.-

Prova entao.. .leva alguem lá

Crio o char na hora e bora lá

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acho que seja IMPOSSIVEL chegar la, acho MUITO DIFICIL, MUITO MESMO !!!!
    acho que teria que ler MT livro de tibia pra saber direito, e acho que isso é um npc e que aquilo ali pode ou nao ser fake, mas acho que é , ele existe? : SIM ! Existe !! Pode-se chegar la?: SIM! Pode... Mas acho ser MUITO Dificil, tendo que fazer MUITA coisa !!!

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face

nunca ouvi falr...
    mas axo q vcs confudiram com um snake normal.

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

sera q esse bau tem alguma coisa a v com akela porta q soh um lvl 999 pode passa?
    pq acho (eu acho naum tenho certeza)tem uma cap tao grande.
    bom essa eh minha opiniao
    flws
    =D

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse basilisk é interessante mesmo,tem muitos misterios mas se ele é um npc mesmo,alguem ja tentou falar ''hi'' na hora que vcs veem ele?Porque muitos npc respondem mesmo estando de outo lado... eu nao posso tentar pq nao tenho lvl =/.E sobre a poçao, e se pegarmos um fogo de fire elemental,colocarmos um calderao em cima e misturar os ingredientes?

Avatar de Caçador de recompenssas
    Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lah mais eu sempre quis saber pq tem akela plak em kaz "beware on basilisk" agora tah bem explicadinho

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

se um dia alguem axa essa porra eu paro!!!!
    ashuahdusdhuhdushush
    meu deve se muito foda!!!
    ganha umathunder hamer ou algo parecido!!
    vo da uma estudada e depois volta a dizer!!!:10:
    :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem