Curtir Curtir:  0
Página 51 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    23-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O_O
    Vocês ainda não desistiram disso? Qualquer um aqui que saiba inglês pergunte para o imperador de kazordoon- Basilisk ou monster(não me lembro qual dos 2) ele falara sobre o basilisk e dira que ira dar uma recompensa para quem trouxer a cabeça(ou corpo?) dele, agora fale o seguinte para ele, -Reward, ele falara: já não é uma recompensa falar com o imperador? ._.
    Basilisk é so enfeite por enquanto, eu acredito que no dia que o Coliseu for liberado tera como falar com ele.

@C0RR3G3
    Você se confundiu em umas coisas, o Thunder Hammer foi consedido aos dwarfs que estavam presos em Cyclopolys e na fuga, eles acabaram perdendo o martelo, advinha onde =)? La onde o Orshabaal da respawn, por isso o bixinho as vezes dropa isso. O Durin não enfrentou o basilisk cara a cara, ele apenas tinha conhecimento sobre essas criaturas e ajudou os dwarvens a afugenta-lo uzando luz das tochas(ou algo assim) so que como basilscos não gostam de luz em vez de ir pra fora das minas ele desceu cada vez mais, e continua la por falta de opção. Se um dia tiver um apagão em kazz acho que ele sai xDD. Sobre o resto você esta certo o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da discução, é bom saber que alguns mistérios do Tíbia ainda sobrevivem :rolleyes:

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li o topico desde o começo 51 paginas e que estou treinando justamente de onde da pra ver o basilisk,
    eu tirei uma foto que vo postar onde nao aparece a cobra mais sim a fala dela que achei muito curioso.

obs eu tentei falar com o imperador mais ele nao responde, eu falo hi e ele nao liga como faço pra falar com ele?

alguem poderia me dizer como anexo ss:wscared:
    Última edição por mainha manhotaa; 22-03-2008 às 18:50.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera.

Vo ser cincero, li apenas as primeiras e as ultimas paginas do post, e dei uma andada em kaz, e por outros varios lugares.

Como ja foi dit, vi a placa q diz "Beware Basilisk", vi o proprio basilisk lá na salinha dele tb. E andei lendo uns livros, falando com uns players.

Cheguei a uma conclusão, eté q meio obvia, e pode ser que eu esteja enganado, mais ai vai.

Todas as fotos que vi da sala, sendo fake ou nao, e pela parte q da pra ver da caverna, notei que a parte que da pra ver, tem buracos para descer.

Mais não tem como descer +, por qu já é o nivel + fundo do jogo, -8, pelomenos no mapa nao da pra descer +, se alguém já conseguiu ir + fundo me corrija =], oque só prova que a segunda imagem desse topico é fake(tdos ja sabiao, só pra reforçar =])

Já a primeira, pode até ser real, pois, a minha opnião o mapa é igual, e tem um teleport, que pode ser a unica forma de entrar, sendo um teleport, pode estár em qualquer lugar do tibia, até mesmo fora de kaz um teleport que leva lá.

Nao tenho o mapa daquela sala aberto por completo aki, mais se tiver apenas buracos para descer enao tiver nenhum teleport na sala, é impossivel entrar então.

Ainda tenho esperança de um dia entrar lá, vo continuar dando uma olhada.

Flw ae, vlw.
    Playing for fun.

lvl 60[X]
    lvl 100[ ]
    lvl 130[ ]
    lvl 150[ ]
    lvl 200[ ]

mlvl 50[x]
    mlvl 60[ ]
    mlvl 70[ ]
    mlvl 80[ ]

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ultima SS que o Spy Johnny postou é a verdadeira da sala de acordo com a maioria dos players . A quest deve estar desativada ja que ainda não acharam passagem pra lá

Publicidade:

farewell, flammers.

http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg

-------------------------------------------------

"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".

- A Sociedade do Anel

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li Todos os Posts.
    Porque Durin Morreu?:confused:
    De Onde Veio o Basilisk?:confused:
    Pq a cip é uma bosta?(xD):yelrotflm
    Será Que Realmente tem um chest?:confused:
    E nesse chest uma bag pessando mais de 3k de cap?
    Pra Ser De Alguma coisa boa certamente tem que precisar de algo que envolva premium account e level requerido
    Tudo Tem Função No Jogo por mais inutil no jogo
    Dwacatra, sera que tem a ver ou é uma pista falsa da cip? :confused:
    Mining Helmet, ele pode ter utilidade aí sim, sera que com o helmet o domador de rot vende uma rot? :eek:
    Secret Service(muito secreto por sinal) ele não está de enfeite no jogo
    E a BH Language deu em que? fiquei intrigado :triste:
    Arieswar, porque ele falou que medusa não é apenas um shield?

Responder Algumas Dessas Perguntas É Essencial
    PS: o que eu escrevi não é nada de uma especie de dica(porem acredito no que escrevi), eu sou um player comum tentando escobrir algo da cobrinha!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por C0RR3G3 Ver Post
    Recebi de um amigo algum tempo essa aqui, como pode ver, as outras 2 são fake e não tem nada a ver.

Essa ss é verdadeira,Há um site(acho que não posso mencionar aqui,não é mesmo?:rolleyesque fala sobre as lendas e essas coisas do tibia e nessa semana saiu uma matéria sobre o basilisk.Lá fala que essa foto é de uma pessoa que usou programas ilegais para ver a sala.Então pelas minhas fontes,é verdadeira.(acho que muitos ja devem saber disso)

OdD>VSQS

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Essa ss é verdadeira,Há um site(acho que não posso mencionar aqui,não é mesmo?:rolleyesque fala sobre as lendas e essas coisas do tibia e nessa semana saiu uma matéria sobre o basilisk.Lá fala que essa foto é de uma pessoa que usou programas ilegais para ver a sala.Então pelas minhas fontes,é verdadeira.(acho que muitos ja devem saber disso)

eu vi essa materia naquele site, muito boa materia por sinal

pena q o tibiabr não faz materia assim, pois é um site muito visitado e poderia mostrar para muitos players, e um cara da equipe do tibiabr contribui com essa materia

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

a 1ª SS eh fake com ctz....

a 2ª SS deve ser verdade, e o Basilisk eh 1 NPC ^^

acho q provavelmente o Basilisk existe

e q eh possível, SIM fazer a quest, se nao qnd tiver 1 update voltado pra kazz a quest será ativada...

acho q se vc falar "hi" com 1 Medusa Shield equipado o Basilisk "morre", e se vc nao tiver o shield vc morre (jah q no Tibia vc nao pode ficar petrificado"...

provavelmente o basilisk existe :wub:
    [img]http://i47.************/u/f47/11/87/21/72/akatsu11.gif[/img]

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O basilisk existe pq eu ja vi,tenho ate a SS...

Eu andei pesquisando um pouco mais sobre isso,fui ate o npc Daniel Steelsoul em edron ele disse o seguinte:

Sir Ragnight [135]: hi
    Daniel Steelsoul: Greetings and Banor be with you, Sir Ragnight!
    Sir Ragnight [135]: kazordoon
    Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about their reason to come here. As far as I can tell,they are looking for some dwarfish artefact which was lost in ancient times.

Espero ajudar um pouco

Publicidade:

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Permissões de Postagem