O_O
Vocês ainda não desistiram disso? Qualquer um aqui que saiba inglês pergunte para o imperador de kazordoon- Basilisk ou monster(não me lembro qual dos 2) ele falara sobre o basilisk e dira que ira dar uma recompensa para quem trouxer a cabeça(ou corpo?) dele, agora fale o seguinte para ele, -Reward, ele falara: já não é uma recompensa falar com o imperador? ._.
Basilisk é so enfeite por enquanto, eu acredito que no dia que o Coliseu for liberado tera como falar com ele.
@C0RR3G3
Você se confundiu em umas coisas, o Thunder Hammer foi consedido aos dwarfs que estavam presos em Cyclopolys e na fuga, eles acabaram perdendo o martelo, advinha onde =)? La onde o Orshabaal da respawn, por isso o bixinho as vezes dropa isso. O Durin não enfrentou o basilisk cara a cara, ele apenas tinha conhecimento sobre essas criaturas e ajudou os dwarvens a afugenta-lo uzando luz das tochas(ou algo assim) so que como basilscos não gostam de luz em vez de ir pra fora das minas ele desceu cada vez mais, e continua la por falta de opção. Se um dia tiver um apagão em kazz acho que ele sai xDD. Sobre o resto você esta certo o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

que fala sobre as lendas e essas coisas do tibia e nessa semana saiu uma matéria sobre o basilisk.Lá fala que essa foto é de uma pessoa que usou programas ilegais para ver a sala.Então pelas minhas fontes,é verdadeira