Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom li bastante coisa nesse tópico. Muitos mistérios rondam Kazzo...
Não cheguei a ler tudo mas pelo que eu percebi a maioria das SS são meio antigas antes do update, ja postaram alguma mais recente?
E se fosse necessário pegar a carcaça do basilisk com 3000oz , só Kina com lv 110+. As quests mais difíceis e complicados do jogo ja foram descobertas, não sei se é possivel algum mistério tão antigo não ter sido revelado ainda.
Flw
como tiraram a ultima imagem?
do lugar que vai pra ver o basilisk, nao da pra ver nem 5 SQM da sala que ele fica, AHH, e como o basilisk aparece facil facil, pode se deduzir que o lugar que ele fica, é bem pequeno
ja vi fakes do lugar do basilisco, que é uma sala bem grande, e o basilisk, se for npc, a cip provavelmente iria colocar ele para andar por toda a sala, e isso que quem vai ver ele, tivesse que esperar minutos para ve-lo
Com esse novo update foi implementado Tubos de ensaio em algums lugares, assin nesses tubos usamos determinados liquidos e em seguida em augum item (nao sei qual) assin sacrificamos o iten (Medusa Shield, Mirror???) e aparecera uma entrada(nao sei se é spoi mas a entrada quase igual a dos nomads de ank).
a imagem da primeira página que aparece no terceiro ou quarto comment é fake
e muito simples de ser descoberta....
é só vcs olharem bem no look do peso la
depois do ''oz''deveria aparecer um ponto seguido por 'its to heavy':rolleyes:
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
voce poderia me passar o link desse site?
por favor
vlw
As imagens da primeira pag sao todas fakes, não existe nenhuma historia ou nada que comprove que alguém conseguiu chegar na sala do basilisco, pode ser que seja impossível, pode ser que não, mas é certo que um dia alguem vai ter q descobrir xD:riso::riso:
@Raphafcg
Todos ja sabem que as SS's postadas, com pessoas dentro da sala do basilisk, são fakes... só vc que descobriu agora ¬¬
Também nao lê os topicos né
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...