Curtir Curtir:  0
Página 43 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou,Gente,esses dia tava caçanu la em kazz com meu amigo,achei uma dwarven pick,n da pa da use nela,mais vc troca ela pela ice pick,certo,e se algum sorc lvl 30+ premmy tentasse bota carga d fire ou energy nela e tenta sai batenu ela nu chaum pa quebra stalagmite(naum a runa),ou melhor,um druid premmy 30+ bota carga d earth nela???????
    alguem ja tentou,se tenta me manda pm no forum ou msg me no tibia msmo,unitera,sorcerer sabath

Flows pra vcs
    Um beju du gordu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei uns livros na biblioteca, acho que todo mundo ja deve conhecer, porque são livros que dão respaw a cada server save. Vou postar alguns que achei mais importantes:

"Miner's Entry

What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone..."

Um outro livro que fala sobre como fazer Beer. Seria aquela poção que você conseguiria enchergar mais do que vê?
    Um outro livro sobre Dwarven Magic. E algumas coisas a mais.
    Vou dar mais uma explorada em um local que eu acho muito suspeito.
    Abraços.
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei uns livros na biblioteca, acho que todo mundo ja deve conhecer, porque são livros que dão respaw a cada server save. Vou postar alguns que achei mais importantes:

"Miner's Entry

What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone..."

Um outro livro que fala sobre como fazer Beer. Seria aquela poção que você conseguiria enchergar mais do que vê?
    Um outro livro sobre Dwarven Magic. E algumas coisas a mais.
    Vou dar mais uma explorada em um local que eu acho muito suspeito.
    Abraços.
    Acho que não, Beer é cerveja e segundo JRR Tolkien, os Dwarfs (anões) são otimos produtores (e consumidores) de cerveja...

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hatumari Ver Post

"Miner's Entry

Já li esse livro e com certeza ele é um registro de um ataque do Basilisk, vo traduzir aqui pra quem não entende:
    "Oque foi isso eu não posso dizer! Mas isso é horrivel! Horrivel! Nos ouvimos rumores desses tipos de coisas antes mas nos apenas ignoramos ...Eu sou o único sobrevivente ..essa..COISA...eles não podem se mover...ele não podem ser ajudados...oh porque ...o que.... oque é isso..alguma coisa esta vindo...meu pé...pedra...'
    Pelo oque deu pra entender o basilisk transformo o pessoal que tava trabalhando la nas minas em pedra e tals.
    Só por curiosidade oque um Basilisk come? o.o
    Eles transformam todo mundo em pedra, além de ficar sem gosto deve pesar o estômago e quando ele defeca!? deve pensar "acho que tenhu que comer menos fibras".

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauasuasuuasuasuau
    essa foi boa,beer a poção q volta a enchergar

otra
    o update 8.1 n trouxe aqueles buracos d rot mtu lokos q teve no TS,ou sera q eles estaum numa area so d premmy??????????algum premy pod me responde?

Publicidade:

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OU
    ACABEI D TER UMA CONCLUSÂO

e se a poção para enchergar melhor foi feita por dwarfs para humanos usarem e derrotarem o basilisk?????????????????????????????????????????? ????????????????????E se alguem descobrir como fazer a maldita poção posta aki nu forum

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já pensou na hipótese de a Firlefanz ter algo haver com o basilisk????

;]
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    OU
    ACABEI D TER UMA CONCLUSÂO

e se a poção para enchergar melhor foi feita por dwarfs para humanos usarem e derrotarem o basilisk?????????????????????????????????????????? ????????????????????E se alguem descobrir como fazer a maldita poção posta aki nu forum
    Porque você acha que uma poção que te faz ver melhor iria te proteger contra uma criatura que transforma o pessoal em pedra so de olhar pra ele? Essa poção so iria piorar a situação, se existir uma poção pra ficar miópe(lol?), bem miópe mesmo, ai sim iria ser melhor porque você não iria enchergar ele e daria pra matar na boa.
    Falando sério acho que o único geito de chegar ao basilisk seria comprando uma rotworm e fazer ela cavar uma passagem até ele.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mukhalad Ver Post
    Alguém já pensou na hipótese de a Firlefanz ter algo haver com o basilisk????

;]
    não sei não...

pra mim a quest da firlefranz é só pra ter um itenzinho pindurado ´la...

eu desconfio que seja algo a ver com o mining helmet....

alguém já sacou algo das quests do secret service???

drilling license plx >.<
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eu to jogando em char novo, nem to explorando muito. to mais upando skills.
    mas eu fiz a quest do mining helmet e acho que tenha alguma coisa a ve tbm.
    o q eh firlefanz? e pq teria algo a ver com o basilisk?

Publicidade:

Permissões de Postagem