Curtir Curtir:  0
Página 33 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    23-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico manero
    jah procurei pela sala e o max foi ver ele de longe como na ss postada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q nem tem isso ai..
    AEhuAEh

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Por mim esse basilisk nao existe sao apenas fotos fakes
    Knight For Ever

Higuana Archer THE KNIGHT

Legacy of Legends

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salietti Ver Post
    mas concordo com o kra ai o teleport deve ser a entrada e vc sai pelo buraco q deve dar em algum lugar sem marca ou em um lugar q naum de pra volta tipo passagem secreta aberta por dentro!!!!!
    bom, axu q deve ser isso apesar d naum ter idu lah ver... se vcs axarem a tal entrada eu kero veh no heh esse basilisk ajuda????

isso seria impossivel, pois a sala do basilisco se localiza no extremo subsolo de tibia, nao tem como descer mais

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ENGELMANN Ver Post

(...)

espero ter ajudado.
    ENGELMANN RULESS!!!

boa cara!!! mandou bem xD

eu acho que vai ajudar bastante!!!

meu professor vagabundo ainda não me respondeu da 469 :mad:

eu vou postando updates...

bjus all

Publicidade:

by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higuana Ver Post
    Por mim esse basilisk nao existe sao apenas fotos fakes
    não fale merda....

tem até vídeo mostrando isso...

se quiser eu faço um e posto aqui...

mas sei que já baixei um aqui no fórum... só dar uma procurada...

arbaz
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava vendo na internet, achei umas coisas que podem ser interessantes.

Esse animal era chamado o rei das serpentes, tendo na cabeça, para confirmar essa realeza, uma crista em forma de coroa. Supunha-se que nascia do ovo de um galo, chocado por sapos ou serpentes. Havia várias espécies de basilisco. Uma delas queimava todo aquele que dela se aproximava. Uma Segunda assemelhava-se à cabeça da Medusa e sua vista causava tal horror que provocava a morte imediata.
    Somente ao se ver poderá ser derrotado... Se assemelha à Medusa... Interessante.

Acreditava-se que se o basilisco fosse morto pela lança de um cavaleiro, o poder do seu veneno, conduzido através da arma, matava não somente o cavaleiro, mas até o cavalo.
    Sem armas então :x

Por vezes, algum deles duvidava de uma parte da lenda, mas admitia o resto. Jonston, um médico letrado, observa sensatamente: "Seria difícil de acreditar que ele mata com o olhar, pois, assim sendo, quem o teria visto e continuado vivo para contar o caso?" O digno sábio não sabia que aqueles que iam caçar o basilisco dessa espécie levavam consigo um espelho, que fazia refletir a horrível imagem sobre o original, fazendo o basilisco matar-se com sua própria arma.
    Outra vez a teoria do espelho

Por enquanto é só :x

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o porr.. alg olha meu post ali em cima aposto ki vi ajuda e alguma coisa pelo menus

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente a recompensa da quest é o Great axe.Motivos: Na descrição dele fala que é uma obra-prima dos anões.Esse é um dos tesouros,agora se formos ver os outros,TH foi roubado pelos demons,foi para edron e está com o demonlord Orshabaal.A chave da sala dos tesouros dele também não pode ser,pois o cara que fizesse essa quest seria muito rico,já que teria fonte diária de itens supervaliosos.O unico que sobra,é o Great Axe.

No tópico do Fox,eu vi alguma coisa que alguém tinha completado a quest,necessitava de level 80+ e passava pelo coliseu,e a recompensa era o TH.Independentemente da recompensa e do level,é muito provável que voce tenha que abrir o coliseu.

Perguntar sobre Durin e seu túmulo é uma grande idéia,já que foirancando o basilisco que ele morreu.Talvez alguém que saiba de alguma informação importante esteja no coliseu.

E outra,tem uma quest que voce tem que andar na lava,então isso pode ajudar para chegar naquele SQM único na prisão de dwacatra.

Fatos:
    Basilisk é um NPC
    Aquela poção do nalus murto,do roll,flour,essas coisas,é para fazer a quest da Maze of Lost Doors,que voce nao tem que preparam a poçao,mas sim falar como faze-la para um NPC.

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Higuana não fale nada sem ter certeza por acaso vc ja foi pra kazz?¬¬ qualquer um q ja tenha caçado ou skillado na area de slimes lah viu pessoalmente.

Publicidade:

Permissões de Postagem