Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 543

Tópico: BASILISK!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Axo q sao fakes...Jah vi uma ss...Onde ele era um monk...Mas ele n estava dentro da sala...Simplesmente...o char estava olhando....
    Mas se formos reparar...Na 1 ss existe um bau ali....Tlvz seja alguma quest...Creio q a + provavel seria Thunder hammer...Mas... n provo nada...Mas pow, se ele eh um monstro tpw assim...Pq a cip n divulga nada....
    Otra teoria mto forte eh d q o basilik eh um NPC, mas como ninguem nunka chegou lah...Nada se pode dizer....

Bem isso eh o q eu sei...Alem de q, se vc falando con alguns Npcs em kazz e thais, a palavra basilik...eles te dizem algumas coisas sobre eles...Mas n vo dar spoils pros de plantao, entao, procurem vcs msm...Q jah dei mta coisa d bandeja.
    Bem isso, eh um poko d coisas q sei...

Acho q esse basilisk e uma quest tipo a POI todos sabiam mais ninguem sabia chega ate ela, ate q um dia liberaram a quest

eu ja cansei de ir atraz do basilisk ja traduzi os livro de cabo a rabo ja fiz o diabo a 4 e nada basilisk e femor hills sao 2 "quest " q anima eu joga tibia ja q todas as outras tem spolier isso e uma merda acaba com o tesao do jogo e onde fika o espirito do RPG nisso muito triste

mais eh isso ai se vcs estao dispostos a descobrir pod conta comigo vo procura umas anotaçoes q tenhu aki se achar eu posto oq eu sei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagoravnos Ver Post
    Acho q esse basilisk e uma quest tipo a POI todos sabiam mais ninguem sabia chega ate ela, ate q um dia liberaram a quest

eu ja cansei de ir atraz do basilisk ja traduzi os livro de cabo a rabo ja fiz o diabo a 4 e nada basilisk e femor hills sao 2 "quest " q anima eu joga tibia ja q todas as outras tem spolier isso e uma merda acaba com o tesao do jogo e onde fika o espirito do RPG nisso muito triste

mais eh isso ai se vcs estao dispostos a descobrir pod conta comigo vo procura umas anotaçoes q tenhu aki se achar eu posto oq eu sei
    Eu acho q a maioria já viu...na cave q tem o Basilisk na parte dos Soldier indo pra ca <<< o lugar mais longe da entrada... la tem uma coisa interessante... parece um caminho blokeado umc caminho q era nomrla mas depois foi blokeado... e do outro lado continua normal...isso pode ser o caminho q a cip naum liberou ainda....
    Outra coisa...acho q os Dwarfs tb sao imunes a poison por causa dos venenosos de kazz...

Outra curiosidade... as veses tem invasão de spider em kazz.. isso podeser um sinal.. mas q o Basilisk tem masi chance de ser NPC tem... pq vc coloca ataque nele mesmo de longe aparece.. (you dont atack this person ) coisa do tipo....
    é isso ai tb queria saber como desvendar ela.. flws..

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Permissões de Postagem