Curtir Curtir:  0
Página 21 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma poção!!

Axei um livro em um site,da biblioteca da desert dungeon:

ORIGINAL:

How to mix magical potions

Potion of regained vision

Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
    All you need is:
    a roll
    flour
    dough
    a rose
    a cherry.
    Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes. Speak out the words "nalus murtu" to finish the potion.
    Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
    May the world become clearer!

TRADUZIDO:

Como misturar poções mágicas

Poção de recuperação de visão

Beber isso lhe dará a abilidade de ver por algum tempo.Apesar de isso não durar muito . . .
    Tudo o que você precisa é:
    -um Roll
    -Flour
    -Dough
    -uma rose
    -uma cherry.
    Ponha todos os ingredientes em um mug e aqueça por 31 minutos.Recite as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção.
    Agora a beba.Você verá novamente - e você será capaz de ler este livro!
    Que o mundo fique mais claro!

Saum itens axáveis no tibia:
    roll pode ser comprado ou cai de hunter;
    flour se faz jogando akele troço q parece feno em um moinho;
    Dough se faz pegando flour e molhando com água;
    Rose pode comprar ou cai de Hero;
    cherry se compra ou cai de bug;
    O mug vc arranja quando compra uma beer na loja;
    Aquecer basta jogar em um oven ligado;
    E quanto ao tempo, basta ter um watch à mão;

axo q vou tentar fazer essa poção :riso: : de repente tenha q dar isso pro basilisco, ou jogá-la no sqm ou no círculo de pedras.

HAIL CANDIA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava com preguiça de ler o tópico enteiro, desculpa aí pela merda que falei então.

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_chapolin Ver Post
    Tem esses livros ali na biblioteca de kazz, em cima da guilda sorcerer e perto do imperador nãoseidasquanta que é um geomancer.
    Esse lance de 007 é verdade, eu não tinha percebido ...

Vou levantar outra hipótese louca, bem, como a gente sabe os dwarfs odeiam os minotaurs e vice-versa, será que só algum minotauro que pode liberar a cobra ou te levar até ela pra "se vingar" dos dwarfs ?
    Hipótese louca, mas válida.
    vo la da uma olhada

sobre a raça q odeia os dwarves são os elvens
    eles não gostam um do outro
    ainda não sei o porque

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Akabo de achar esse livro
    Alguém ali disse sobre elves não gostarem de dwarfs

traduzam Plx

The elves are able to manipulate their unborn children by some kind of dream magic. This magic changes appearance and personality slightly, allowing elven parents to give birth to 'wish-kids'. In their shared dreams the elven parents seem to sculpture their child like a piece of art. Though most of the dream magic of the past is long forgotten, this rudimentary magic seems to be natural to the elves. It is possible to 'choose' things like hair or eye color and even gender. Even slight changes of the physique are possible, though considerable changes take place in the span of generations. Wise men assume this ability was a 'gift' of the gods to make more adaptable tools for the elves' war. But the mentality of the elves did not allow them to form their children in a 'convenient' way. Since most of this magic is instinctual, they form their children in an aesthetic way. On the other hand, what is seen as aesthetic is based on the philosophy of the parents and so their background changes this view dramatically. This is even more evident in the castes that were separated in the war.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    (...) talvez,
    >>O basilisco te teleporta pra fora dali, se vc disser as palavras certas pra ele.

Essa eh minha hipótese, mas nada sei a respeito de q item botar sobre o tal círculo de pedras, talvez seja pra fazer a poção mágica de visão extendida - vide tópicos anteriores - matando um fire elemental (pode ser um summon de um mage) sobre o círculo pra fazer o fogo dele, pegando o crânio de um ghoul e sangue previamente e misturando em um caldeirão sobre o fogo(axo q eram esses os ingredientes) e depois adicionando a risada de um pecador mudo :eek:
    Ao término disso, deveria-se recitar palavras mágicas para completar a poção (em qual livro ou q npc te ensina elas eu n sei ).

2 considerações.....

Será que vc fazendo a tal poção DENTRO do círculo de pedra não dê certo? Talvez algum tipo de ponte leve praquela ilhazinha de 1 sqm, e lá seja o lugar pra usar a pick e descer pra sala do basilisk?

Ou então como disseram, jogar não sei o que (semelhante ao zelda) dentro do círculo de pedra, e daí se pá abre a maldita ponte (eu ACHO que é assim, ngm disse que é assim de verdade)

na verdade eram 3 considerações...rs

a terceira: Risada de um pecador mudo... alguém sabe qual bixo do tibia que dá risada? eu pensei numa banshee... pq tipo.. elas cantam o.O mas daí não seria risada... mas se pá elas são pecadoras... e se cantam não são mudas >.< aff não deu certo...rs

acho que TALVEZ... vc tem que pegar algum livro, fazer alguma outra quest pra aprender essa risada...

alguém sabe de algum bixo sumonado que dê risadas (que "fale" em letras laranjas?)

outra coisa (de 2 considerações agora são 4 lol): a sala do imperador, com os azulejos que abaixam... deve ter uma ordem certa pra abaixar os azulejos (do chão), ou então tem q abaixar os 4 enquanto outros negos fazem a poção...

ou então chega pro cara do barco e diz:
    "hi"
    "basilisk's room"
    "yes"

daí pufff... vc aparece na sala do basilisk :eek:

Publicidade:

by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@FernanDido...

Esse livro aí tá dizendo que os elfos possuem um dom de poder mudar os bebês-elfos antes de eles nascerem e talz... não tem nada a ver com dwarfs nem com basilisk....
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Malz aew

2 considerações:

1º: quanto a um bixo q ria, se vc sumonar um parrot(papagaio), ele repetirá tudo q vc falar.Basta rir q ele ri também.

2º: quanto à poção de visão extendida: malz ai gente.
    Tava vendo os ingredientes, saum um poko diferentes:
    -Fogo de um elemental do fogo;
    -Crânio de um carniçal (ghoul);
    -água da BLOOD BAY (pra quem naum sabe, blood bay é a baía q fica perto do jakundaf desert/triangle tower/thais troll cave);
    -Essência de uma Red royal blossom (flor vermelha encontrada em diversas localidades do tibia)
    -risada de um pecador mudo :yelrotflm :yelrotflm

Bom, eh isso! se eu axar algo interessante relacionado eu posto aki!
    Flw gente

HAIL CANDIA!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

papagaio?

acho q papagaio não é pecador =/

e muito menos mudo xD

que zica!!!

eu andei lendo outro tópico, e acho q é o mesmo esquema da PoI antes do 7.8 =´(

esse fds eu vou tentar ir lá na prisão e procurar esse basilisk fdp!!!
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não fala que é um bicho que ria, diz sobra a risada de um pecador mudo ou algo assim.

Tá todo mundo levando as coisas todas da poção ao pé da letra, para mim são metáforas, todas elas. Só não consigo entender o que essas metáforas querem dizer.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, pq todos os outros itens são sussa de conseguir...

daí é só sumonar um FE, matar ele em cima do círculo de pedras, pegar algo parecido com um caldeirão e tacar os ingredientes... daí falta a bendita risada >.<

Eu acho que deve estar em algum livro... Deve ser alguma quest paralela, pra vc aprender a tipo, imitar essa risada pra fazer a poção dar certo... só um palpite....

Tô gostando desse tópico xD

e olha q eu nunca fui de roleplaying hein? adoro o erig pra pegar spoils xP

Publicidade:

by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|