Bem, vou falar o que sei (pesquisei muito sobre essa bendita criatura), bem vou falar alguns faltos:
- Não, as duas fotos SÃO fakes, pelo fato, de haver um erro de distancia entre a cave de slime e a sala do basilisk, ninguém nunca entrou lá, a não ser que não tenha falado, mas isso não muda nada.
- O basilisk não é (não lembro o nome) de HP( Harry Potter) já que é uma criatura medieval, que existiu a muito tempo, em histórias, então a Cip pode ter pegado de qualquer lugar, menos em HP. Por que? Em HP o Basilisk mata as pessoas no olhar, não tem medo do fogo, e muita outras coisas.
- Infelizmente, como POI, a suposta "basilisk quest" não foi aberta (tenho certeza), pelo fato que é necessário entrar na Colossus fortress, e necessita de uma Chave, que não existe ainda.
- Tudo foi tentado nada com sucesso, só que ainda existe quest não descoberta, como a oculta do deserto que tem que responder as perguntadas corretamente (como a Noble para pegar a chave). Não existe spoil dessa quest, sendo que eu ainda nem a fiz anda =/ (preguiça =O_
Espero que entendam que o basilisk, por imfelizcidade minha, não é entrável (existe essa palavra?), agora é esperar um Update destinado a Kazzordoon, para que ela possa ser aberta.
Alias:
Os supostos itens que ela daria seria: Thunder Hammer, mas seria bem dificil, Algun pertence de Durin, Algun item "novo", e algum item em especial da sala de tesouro do Imperador de Kazz, não poderá escolher a DSL, pelo fato de que é um tem obssesivamente raríssimo, e que no momento poucos (creio que uns 2) possua.
General Ark
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

; e eu sinceramente acho q se tivessem achado algo a respeito mesmo q mantivessem em segredo, a informação iria vazar... e isso de gente falando q sabe mas n fala é tdo mentira aposto q estao zuando com a sua cara xD