Curtir Curtir:  0
Página 14 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou falar o que sei (pesquisei muito sobre essa bendita criatura), bem vou falar alguns faltos:
    - Não, as duas fotos SÃO fakes, pelo fato, de haver um erro de distancia entre a cave de slime e a sala do basilisk, ninguém nunca entrou lá, a não ser que não tenha falado, mas isso não muda nada.
    - O basilisk não é (não lembro o nome) de HP( Harry Potter) já que é uma criatura medieval, que existiu a muito tempo, em histórias, então a Cip pode ter pegado de qualquer lugar, menos em HP. Por que? Em HP o Basilisk mata as pessoas no olhar, não tem medo do fogo, e muita outras coisas.
    - Infelizmente, como POI, a suposta "basilisk quest" não foi aberta (tenho certeza), pelo fato que é necessário entrar na Colossus fortress, e necessita de uma Chave, que não existe ainda.
    - Tudo foi tentado nada com sucesso, só que ainda existe quest não descoberta, como a oculta do deserto que tem que responder as perguntadas corretamente (como a Noble para pegar a chave). Não existe spoil dessa quest, sendo que eu ainda nem a fiz anda =/ (preguiça =O_

Espero que entendam que o basilisk, por imfelizcidade minha, não é entrável (existe essa palavra?), agora é esperar um Update destinado a Kazzordoon, para que ela possa ser aberta.

Alias:

Os supostos itens que ela daria seria: Thunder Hammer, mas seria bem dificil, Algun pertence de Durin, Algun item "novo", e algum item em especial da sala de tesouro do Imperador de Kazz, não poderá escolher a DSL, pelo fato de que é um tem obssesivamente raríssimo, e que no momento poucos (creio que uns 2) possua.

General Ark

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Bem, vou falar o que sei (pesquisei muito sobre essa bendita criatura), bem vou falar alguns faltos:
    - Não, as duas fotos SÃO fakes, pelo fato, de haver um erro de distancia entre a cave de slime e a sala do basilisk, ninguém nunca entrou lá, a não ser que não tenha falado, mas isso não muda nada.
    - O basilisk não é (não lembro o nome) de HP( Harry Potter) já que é uma criatura medieval, que existiu a muito tempo, em histórias, então a Cip pode ter pegado de qualquer lugar, menos em HP. Por que? Em HP o Basilisk mata as pessoas no olhar, não tem medo do fogo, e muita outras coisas.
    - Infelizmente, como POI, a suposta "basilisk quest" não foi aberta (tenho certeza), pelo fato que é necessário entrar na Colossus fortress, e necessita de uma Chave, que não existe ainda.
    - Tudo foi tentado nada com sucesso, só que ainda existe quest não descoberta, como a oculta do deserto que tem que responder as perguntadas corretamente (como a Noble para pegar a chave). Não existe spoil dessa quest, sendo que eu ainda nem a fiz anda =/ (preguiça =O_

Espero que entendam que o basilisk, por imfelizcidade minha, não é entrável (existe essa palavra?), agora é esperar um Update destinado a Kazzordoon, para que ela possa ser aberta.

Alias:

Os supostos itens que ela daria seria: Thunder Hammer, mas seria bem dificil, Algun pertence de Durin, Algun item "novo", e algum item em especial da sala de tesouro do Imperador de Kazz, não poderá escolher a DSL, pelo fato de que é um tem obssesivamente raríssimo, e que no momento poucos (creio que uns 2) possua.

General Ark
    Kra, para de falar asneira, é claro q já entraram na sala do Basilisk, só não sei se conseguiram terminar a quest...

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Joe Ver Post
    affz, nd ve, tipo
    outfit = 7.6
    chao = 7.6
    akele otro chaozinho feio eh 7.5-
    7.6 ja tinha esse chao sim, e ah, eu criei um shar la em mandei msg nele, axo q eh fake, ele flo q num fla pr aning como chega la, e otr a coisa, um lv 60 leva hit de 27 pra slime? pq na SS ta la q ele levo hit de 27 pra slime e ele disse q era lv 60 na epoca e do 7.6 pra 8.0 ele ta soh 105...
    em ot se leva hit facild e slime...
    nunk se sabe, mais o chao e o outfit bate sim

-.- lvl 100+ leva hit pra slime... e vc naum sabe qntas slimes tinham ali...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Décio Kbção Ver Post
    Kra, para de falar asneira, é claro q já entraram na sala do Basilisk, só não sei se conseguiram terminar a quest...
    Sua teoria é infundável! Simplesmente por que não há provas de que alguém tenha entrado lá, não dá para dizer "Claro que entraram! Mas eles nun falaram se entraram!", É praticamente impossivel provar algo com SS ou .rec, já que são facilmente manipuladas por pessoas que querem ser "famosos". Vou detonar +1 teoria que vi:
    - Entrar na sala do basilisk subindo aqueles small holes.

Impossivel, o tibia só vai a -7 e não a -8 ¬¬ +D

Eu digo e repeto, passei 6 meses procurando isso, já explorei tudo, e digo que, vai ocorrer o mesmo que POI, e talvez até nunca se "abra".

General Ark (perdendo o cargo para entrar numa aliança melhor +D)

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luan lima Ver Post
    eu tava treinado com meu kina em kazz nos slime dai no canto da tela tem um lugar q o cara so ve um pedasso hoje parei de treina e fiquei olhando o lugar o adivinha o q vi o basilisk:eek::eek::eek:

a ss q tirei ta ai pq eu nao sei bota ela na pagina :yelrotflm:yelrotflm heheheh

essa nuam tem como negar...
    pelo ao memos temos certeza q ele existe...
    essa SS naum eh fake

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...r%20%20%20.png

http://img218.imageshack.us/img218/5677/allcharsqb1.jpg

Hail chars!!!

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15:29 Golden'Runer [14]: ow kra vc pode me tira uma duvida por favor?
    15:29 Golden'Runer [14]: eu vi uma ss de vc no basilik eh fake?
    15:29 Lord Isaacnathan [108]: n
    15:30 Golden'Runer [14]: e vc pego o loot da quest?
    15:30 Lord Isaacnathan [108]: n tinha lvl ainda
    15:30 Golden'Runer [14]: intao pq vc n volta la e faz?
    15:30 Lord Isaacnathan [108]: n tenho lvl ainda
    15:30 Lord Isaacnathan [108]: =p
    15:31 Golden'Runer [14]: eh q lvl?
    15:31 Lord Isaacnathan [108]: secret
    15:31 Golden'Runer [14]: vlw mesmo kra =)
    15:31 Lord Isaacnathan [108]: denada

Bem axo q realmente existe pois pra te 3180 precisa c lvl 117+ e kina

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15:29 Golden'Runer [14]: ow kra vc pode me tira uma duvida por favor?
    15:29 Golden'Runer [14]: eu vi uma ss de vc no basilik eh fake?
    15:29 Lord Isaacnathan [108]: n
    15:30 Golden'Runer [14]: e vc pego o loot da quest?
    15:30 Lord Isaacnathan [108]: n tinha lvl ainda
    15:30 Golden'Runer [14]: intao pq vc n volta la e faz?
    15:30 Lord Isaacnathan [108]: n tenho lvl ainda
    15:30 Lord Isaacnathan [108]: =p
    15:31 Golden'Runer [14]: eh q lvl?
    15:31 Lord Isaacnathan [108]: secret
    15:31 Golden'Runer [14]: vlw mesmo kra =)
    15:31 Lord Isaacnathan [108]: denada

Bem axo q realmente existe pois pra te 3180 precisa c lvl 117+ e kina

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na ss gigantesca ae du kra u basilisk tah como npc ,pq se vc nota nu default ele fala c u basilisk e u basilisk responde entao essa budega ae n eh monstro e sim npc? e pelas ss us lugares du chest sao diferentes...0o fake?

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

basilisk é um npc ¬¬
    simples qdo vc o ve aparece o simbolo de battle no canto superior direito, ali perto dos seus ekips? Nao, portanto, é um npc, e é claro q tem algo de misterios em torno dele ; e eu sinceramente acho q se tivessem achado algo a respeito mesmo q mantivessem em segredo, a informação iria vazar... e isso de gente falando q sabe mas n fala é tdo mentira aposto q estao zuando com a sua cara xD
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, essa ss ae q tem no orkut d num sei quem, é verdade(axo) pke eu conheço bem esse local... ja fui hunt ali mts vezes mas nunk fiquei olhando pra ve oq aparecia...

@Edit
    eu posso leva pessoas até o local, mas tem q se em mythera e meio fortim, pke tem q passa por várias slimes, só num vo solo pke num guento, afinal meu pala ta skill 41/30 e num guenta nem com uma slime...

Publicidade:

Última edição por Antonio E. Ribas; 13-09-2007 às 20:30.

Permissões de Postagem