Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Voltei PK

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltei PK

Oi galera,voltei pro fórum,e agora,pro Tibia...Valeu pessoal que sentiu minha falta(Rafzaord!Inda vo te cata seu viadu!auhauahuahauah)Mas agora vo explica pra vcs o motivo de taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantos pks....Como um colega meu já disse,a gente morre de raiva e por isso vira pk..Bom:
    Eu tava todo feliz fazendo runa.....Fui cume alguma coisa,qdu eu voltei...
    TINHA SIDO HACKIADO E ASSASSINADO.Eu pensei: graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande,já naum bastava eu ser pobre agora morri pra cyc..-.-Fiquei mtu puto mesmo(mals plo palavraum,to assim mesmo)...Bom ai fui en frente,naum desisti e fiz runa que nem doido( e ainda to fazendo)....Veio um bastardo e me hackio de novo(PQP :mad: :mad: :mad: ) Dessa vez perdi todos os itens e as runas....Falei pro meu amigo: POHA,CANSEI,VO MATA TDU O Q VIER ....GRINGO BANDO DE FDP!!meu amigo flo que se eu fizesse isso era pra eu num fla mais com ele....agora...espero que vcs entendam o motivo di tantu pk nu tibia.....pura raiva......vlws....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não para de usar cheats? Uma boa opção para não ser hackiado.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca usei,num uso,eu não vou usar...Cheat=N00b....
    Sinceramente.....Pra que usar cheat.....Eh a primeira vez que eu sou hackiado......Antes de olhar um cisco no meu olho,olhe no seu pra ver se não há um tronco....

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafel
    Oi galera,voltei pro fórum,e agora,pro Tibia...Valeu pessoal que sentiu minha falta(Rafzaord!Inda vo te cata seu viadu!auhauahuahauah)Mas agora vo explica pra vcs o motivo de taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantos pks....Como um colega meu já disse,a gente morre de raiva e por isso vira pk..Bom:
    Eu tava todo feliz fazendo runa.....Fui cume alguma coisa,qdu eu voltei...
    TINHA SIDO HACKIADO E ASSASSINADO.Eu pensei: graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande,já naum bastava eu ser pobre agora morri pra cyc..-.-Fiquei mtu puto mesmo(mals plo palavraum,to assim mesmo)...Bom ai fui en frente,naum desisti e fiz runa que nem doido( e ainda to fazendo)....Veio um bastardo e me hackio de novo(PQP :mad: :mad: :mad: ) Dessa vez perdi todos os itens e as runas....Falei pro meu amigo: POHA,CANSEI,VO MATA TDU O Q VIER ....GRINGO BANDO DE FDP!!meu amigo flo que se eu fizesse isso era pra eu num fla mais com ele....agora...espero que vcs entendam o motivo di tantu pk nu tibia.....pura raiva......vlws....
    Cara, não sei porque voce falou aquilo pro jagunço já que voce falou 2x que foi hackeado. Ele tem até razão (ou não). Ou voce usa cheater ou voce tá com um Keylogger bem fod* no seu PC. Tente formatar ele pra ver se isso para...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pa que vc vai agredi uma pessoa que naum te feiz nd se vc foi hakiado e pq vc usa cheat ow seu pc tah com pfk ow vc joga em lan zuada intaum naum vire pk e pra que se extressa com o jaguncio se ele naum te feiz nd intaum vai acalmanu ai e toma maracujina ow se vc preferir eu fasso um suko de maracuja bom pakas ai vc se alcalma se quise eh so me fala :happy:

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente entender, que as pessoas não são hackiadas por nada sem terem feito nada. Se não usou cheats, deve ter jogado em lan, se não jogou em lan, pegou algum keylogger em algum arquivo.

A e por favor não seja ironico sim? Tente ver as coisas como um conselho.

Cya.

Edit: Eu ja usei cheats sim, mas felizmente parei e a 1 ano não uso mas. motivo? Todos os meus amigos perderam seus chars.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    só uma pergunta...um keylogger pode entrar de que maneira no PC?
    em downloads?
    Sim...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mals ae...fikei stressado....agora voltei a fazer minhas lindas pedrinhas cinzas em forma de caveira....formatei meu pc mesmo....instalei u tibia e ragnarok(RULEZ!!! :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: )
    axo que assim num vo pega mas viru/pbk e cia ltda neh?vlw....desabafeia aew gente...........vlw pessu du forum........axo q virar pk..num vai se a soluçaum mesmo.....o jeito eh me conformar e pular o muro......

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso..^^boa, isso é uma atitude muito boa. GRATZ e sorte aew e de uma lida no tópico do niric...^^
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=10

chronik
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    só uma pergunta...um keylogger pode entrar de que maneira no PC?
    em downloads?
    Com arkivos *****, ow seja, nunca execute algum arkivo ***** q vc baixou de um site desconhecido (darkpallys eh um bom exemplo de ***** keylogados).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2010, 03:12
  2. Pk OCERA!!! VOLTEi
    Por heliofp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 05-11-2007, 00:54
  3. carlin- cidade dos pk's??
    Por Tio sorriso no fórum Localidades
    Respostas: 90
    Último Post: 13-04-2007, 23:26