Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Rith Dala Dead

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Brunuzin
    Uhum, claro... soh não foi mais convincente que a dos caras de Aldora explicando no WoT o Blackd combo "Z NEMTOR".
    pra quem n sabe "Z" eh a letra de comando de combo do Blackd (pelo q eu li no WoT pq n entendo nd d bot) Dae dps q mataram nemtor o kra continuou flodando no gc "Z NEMTOR Z NEMTOR" a desculpa dos caras foi q, o nome rl do nemtor eh Zet e o cara no inicio queria falar "ZET ZET" soh q como nao sabia se todos da EM conheciam nemtor pelo nome de ZET saiu "Z NEMTOR"

Video demorado, morreria facil com 1 combo de ue no começo do video. Danera eh world de br sharer, n me surpreende mais ver isso.
    pra mim nao importa o q vc acha ou não, qualquer 1 de danera sab que o max nunca entro no elessar ou vice e versa \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukex
    pra mim nao importa o q vc acha ou não, qualquer 1 de danera sab que o max nunca entro no elessar ou vice e versa \o
    e todos em danera sabem que o max e o elessar shaream e vice e versa o/

Permissões de Postagem