Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Fui banido injustamente

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Fui banido injustamente

until Apr 11 2007, 10:58:17 CEST because of advertisement not related to game (Statements related to OT servers don't belong on forum "Why you dont go play "OTserver"")

Fui banido injustamente do tibia. Simplesmente pq deixei minha opinião num forum.
    simplesmente pq falei as palavras "OTserver" no forum.
    eu sei q n se pode falar nada sobre algo q n tenha mto a ver sobre o jogo principalmente OT q é uma versão "pirata" do tibia e o mestre guido abomina isso (talvez pq perca players e consequentemente uma graninha da PA deles ^^)...mas axo q essa regra n se aplica ao meu caso pois o kra no forum tava procurando pessoas pra irem pklizar com ele. procurem pelo ID do topico: threadid=1596910
    e vejam. o meu post foi apagado n mostra o q eu falei.
    agora pensem comigo...o kra procura time pk no forum e está certo? td bem eu sei q o server é pvp mas eu acho q é mto injusto e egoísta vc kerer destruir a diversão dos jogadores honestos pela sua propria diversão! é preferivel vc ir jogar 1 "OT" q vc ganha mais, pkliza à vontade e n perturba quem joga honestamente! eu falei isso e fui banido! isso é minha opinião pessoal oras!
    A cip precisa rever suas regras e se rever tb. Logo agora q ela tenta passar 1 imagem de que se importa com os jogadores, pedindo mais assiduamente as nossas opiniões...que pelo jeito n valem nada, principalmente quando se é um free acc. Democracia zero. =/
    Gostaria de saber oq os usuarios do tibiabr pensam sobre isso! espero q vcs dêem opiniões lógicas, n digam apenas um: "Se Fu***!! kkkkk Noob!"
    nick do meu char é Jugg Crew.
    no mais, Feliz Páscooooooaaaaaaaaa \o/
    EDITED: acho q n entenderam o sentido irônico com que eu falei!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Goth on Fron; 06-04-2007 às 13:40.
    My Sword is My Power
    My Shield is My Defense
    My Berserk is your End.

Playing for Fun!

Permissões de Postagem