Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Vale a pena paladin ir hydra?

Registro
    18-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena paladin ir hydra?

sou paladin e pretendo colokar premy
    tenho uma grande duvida aki
    tenho amigo Elder druid lvl 35 e um elite knight 60 que me falaram
    que me ajudavam a ir hydra quando eu pegasse o lvl para convencer ds
    gostaria de saber aki
    se vale a pena, se gasta muito e se da exp
    ahh e tambem o skill bom, e se hita bastante nas hydra

sem nada mais
    obrigado pela atençao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Balian The Archer; 16-04-2007 às 18:36.

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL... calro que hita muito -.^

blocando com meu kina eu colokei gs e full ataque eu ganhei mais xp q os dois shooters e eles tava com 2 ds mais woi e volcanic -.^

agora a bolt perfura mais que gs e ainda mais com 4 ds... se compensa jah eh outra historia mas vc vai ganhar no minimo mais xp q o outro shooter concerteza

axo q compensa sim.. vc pode comprar uma bp de bolts por 6k npc e uns 4-5k de player... axo q uma e meia deve da pra uma hunt e vc pode fazer bolts tbm. Nao que vc va fazer muitas rapido mas...

eu jah vi o estrago mas nunk fui com um paly meu nem sei sobre qm foi.. jah vi o pessoal hunt lah..

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto se precisa de skills pra se ir hydra.?

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pvp, se tu convecer 2 ds sim.Usando bolt + hmm da ótima exp.
    Em non-pvp tu vai levar um waste legal, isso se alguem te chamar pra ir hydra...
    Citação Postado originalmente por CristoferMartins
    quanto se precisa de skills pra se ir hydra.?
    Recomendo 70+ pra n ter muito waste, mas msm assim é bom usar hmms tambem.

(edited)

70+ sendo pally
    kina acho que 80/80 ta de boa
    Última edição por Canior; 16-04-2007 às 22:47.

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se seu server for pvp conpensa
    Se nao, nao!

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem uma vez eu fui com um pally lvl 42, skill 75, sem ds eu estava, eu ganhava em media de 550 - 700 por hydra, usando hmm de vez em quando.

Compensa? depende se o kina dividir o lucro com vc sim, so pela XP nao, pra mage vale a pena so pela XP pois eles gastao bem menos que nois so gastao mf pra sumonar depois umas hmm.

Use hmm so qnd a hydra estiver no amarelo pra baixo nao adianta usar qnd ela tiver com full life pois ela vai curar e a xp nao contara como sua.

Usar Ds acho que é wast pois eles morrem sempre e ai o druida vai ter que sumonar mais um e vc convencer o que vai gasta mais mana ainda.

Qnd eu fui tinha um druid com 2 ds, um mage com mais 2 e eu de pally, o kina nao batia.
    Se não gosto do que eu escrevi ai /\ pula dentro.
    The Kina is the power

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo, hydra da waste, pq precisa de bloker e tals, dai o lucro maior vai pra ele e naum pra você... eh melhor você ir nos drag em q a chance de waste eh bem menor q nas hydra ^^

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaal el
    amigo, hydra da waste, pq precisa de bloker e tals, dai o lucro maior vai pra ele e naum pra você... eh melhor você ir nos drag em q a chance de waste eh bem menor q nas hydra ^^

sim sim mas tipow
    os cara que vao ir comigo
    sao meus rl
    dae eles dividem o lucro
    eu to pretendendo ir cum skill 85 nas hydra
    axo que deve hitar bem
    tipow postem tambem sobre tecnicas de como ir hydra cum pala se puderem

se demais a pedir, obrigado
    Última edição por Balian The Archer; 17-04-2007 às 14:46.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pintofree
    Use hmm so qnd a hydra estiver no amarelo pra baixo nao adianta usar qnd ela tiver com full life pois ela vai curar e a xp nao contara como sua.
    Isso não é verdade. A XP será dividida considerando o total de dano que todos deram na hydra. Assim, mesmo que uma Hydra tenha 2250 de HP, talvez seja necessário, por exemplo, dar um dano total nela de 3000 HP para matá-la.

Essa diferença refere-se ao tanto de HP que a hydra recuperou usando o healing dela. Mas o que interessa é que a XP vai ser dividia dividindo o dano que cada jogador deu em relação ao dano total (considerando o healing dela, no exemplo, 3000).

Dessa forma, todo hit que você der nela será considerado na divisão do XP entre os membros do time. Assim, para efeito de ganhar XP, tanto faz dar hits nela quando está com full life, no amarelo, no vermelho ou quase morrendo. Todo hit conta!
    Última edição por Siscon; 17-04-2007 às 16:46.

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava que não compensava eu ir de shooter junto de dois magos com DS's invocados...
    Quando fui só pra brincar com meu amigo eu fiquei até espantado com os mages falando para eu parar de atacar para eles ganharem um pouco mais de experiência ¬¬.
    Mas é complicado... pessoal dificilmente chama paladinos para hydras, já que a vantagem de ir com mages é razoávelmente maior (dependendo do level e skills de ambos).
    Você pode convencer dois DS's (pvp) e ir com HMM's também (dependendo da quantidade de shooters também) com skills 75+- de preferência (+ ).
    Mas vá só por diversão, não ligue muito para essas coisas agora não.

Publicidade:

Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Permissões de Postagem