Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: AFFFF Isso ja aconteceu com vc ?

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão argh...

Cara, naum reclama naum! :mad:

A lista de espera foi a melhor coisa q jah aconteceu pros free.Antigamente eu tinha q tentar entra na mao e era um mundo bem lotado em q eu jogava e aqueles cara f.. q usava proxy robava minha vaga sempre.Eu fiqui taum puto q eu ate parei de jogar por causa do sistema de login do tibia.Mas depois q a lista de espera foi introduzida eu voltei a jogar e to mó feliz.Se isso acontece com vc deve ser pq vc minimiza o tibia e vai faze otra coisa enqaunto a lista ta lá.Meu amigo tb minimizava e a lista dele voltava td hr.

<<<[ HAIL WAITING LIST ]>>>

King Regards;

Gabriel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara aqui comigo aconteceu issu ja 2 vezes mnais e pq eu n mexi no meu pc e ele entro em proteçao de tela ve se o seu tb foi assim.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrolieGang
    Muito Simples de acabar cum issu <><><>ASSINA PA<><><>
    Simples falar,c paga uma PA pra mim?

Fila de espera é mó bom,eu minimizo e vo jogar GBA,tenta isso tb :riso:
    Última edição por Bozodecueca; 28-12-2004 às 21:51.
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magnus
    Cara aqui comigo aconteceu issu ja 2 vezes mnais e pq eu n mexi no meu pc e ele entro em proteçao de tela ve se o seu tb foi assim.

foi mesmo a minha tela foi praquela tela preta ai qnd eu voltei tinha ido pra 300 e alguma coisa... será q eh isso
    Vc loga e recebe um numero, ou seja... vc vai ser esse nº a logar.. se vc for o nº 1 a proxima vaga eh sua com certeza, e nao ah deus q a tire.. e aliais vc nao precisa fazer bolha no dedo de tanto tentar entrar, ficar frustrado, e sair.. sinceramente, é bem melhor assim.. quem nao gostou com certeza era usuario de proxy
    po cara quem sabe um dia vc's ae num consigam mudar meu modo de pensar..
    não uso proxy, nem usava.. até meu irmao ficava me zuandu qnd eu tentava entrar num domingo a tarde ficava falandu assim, me olhava tentar e falava "vai guerreiro uma hora vc consegue" hehehe, muitas pessoas vao me dar ouvido qnd morrer e no lugar de entrar de 1ºpra ir catar seus itens vc vai logar em umas 3 horas... ai eu quero ver

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes acontece +- isso, voce está na fila e derrepente do nada da Conncetion TimeOut, e voce volta para a escolha de Chars...
    CipSoft - Ame-a ou Odeie-a

Publicidade:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrolieGang
    Muito Simples de acabar cum issu <><><>ASSINA PA<><><>
    c ele n puder botar? como fika?

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    As vezes acontece +- isso, voce está na fila e derrepente do nada da Conncetion TimeOut, e voce volta para a escolha de Chars...
    CipSoft - Ame-a ou Odeie-a

pode ser.. mas quando isso aconteceu eu estava tentandu logar, ai qnd eu olho eu ja estava la em 300 e alguma coisa.. ele não volto pra a lista de espera... ja aconteceu isso que vc falo comigo ai quando volto pra lista eu começei a xingar aqui hehe..

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo: abaixo o Tibia Proxy! Assim está bem melhor. Apenas espere mais tempo, mas vai ter garantida sua vaga. Agora, IMPORTANTE: Aconteceu comigo uma vez e talvez esteja acontecendo com o criador do tópico e outros colegas. É o seguinte: estava na fila na posição 246 ao logar e quando fiquei no número 37, apareceu de volta a janela com a relação dos meus char naquela conta. Aí (como estava olhando pro micro), dei um enter no nome do mesmo char e a contagem continuou do 37 pra baixo. Nessa hora, se o cara não dá Enter no nome do char, a contagem recomeça. Na minha opinião, é um defeito a ser corrigido pela CIP.
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa q eu descobri e num falei antes pq poderia ser flood e num editei pq a maioria leu e ja viu q ta certo num iria saber q eu editei (eu acho)...

voi q se vc deixar seu munitor desligar sozim.. q depois de um certo tempo ligado ele deliga, se isso acontecer ja era vc volta pro inicio da fila =/////

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão soh

Citação Postado originalmente por chronik
    Isso acontecia no ts. No tibia normal nunca aconteceu.
    pods cre

Publicidade:

SIMPSONS RULES

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
    Último Post: 17-03-2006, 16:27
  2. Isso já aconteceu com vc ??
    Por DeadFrog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 26-02-2006, 03:42
  3. Char inspirado, ja aconteceu com vc?
    Por Alvinho MS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17