no plx I pay
@topic
a msg privada que resultou no topico ja é a fake que o cara flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
no plx I pay
@topic
a msg privada que resultou no topico ja é a fake que o cara flw
LDA foi u primeiro, quem sera o proximo dos Trupicados seven a ser banidos, ou sera Triangle of Trupicados =D
Everybody in the ground, the nerd wave is coming from theyr homes to destroy the forum, hope they lost in the way to here.
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
22:55 Mart Trio [11]: ok
Oh god dammit
Disse uma vez e repito:
"Tinha que ser do Fun-Artes"
http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg
The Freed Weed
Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
http://mediasound.wordpress.com/
Trupicados? ¬¬ se for fazer alguma coisa assim pelo menos faz um nome legalzinho. haUIHAUAhuai
Own3d by all posts.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png
Não resisti... tive que por na minha sign também
http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
Cyanide & Happiness @ Explosm.net
OH MY GOD ! :yelrotflm
Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032




Ah, sei la, pode ser que seja verdade.
O maximo que esses caras podem fazer é deixar o forum inoperante, por inumeros floods. Inoperante no sentido de deixar os posts do forum em páginas anteriores, floodando nas primeiras.
Ao menos faria os moderadores trabalharem bastante.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
:riso:Postado originalmente por Waki rorn
Será que vamos receber mensagens no Forum quando tiver invassão de flooder![]()
Duvida :confused:
É possivel o pessoal da Moderação ter como saber o "IP" de quem eles estão banindo, porque se tiver já fica mais facil de acabar com isto
Postado originalmente por Soh Ceva
Mande MP para algum moderador quando for assim.
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois