Olá amigos e amigas...
Eu Marcynhow estou aqui para informar de um novo campeonato que será lançado... Bom vamos começar.
O campeonato conssiste em 2 fases. A primeira, a fase de grupos no qual 4 grupos com 4 spriters cada, lutaram entre si para ver quem é o melhor, e os dois primeiros se classificarão para a próxima fase (eliminatórias)
os duelos na primeira fase serão tirados com sorteio e os grupos serão balanceados para que todos do grupo possam ter uma chance.
Sistema de batalhas da fase de grupo:
O spriter X vai lutar contra o spriter Y no dia XX/XX/XXXX. Nesse dia foi sorteado que quem escolhe o tema é o spriter X. O spriter X escolhe o tema e então o Juiz estipula um prazo para ambos entregarem o sprite. Assim que os dois entregarem, os sprites serão julgados de acordo com:
Criatividade
Sombreamento
Cores
Adequação ao tema
essas notas serão guardadas no banco de dados do meu computador =] e usadas no futuro.
digamos que o usuário X tenha ganho a batalha, então ele ganhará 1 ponto. Mais aí vocês me perguntam: <Mais e se o user Y tivesse ganho... ele ia ganhar 1 ponto só? ele teve que fazer um spr que o X escolheu> por isso mesmo que se o spriter que ganhar um desafio no qual o outro spriter escolheu o tema, ele ganha 2 pontos.
Daí você...sim você o chato me pergunta: <mais até ai o X escolhe o tema e o Y chupa dedo?> não seu jegue, por isso que temos um duelo de ida, no qual um dos spriters escolhem o tema, e o de volta no qual o outro spriter que escolhe. No fim, depois de todos os spriters se matarem entre si os dois primeiros de cada grupo vão pra segunda fase.Segunda fase: Eliminatórias:
Nessa fase os usuários lutam em uma espécie de "mata mata".
digamos que o usuário X e o Z vão lutar, e suponhamos que o spriter X escolhe o tema. Então as notas que ambos tiram são:
X:
Criatividade: 9,5
Sombreamento: 8
Cores: 6,8
Adequação ao tema: 10
Z:
Criatividade: 6
Sombreamento 9
Cores: 8,3
Adequação ao tema: 8
as notas serão guardadas para que no duelo de volta some ambas as notas do primeiro duelo e a do segundo sejam somadas.
Daí você o fdp chato que n para de enxer pergunta:<mais e o treco de dois pontos etc?> quando o usuário X escolher o tema o usuário Z dobra os pontos que ele faz. No caso acima como o X escolhe o tema as notas reais do usuário Z seriam:
Criatividade: 12
Sombreamento: 18
Cores: 16,6
Adequação ao tema: 16
Daí você o FDP decide perguntar duas coisas:<mais tiu como que o X vai ganhar do Z c ele tem 16 etc? e como que você vê quem ganhou??
jegue! é por isso que vai haver outro duelo cujo o Z escolhe o tema e no qual o X dobra seus pontos... e para você ganhar nessa luta de "mata mata" você faz seus pontos na primeira e segunda batalhas entao soma se criatividade + criatividade/cores+cores etc e no final quem obteve maior nota vence. exemplo:
Usuário X:
Criatividade: 19
Sombreamento: 17
Cores: 21
Adequação à proposta: 28
Usuário Z:
Criatividade: 23
Sombreamento: 32
Cores: 27
Adequação à proposta: 21
Vitória do usuário Z pois ele superou o X em 3 quesitos: Criatividade, Sombreamento e Cores.Então você seu puto me pergunta do premio:<E o premio??? o.O>Etapa 3: Final:
Na final o esquema é o mesmo. Quem diz o tema não dobra os pontos, quem não diz o tema dobra os pontos, só que nessa teremos 5 partidas. 2 o Usuário Z escolhe o tema e 2 o usuário K escolhe o tema, e a última os Juízes escolhem o tema, assim somando tudo e resultando no vencedor da Copa Sprite.
1º Lugar:
SubNick (maybe)
Banner
Userbar
Cartão Spriter
2º Lugar:
Userbar
Banner
3º Lugar
Userbar
Juízes:
Marcynhow
Ptudia
Vinny A.P.
Grupo 1:
Nomes: Pontos:
Nome Pontos
Nome Pontos
Nome Pontos
Nome PontosGrupo 2:
Nome Pontos
Nome Pontos
Nome Pontos
Nome PontosGrupo 3:
Nome Pontos
Nome Pontos
Nome Pontos
Nome PontosGrupo 4:
Nome Pontos
Nome Pontos
Nome Pontos
Nome Pontos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: