Usuário Chave: Marcotonio e Dookie Mestrebug
Estão sempre de olho na seção, reportando tópicos e ajudando na organização da seção.
Melhor Faker: Alca Vicius
Considerando a época em que esteve na seção, suas fakes eram excelentes se comparadas com as outras, sendo equivalentes a algumas de hoje.
Melhor HQer: Dookie Mestrebug
Histórias criativas e engraçadas.
Melhor HQ: Quest of Mulher (Anakin Kenobi) e O ataque dos gnomos! (Dookie Mestrebug)
Histórias muito boas, com bastante criatividade, e fakes caprichadas.
Melhor GIFer: Abili
Efeitos legais e algumas partes muito non-sense das histórias que as deixavam engraçadas.
Melhor GIF: Dragon Ball Z (Marcynhow)
Como foi uma simples gif de luta, muitas outras gifs ganham na criatividade e história. Porém, os efeitos e a animação desta gif deixaram a gif excelente.
Melhor Fake: Céu, Inferno e Purgatório (Alca Vicius)
Apesar de simples, foi a fake mais criativa na minha opinião, e também pelo mesmo motivo que votei no Alca Vicius para melhor faker: Considerando a época que ele estava na seção suas fakes eram excelentes.
Usuário mais chato: Voto nulo.
Usuário mais legal: Dookie Mestrebug, Marcotonio, Abili, Dark Matter ||.
Se não puder votar nos quatro, anule este voto porque não tem um que se destaque entre os outros, na minha opinião.
Usuário que mais ajuda o fake: Marcotonio e Dookie Mestrebug
Estão sempre de olho na seção, reportando tópicos e ajudando na organização da seção.
Pior tópico: Poste suas fakes aqui! (kpp)
Fala sério! xD Foi tipo uma tentativa de "Screenshots Fakes dentro de Screenshots Fakes"
Melhor tópico: Arena de Fakes.
Sim, eu fui o criador do tópico, mas não foi por este motivo que eu votei. Acho que a Arena é um bom tópico por servir como diversão para os fakers. Além de ajudar na popularidade da seção.
Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente: Hyd~
Entrou já fazendo uma GIF melhor que muitos usuários experientes, apesar de se achar um pouco.
Pior Faker: Tulio Matador
Não sei se era de propósito, mas sinceramente, as fakes dele eram horríveis! >.<
Se bem que a última que eu vi dele até que ficou mais normal...
Maior falta para o Mundo Fake: Ruly
Apesar de as vezes dar trabalho com seus usuários fantasmas (ele foi banido, pra quem não sabe), suas gifs eram ótimas e fazem falta agora que ele não pode postá-las mais.
Usuário que mais quer aparecer: Voto nulo.
Usuário que mais se acha: Hyd~ e Marcynhow
Huahuahuahuahua!
Melhor série de Fakes: Quest of Light Sabers (Legend Spider)
História muito bem feita e as fakes caprichadas. (Desculpe se errei no nome do tópico)
Melhor Spriter: Strad e Tibiano Rlz
Sprites sempre muito caprichados e criativos.
================================================== ===========
Só pra saber... Quando acaba a votação e sai o resultado?