Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: novidade do update da cip!!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doidão do caminhão
    -,-
    depois c ve oq vc fala...num kero bota mais lenha na fogueira nau...mais q oc me tiro de burro me tirou........
    Vamus analisar os fatos...
    Vc Joga um Jogo, Nao le as Regras dele, reclama das regras serem obrigatorias, reclama das punicoes para isso, e acha que o kra soh baniu pq ele falo Portugues (baniu pq falo outra lingua a nao ser ingles)...

Realmente vc eh Muito inteligente :biggthump
    :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Como vc se sentira se uma kra comecasse a fala Sweden no Trade Channel e todos os outros tb sem vc entender nada, jah que ninguem no mundo eh obrigado a saber falar Sweden?

CIP nao tem de dar satisfacao a ninguem desrespeito a regra ta sugeito a punicao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia lol

Hehe
    sei la,eu sempre falei no default as vezes no trade em portugues, nunca em baniram,so uma vez q eu alei no help em portugues,mais o cara pediu pra mim fala em ingles
    A cip quer monopolizar o mercado de rpgs online( :riso: ), so quer criar cade vez + servers pra ter mais gente jogando, em vez d arruma os problemas dos otros servers....
    Os maiores problemas do tibia sao:perder mto exp e itens quando morre,você perde meses de treinamento, e equips q vc ficou horas vendendo bp pra conseguir.
    Última edição por Chucrutes; 28-12-2004 às 20:14.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Chucrutes
    Hehe
    sei la,eu sempre falei no default as vezes no trade em portugues, nunca em baniram,so uma vez q eu alei no help em portugues,mais o cara pediu pra mim fala em ingles
    A cip quer monopolizar o mercado de rpgs online( :riso: ), so quer criar cade vez + servers pra ter mais gente jogando, em vez d arruma os problemas dos otros servers....
    Os maiores problemas do tibia sao:perder mto exp e itens quando morre,você perde meses de treinamento, e equips q vc ficou horas vendendo bp pra conseguir.
    q mal lhe pergunte...
    oq tem o c* a ver com as calças?

vc soh falo do assunto do topico no começo, mas td bem

e vc Doidão do caminhão, deveria conhecer um velho provérbio:

"Quem fala o que quer, ouve o que não quer"

flw xtressix
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente(m) analisar os fatos comigo por favor :
    Imagina cada um falando no jogo do jeito que bem entender , iria ser complicado não.
    Imagine os player falando em russo , chinês e o diabo a 4 no trade e no jogo em si , garanto q MUITOS ( a maioria ) não iria entender porcaria nenhuma. Mas iria acontecer o mesmo com eles , se nós começassemos a falar em português no trade e tambem no jogo em si , MUITOS deles não iriam entender nada ( para quem não sabe o idioma Português é considerado um dos mais complexos do mundo ).
    Por isso acho que é justo para ambas as partes falarmos em um idioma que seja mundialmente conhecido e requisitado que é o Inglês.
    Agora o fato de tomar ban por falar em outro idioma , acho que é muito forte perante o ocorrido. É por isso que sou adepto de que coloquem um sistema de alerta no Tibia ( tipo o do Forum ) , você toma 1 , 2 alertas e ai sim ban ( claro que apenas para motivos pequenos como esse apresentado ).

Cya for All.
    Última edição por **Balhester Revolution**; 28-12-2004 às 21:10.

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Balhester Revolution**
    Tente(m) analisar os fatos comigo por favor :
    Imagina cada um falando no jogo do jeito que bem entender , iria ser complicado não.
    Imagine os player falando em russo , chinês e o diabo a 4 no trade e no jogo em si , garanto q MUITOS ( a maioria ) não iria entender porcaria nenhuma. Mas iria acontecer o mesmo com eles , se nós começassemos a falar em português no trade e tambem no jogo em si , MUITOS deles não iriam entender nada ( para quem não sabe o idioma Português é considerado um dos mais complexos do mundo ).
    Por isso acho que é justo para ambas as partes falarmos em um idioma que seja mundialmente conhecido e requisitado que é o Inglês.
    Agora o fato de tomar ban por falar em outro idioma , acho que é muito forte perante o ocorrido. É por isso que sou adepto de que coloquem um sistema de alerta no Tibia ( tipo o do Forum ) , você toma 1 , 2 alertas e ai sim ban ( claro que apenas para motivos pequenos como esse apresentado ).

Cya for All.

Boa ideia a sua, para infrações leves deveria ter um sistema de avisos igual ou parecido com o de pk.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd eu num sabia q venda de char nu jogo era proibida,e anunciava nu trade,eu levei alerta..ai pensava q sempre recebia um alerta...mas dps descobri q a GM q tava de bom humor...axo q issu deveria sempre ocorrer...da msm forma q as vezes eles informam sobre bixos lurados

Registro
    01-10-2004
    Eternia (nun tem ninguem de eternia aki no forum)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nafff.....

-,-
    depois c ve oq vc fala...num kero bota mais lenha na fogueira nau...mais q oc me tiro de burro me tirou........
    mano naum viaja , o ander naum flo q vc eh burro naum masi se vc acha q foi isso vai treta cum ele naum fika postandu essas merd@ ainda masi o ander tah certo q viajem como c naum sabia q fla em otras linguas eh proibido???? a cip jah disse issu varias vezes nas regras ou vc acha q desde da hora q vc fla em otra lingua q naum o ingles fora do trade vc acha q tah certo? olha soh......pra vc ter uma ideia... a cip eh alemã e naum dexa q falem em almaum intaum vc naum pode reclama c duvida olha nas regras

maulz ae se flei alguma merd@ masi foi o q veio na minha kbça se quise me manda mp q a gnt resolve isso
    EtErNiA RuLeZ 4EvEr
    Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
    Mundo: Eternia
    Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
    [IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
    naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
    quer flar cumigo? mande PM plx
    Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new world

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...eu so axo q a cip nau divia banir alguem sem dar 1 satisfaçao pro kra...
    qtas vezes vo ter q falar q meu amigo deu wrog msge??
    e a kestão de ser mongoloide??posso ser....mais esperto q eu só kem axa q é bunito colocar fotos do marilyin maison de assinatura.... :yelrotflm :yelrotflm FUCK BLACK METAL
    acho q muleke di menor q nao sabe o q eh algo, nao devia dizer
    desde quando Marilyn manson eh black metal??? e se o cara curte marilyn vc devia era ficar quieto, pq vc curte esse lixo de hardcore e nem por isso todo mundo sai postando sobre
    e fuck black metal na ***, nao venha com discriminaçao, preconceito e ignorancia.
    no dia em q vc realmente saber o q eh black metal, vai ver q insignificante lixo eh hardcore
    "Unleash the tempted beast, raise your horns in prideful blasphemy
    I`ll be your guide into the glorious darkness, and enchant you like a taste of sin
    Unleash the tempted beast, chant theron in words of blazing scorn
    Grant me my dark desires, strenghned through the power of Satan"

The Silence Speaks For You and Me
    The Unholly One Commands You

:lhdevil:

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh sacanagem de vez em qd os kras banirem por sem quere o kra ta olhando o trade e manda msg errada pro amigo(por que ja aconteceu mt comigo, mas nunca fui banido). Os kras devem manda um aviso, se o kra fika falando português descaradamente no trade ai sim eles tem q banir.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara, vc deveria saber que a lingua oficial do tibia eh ingles! se vc falar em trade, chat, etc, etc estah sujeito a isso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 79
    Último Post: 25-10-2006, 19:07
  2. Análise das Novidades do Update 7.8
    Por gaga13 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 21-07-2006, 23:20
  3. Gostaram do Update da Cip??
    Por Monk_Minduba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2005, 14:11