Po q eh moh sacanagem eh ... mas ... ja eh proibidu a moh tempo issu =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po q eh moh sacanagem eh ... mas ... ja eh proibidu a moh tempo issu =/
Desde 2004
Tente(m) analisar os fatos comigo por favor :
Imagina cada um falando no jogo do jeito que bem entender , iria ser complicado não.
Imagine os player falando em russo , chinês e o diabo a 4 no trade e no jogo em si , garanto q MUITOS ( a maioria ) não iria entender porcaria nenhuma. Mas iria acontecer o mesmo com eles , se nós começassemos a falar em português no trade e tambem no jogo em si , MUITOS deles não iriam entender nada ( para quem não sabe o idioma Português é considerado um dos mais complexos do mundo ).
Por isso acho que é justo para ambas as partes falarmos em um idioma que seja mundialmente conhecido e requisitado que é o Inglês.
Agora o fato de tomar ban por falar em outro idioma , acho que é muito forte perante o ocorrido. É por isso que sou adepto de que coloquem um sistema de alerta no Tibia ( tipo o do Forum ) , você toma 1 , 2 alertas e ai sim ban ( claro que apenas para motivos pequenos como esse apresentado ).
Cya for All.
Última edição por **Balhester Revolution**; 28-12-2004 às 21:10.
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
Boa ideia a sua, para infrações leves deveria ter um sistema de avisos igual ou parecido com o de pk.
Vamus analisar os fatos...Postado originalmente por Doidão do caminhão
Vc Joga um Jogo, Nao le as Regras dele, reclama das regras serem obrigatorias, reclama das punicoes para isso, e acha que o kra soh baniu pq ele falo Portugues (baniu pq falo outra lingua a nao ser ingles)...
Realmente vc eh Muito inteligente :biggthump
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Como vc se sentira se uma kra comecasse a fala Sweden no Trade Channel e todos os outros tb sem vc entender nada, jah que ninguem no mundo eh obrigado a saber falar Sweden?
CIP nao tem de dar satisfacao a ninguem desrespeito a regra ta sugeito a punicao.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
Hehe
sei la,eu sempre falei no default as vezes no trade em portugues, nunca em baniram,so uma vez q eu alei no help em portugues,mais o cara pediu pra mim fala em ingles
A cip quer monopolizar o mercado de rpgs online( :riso: ), so quer criar cade vez + servers pra ter mais gente jogando, em vez d arruma os problemas dos otros servers....
Os maiores problemas do tibia sao:perder mto exp e itens quando morre,você perde meses de treinamento, e equips q vc ficou horas vendendo bp pra conseguir.
Última edição por Chucrutes; 28-12-2004 às 20:14.

q mal lhe pergunte...Postado originalmente por Lord Chucrutes
oq tem o c* a ver com as calças?
vc soh falo do assunto do topico no começo, mas td bem
e vc Doidão do caminhão, deveria conhecer um velho provérbio:
"Quem fala o que quer, ouve o que não quer"
flw xtressix
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

mano naum viaja , o ander naum flo q vc eh burro naum masi se vc acha q foi isso vai treta cum ele naum fika postandu essas merd@ ainda masi o ander tah certo q viajem como c naum sabia q fla em otras linguas eh proibido???? a cip jah disse issu varias vezes nas regras ou vc acha q desde da hora q vc fla em otra lingua q naum o ingles fora do trade vc acha q tah certo? olha soh......pra vc ter uma ideia... a cip eh alemã e naum dexa q falem em almaum intaum vc naum pode reclama c duvida olha nas regrasPostado originalmente por Doidão do caminhão
maulz ae se flei alguma merd@ masi foi o q veio na minha kbça se quise me manda mp q a gnt resolve isso
EtErNiA RuLeZ 4EvEr
Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
Mundo: Eternia
Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
[IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new worldquer flar cumigo? mande PM plx
Kra, + isso ñ pode mesmo ñ, ta nas regras, falar em portugues no default até vai, agora no trade channel, help channel ou game chat, ñ pode da ban mesmo.Postado originalmente por Doidão do caminhão
Faze o q , os kras tão estressados, e seu amigo ainda deu motivo....
HAIL DRUIDAS!!!!!
http://img1.uploadimages.net/822891druids.gif
kara, vc deveria saber que a lingua oficial do tibia eh ingles! se vc falar em trade, chat, etc, etc estah sujeito a isso!