Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: novidade do update da cip!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Sacanegem meiu a meiu

Po q eh moh sacanagem eh ... mas ... ja eh proibidu a moh tempo issu =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desde 2004

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente(m) analisar os fatos comigo por favor :
    Imagina cada um falando no jogo do jeito que bem entender , iria ser complicado não.
    Imagine os player falando em russo , chinês e o diabo a 4 no trade e no jogo em si , garanto q MUITOS ( a maioria ) não iria entender porcaria nenhuma. Mas iria acontecer o mesmo com eles , se nós começassemos a falar em português no trade e tambem no jogo em si , MUITOS deles não iriam entender nada ( para quem não sabe o idioma Português é considerado um dos mais complexos do mundo ).
    Por isso acho que é justo para ambas as partes falarmos em um idioma que seja mundialmente conhecido e requisitado que é o Inglês.
    Agora o fato de tomar ban por falar em outro idioma , acho que é muito forte perante o ocorrido. É por isso que sou adepto de que coloquem um sistema de alerta no Tibia ( tipo o do Forum ) , você toma 1 , 2 alertas e ai sim ban ( claro que apenas para motivos pequenos como esse apresentado ).

Cya for All.
    Última edição por **Balhester Revolution**; 28-12-2004 às 21:10.

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Balhester Revolution**
    Tente(m) analisar os fatos comigo por favor :
    Imagina cada um falando no jogo do jeito que bem entender , iria ser complicado não.
    Imagine os player falando em russo , chinês e o diabo a 4 no trade e no jogo em si , garanto q MUITOS ( a maioria ) não iria entender porcaria nenhuma. Mas iria acontecer o mesmo com eles , se nós começassemos a falar em português no trade e tambem no jogo em si , MUITOS deles não iriam entender nada ( para quem não sabe o idioma Português é considerado um dos mais complexos do mundo ).
    Por isso acho que é justo para ambas as partes falarmos em um idioma que seja mundialmente conhecido e requisitado que é o Inglês.
    Agora o fato de tomar ban por falar em outro idioma , acho que é muito forte perante o ocorrido. É por isso que sou adepto de que coloquem um sistema de alerta no Tibia ( tipo o do Forum ) , você toma 1 , 2 alertas e ai sim ban ( claro que apenas para motivos pequenos como esse apresentado ).

Cya for All.

Boa ideia a sua, para infrações leves deveria ter um sistema de avisos igual ou parecido com o de pk.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doidão do caminhão
    -,-
    depois c ve oq vc fala...num kero bota mais lenha na fogueira nau...mais q oc me tiro de burro me tirou........
    Vamus analisar os fatos...
    Vc Joga um Jogo, Nao le as Regras dele, reclama das regras serem obrigatorias, reclama das punicoes para isso, e acha que o kra soh baniu pq ele falo Portugues (baniu pq falo outra lingua a nao ser ingles)...

Realmente vc eh Muito inteligente :biggthump
    :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Como vc se sentira se uma kra comecasse a fala Sweden no Trade Channel e todos os outros tb sem vc entender nada, jah que ninguem no mundo eh obrigado a saber falar Sweden?

CIP nao tem de dar satisfacao a ninguem desrespeito a regra ta sugeito a punicao.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia lol

Hehe
    sei la,eu sempre falei no default as vezes no trade em portugues, nunca em baniram,so uma vez q eu alei no help em portugues,mais o cara pediu pra mim fala em ingles
    A cip quer monopolizar o mercado de rpgs online( :riso: ), so quer criar cade vez + servers pra ter mais gente jogando, em vez d arruma os problemas dos otros servers....
    Os maiores problemas do tibia sao:perder mto exp e itens quando morre,você perde meses de treinamento, e equips q vc ficou horas vendendo bp pra conseguir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chucrutes; 28-12-2004 às 20:14.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Chucrutes
    Hehe
    sei la,eu sempre falei no default as vezes no trade em portugues, nunca em baniram,so uma vez q eu alei no help em portugues,mais o cara pediu pra mim fala em ingles
    A cip quer monopolizar o mercado de rpgs online( :riso: ), so quer criar cade vez + servers pra ter mais gente jogando, em vez d arruma os problemas dos otros servers....
    Os maiores problemas do tibia sao:perder mto exp e itens quando morre,você perde meses de treinamento, e equips q vc ficou horas vendendo bp pra conseguir.
    q mal lhe pergunte...
    oq tem o c* a ver com as calças?

vc soh falo do assunto do topico no começo, mas td bem

e vc Doidão do caminhão, deveria conhecer um velho provérbio:

"Quem fala o que quer, ouve o que não quer"

flw xtressix
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    01-10-2004
    Eternia (nun tem ninguem de eternia aki no forum)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nafff.....

-,-
    depois c ve oq vc fala...num kero bota mais lenha na fogueira nau...mais q oc me tiro de burro me tirou........
    mano naum viaja , o ander naum flo q vc eh burro naum masi se vc acha q foi isso vai treta cum ele naum fika postandu essas merd@ ainda masi o ander tah certo q viajem como c naum sabia q fla em otras linguas eh proibido???? a cip jah disse issu varias vezes nas regras ou vc acha q desde da hora q vc fla em otra lingua q naum o ingles fora do trade vc acha q tah certo? olha soh......pra vc ter uma ideia... a cip eh alemã e naum dexa q falem em almaum intaum vc naum pode reclama c duvida olha nas regras

maulz ae se flei alguma merd@ masi foi o q veio na minha kbça se quise me manda mp q a gnt resolve isso
    EtErNiA RuLeZ 4EvEr
    Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
    Mundo: Eternia
    Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
    [IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
    naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
    quer flar cumigo? mande PM plx
    Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new world

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kem ker saber d otra coisa nova do update!!!
    a grande novidade é q vc é banido c vc falar portugues no trade -chat!!
    incrivel não é???
    c duvida...olhe o char hymp de jamera...amigo meu...banido pq falou portugues no trade....d+++++++ cip...vc é 10

kda dia maiz...excluindo os br!
    Kra, + isso ñ pode mesmo ñ, ta nas regras, falar em portugues no default até vai, agora no trade channel, help channel ou game chat, ñ pode da ban mesmo.
    Faze o q , os kras tão estressados, e seu amigo ainda deu motivo....

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara, vc deveria saber que a lingua oficial do tibia eh ingles! se vc falar em trade, chat, etc, etc estah sujeito a isso!

Tópicos Similares

1. Respostas: 79
    Último Post: 25-10-2006, 19:07
  2. Análise das Novidades do Update 7.8
    Por gaga13 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 21-07-2006, 23:20
  3. Gostaram do Update da Cip??
    Por Monk_Minduba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2005, 14:11
  4. Novidades do Update! Postem as suas!