Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: mais uma vez...

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mais uma vez...

é....
    bem esse é meu primeiro post aqui neste forum e pode ate parecer meio noob o q eu vou dizer mais pode ser simplesmente a verdade1
    a nossa classe pode ser poderosa em high lvl mas em low pode ser um problemao!
    eu q o diga ja estou perto do meu 3 char sorcerer e nenhum deles conseguiu atingir o lvl 10 pelo menos. jogo sempre em lunara na cidade de venore e ja tentei ir a um mundo non pvp mas nao consigo pois nao sinto a mesma emoçao de um mundo pvp apesar de suas desvantagens! eu fiz digamos assim um tuto q pretendo por em pratica com esse meu 3 char q ainda esta no lvl 5!
    é assim:
    -ao chegar em rook aconselho a procurar logo a arma q vc vai utilizar por toda a vida pq ja economiza tempo
    -procure alguns rabbits, deers e sheeps e faça o procedimento como explica no tibiabr.com
    -agora vem a parte chata, e estou fazendo fazendo isso com meu char, pegue lvl 3 ´penas matando rats e cave rats, depois va pra a caverna principal de rook e pegue lvl 5 e equps melhores
    -volte para algum lugar q tenha rats e mate eles ate conseguir 6300 de exp sempre pegando o dinheiro e os queijos pra vender dessa forma vc saira com um dinheiro bem legal
    -chegando em main trate de comprar os melhores equips q conseguir porem nao gaste toda a grana pois vc vai precisar a comprar magias
    -va na loja q vende magias e compre light, quando atingir ml 1 compre lmm(muitos discordarao disso) e começe a fazer bp ate atingir ml 2 pra comprar intense healing e depois continue a fazer a bp
    - guardar dinheiro é sempre bom entao nao o gaste todo
    -agora vem uma parte q eu nao sei explicar, começei treinando com swanp troll com uotro char e deu ate certo porem o loot q eles dao nao é bom, portando começe a matar rots com muito cuidado e os maces q eles derem venda pra ja ir juntando um dinheiro
    -faça isso ate chegar ao lvl 10 e ja começar a fazer bp de hmm. nao venda e use pra pegar lvl 11-12
    -começe a fazer bp de gfb e vendo pra melhorar os equips!
    -... nao sei mais q isso e de acordo com isso pedirei a ajuda de vcs!
    parece noob mais eu axu q funciona e uma coisa q eu discordo é tentar nao treinar acompanha do pois a exp q vc ganhar sera pouca, a nao ser q seu amigo apenas block
    isso é o q EU axu i so estou expressando minha opiniao e pediriam q dissessem onde vcs discordam!
    desde ja agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa sem quere c chato mas eu discordo d tudo praticamente
    em rook pege lvl feito loco,naum ligue pro dinheiro e pros equips,em main vc consegue tudo isso bem mais rapido
    é fazer lmms até q naum é uma má idéia enquanto naum tem lvl 10
    faça hmm o menos possivel,ela naum é boa pra evoluir o ml e é a q menos da lucro
    naum pegue lvl 11 12 com hmm,acredite,é disperdicio,mate algo fraco no melee enquanto faz runas
    saindo de rook em um dia no maximo 2 vc ja tem um p7 e uma arma média da sua classe
    comece com club pq é barato e lá pelo lvl 20 vc vai quere troca pra sword (naum ligue para os skills)

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail!
    Sei lah... axo deperdício fazer LMMs, já que ninguém compra e o dano dela é lamentavel...
    Comece soh com Light e Exura... ml 3 HMMs e IH... soh... depois ae fais os eskemas de GFB, XPL e SD... c ya
    ::Moonstalker:::::::::::::::::.......
    Vocação:
    Sorcerer
    Lv: 20
    Ml: 34
    Skills: 18/21/55
    |-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-|

::Turion Ken Taurus:::::.......

Vocação:
    Elder Druid
    Lv: 22
    Ml: 39
    Skills: 20/23/39
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite"

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ate ser um desperdiciu de tempo pegar dinheiro em rook!
    mas veja, se vc nao o fizer em rook fica mais dificil de pegar em main pq vc nao é forte o suficiente! talvez seja trauma pq eu estava saindo com uns 500 gp dos swanps e veiu um krinha e do nada me matou! sem contar q pegar 6300 de exp é na minha opiniao essencial pra um sorcerer pq fica muito mais facil e rapido de atingir o lvl 9 e sem preocupaçoes de ser morto! fazer bp de lmm tb, e eu nao tinha dito q era pra vender e sim pra ir caçar e apesar de seu dano nao ser bom ela ajuda um pouco no seu treinamento1
    sair com os equips de rook eu nao axu uma boa ideia pq eles nao sao bons e se vc levar dinheiro vc tera melhores!
    so pra reforçar! eu nao estou dizendo isso do nada, eu ja senti na pele isso com dois chars e nao queru perder esse meu terceiro!

Tópicos Similares

1. Mais uma vez...
    Por Skin'thinner no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 29-06-2005, 17:35
  2. Respostas: 11
    Último Post: 19-05-2005, 15:31
  3. E mais uma vez, o vento causa prejuizos no mundo tibiano...
    Por Gustavocna no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2005, 08:16
  4. Farabar , o cavaleiro real ( Tentando mais uma vez!!)
    Por Matheus3 no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2005, 23:06
  5. mais uma vez,trocar eqps entre munndos
    Por The Apocalipse no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2004, 16:48

Permissões de Postagem