é....
bem esse é meu primeiro post aqui neste forum e pode ate parecer meio noob o q eu vou dizer mais pode ser simplesmente a verdade1
a nossa classe pode ser poderosa em high lvl mas em low pode ser um problemao!
eu q o diga ja estou perto do meu 3 char sorcerer e nenhum deles conseguiu atingir o lvl 10 pelo menos. jogo sempre em lunara na cidade de venore e ja tentei ir a um mundo non pvp mas nao consigo pois nao sinto a mesma emoçao de um mundo pvp apesar de suas desvantagens! eu fiz digamos assim um tuto q pretendo por em pratica com esse meu 3 char q ainda esta no lvl 5!
é assim:
-ao chegar em rook aconselho a procurar logo a arma q vc vai utilizar por toda a vida pq ja economiza tempo
-procure alguns rabbits, deers e sheeps e faça o procedimento como explica no tibiabr.com
-agora vem a parte chata, e estou fazendo fazendo isso com meu char, pegue lvl 3 ´penas matando rats e cave rats, depois va pra a caverna principal de rook e pegue lvl 5 e equps melhores
-volte para algum lugar q tenha rats e mate eles ate conseguir 6300 de exp sempre pegando o dinheiro e os queijos pra vender dessa forma vc saira com um dinheiro bem legal
-chegando em main trate de comprar os melhores equips q conseguir porem nao gaste toda a grana pois vc vai precisar a comprar magias
-va na loja q vende magias e compre light, quando atingir ml 1 compre lmm(muitos discordarao disso) e começe a fazer bp ate atingir ml 2 pra comprar intense healing e depois continue a fazer a bp
- guardar dinheiro é sempre bom entao nao o gaste todo
-agora vem uma parte q eu nao sei explicar, começei treinando com swanp troll com uotro char e deu ate certo porem o loot q eles dao nao é bom, portando começe a matar rots com muito cuidado e os maces q eles derem venda pra ja ir juntando um dinheiro
-faça isso ate chegar ao lvl 10 e ja começar a fazer bp de hmm. nao venda e use pra pegar lvl 11-12
-começe a fazer bp de gfb e vendo pra melhorar os equips!
-... nao sei mais q isso e de acordo com isso pedirei a ajuda de vcs!
parece noob mais eu axu q funciona e uma coisa q eu discordo é tentar nao treinar acompanha do pois a exp q vc ganhar sera pouca, a nao ser q seu amigo apenas block
isso é o q EU axu i so estou expressando minha opiniao e pediriam q dissessem onde vcs discordam!
desde ja agradeço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação