tripida já ta levle 281 o.o
n do 1 mês pra ela passar o Eo!
ele pego 280 dia 07 e 281 no dia 08 o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tripida já ta levle 281 o.o
n do 1 mês pra ela passar o Eo!
ele pego 280 dia 07 e 281 no dia 08 o.o
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]
u.u Esse cara é foda.. eu me inspiro nele :rolleyes:
PS: na proxíma vez que tu escrever um tópico, escreva certo, com acentos
e vírgulas.. =D
Eh...MDW tem que fica esperto, daqui a poco Tripida ta na cola dele :thumb:
"Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.
21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
Me orgulho disso. :rolleyes:
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
Survivor of Darkness
E eu nao dou 8 dias pra passar o Eternal Oblivion.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.

poi dls+blocker+non-pvp+ 5 nego no char = Tripida upando que nem o cão ;D~
Postado originalmente por Amaralzim
Emo + BRfobia (br nunk vai ser nadaaa!!) + a capacidade de 5 invejosos em uma pessoa = Este comentário
:499: Tebu - Chooorei Largato! :499:
Sem kerer desmerecer e sem deixar de apresentar minha opinião própria, como a de mtos outros...
Mundo Non-Pvp e sharer tbm -.-'
Eu ateh acho legal mundo non-pvp, eh uma opção de se jogar, mas qnd se consegue ser respeitado em um mundo non pvp não se tem nenhumm obstáculo na hora de caçar, e isso facilita mto ^^
chamem umas 8 pessoas para jogarem em um só char, aí vcs tbm podem ter o prazer de chegar no lvl 300...
fans do Tripida olhem esse flogao
http://www.flogao.com.br/trya/foto/029/65177491
Tripida dando Power Abuser em um player super gente boa cheio de amigos em Astera...
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Tá parecendo o Mateusz quando tava nesse Level.
Daqui a pouco passa o Mateusz.