Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: 1º hunt de...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descuido com os Dragons = morte

Eu mesmo morri no level 24 pra um deles, um descuido e vieram 3 Fire-Wave juntas em mim mas, parabens pela hunt, só acho que em vez de ficar naquele corredor, vc deveria matar o Dragon no meio, porque ali se ele manda uma F-Wave vc não tem escapatória, mas, quanto a luz, não liga, vc não é o p´rimeiro a postar Screen com o GG ativo e acho que não vai ser o ultimo :unsure: mas, qual foi o loot completo da caçada, Flws =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyo
    Me mostra aonde vc tá vendo GG aew, nem to usando + depois q meu amigo fio hackado =(
    CINICO
    Favela Cachorrao
    Solera
    Level 51
    Ex- Elite Knight :eek: Free acc :eek:
    Trampando plx Quit dia 01/12/04

www.flogao.com.br/favela

Entrem e deixem comentarios

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyo
    Eu naum tava usando GG só usei a magia q faz a noite virar dia só isso :biggthump
    olha a mentira.... voce diz na sua assinatura que é free, entao é impossivel que voce tenha essa magia huhauaih

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho essa magia e não fika tão claro como ta sua tela não tem nada no jogo que dexa tão claro como ai só o GG então para de usa isso é um conselho.

e tambem morreu atoa e mais tudo tem uma vez.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

okrl q c num ta usando gg auahauhaa

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
    o inteligencia
    para de menti
    olha tua tela ta toda clareada
    :silly: :silly: :silly:
    cara e dai q ta usando? q se foda qlquer 1 ja uso essa merda... e eu falo ... eu aindo uso e q se foda...
    num da porra nenhuma
    :lhdevil: Metal RoX :lhdevil:
    http://www.picinformatica.com.br/tibia/Tibia3D.jpg
    --------------------Heil Tibia 3D-----------------

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlws

Citação Postado originalmente por qualqueum
    PORRA VAO SE FUD* GERAL pow o kra posto as ss nao pra vcs xinga ele e sim pra comentarem, eh a primera vez q o kra mata dragy ainda de sumom e v6 fico zuando aposto q metade q ta zuando o kra numca viu um dragy entao os kra q entro pra critica fica d boa e tenta faze melhor q ele, nao to defendo nao mas eh q pqp um monte noob q numca viu dragy fica falando merda doo kra se nao sabe nao fala pow , ta ai minha iondginaçao com certas pessoas "antes de criticar me supere" resumi isso tudo, mas vlw ae kra gratz pelos dragy nao eh foda msm 1° vez sem blocker e no sumom n eh qualque um n tem q pega a manha dps vai d boa flw ae e boa sorte da prox vez.
    :smokin:

Aew cara vlw pelo apoio eu coloquei essas SS aqui para me darem dicas pq foi minha 1º hunt de dragon, morri com summon mesmo e daí ?
    Ao em vez de ficarem mal e criticando falem como se faz para matar um dragon sem morrer dicas e tal e sobre o GG fodam-se todos aposto q vcs usam GG tb e ficam falando merda aew querendo ferrar os outros
    Tem muita gente q nunca viu dragon postando e falando abobrinha naum quero a opinião de vcs só quero de quem já matou dragon naum quero de noobs invejosos q naum dão conta de matar dragon e ficam aí me criticando.
    Para quem perguntou o loot da hunt foi: Ums 450 gp, 8 burst arrows, 4 dragon hams e uma pancada de mace e stell shield.
    Um dia vou matar http://img1.uploadimages.net/290229Demon.gif e fazer a maior :553:
    Naum tenho medo de http://img1.uploadimages.net/051578ancientscarab.gif porque sou free account e eles naum podem me pegar =p
    Mais tenho um pouco de medo de http://img1.uploadimages.net/335578GiantSpider.gif por causa dos lurers que naum tem nada oq fazer
    As vezes me transformo em http://img1.uploadimages.net/674808Ghost.gif para poder assustar os noobs :yelrotflm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dragon eh mto mole soh ficar na diagonal kra!!
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrAtZ pela SS :thumb:

Esse é o draggy do ancient temple, é dificil de matar ele é melhor vc matar 1º o draggy de kazz na minha opinão.

cara e dai q ta usando? q se foda qlquer 1 ja uso essa merda... e eu falo ... eu aindo uso e q se foda...
    Eu nunca usei GG. Mas eu concordo com vc se ele usa, deixa ele usar, é a accont dele q ele vai ferrar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dragon eh mto mole soh ficar na diagonal kra!!
    hehe, num sei se vc reparou, mas ele é sorc sacou?
    o loot realmente foi meiu pobrinhu, e qtu ao GG realmente eu nunca usei(é sério, usava o proxy, só q há mtu tempu deu conection refused, no update retrasadu, q eu parei de usar!) mas e daew, num é nossa tarefa de ficar dizendu:
    "Ó, q meninu mal, ele ta usando hacker"
    parece minha mãe, q se lasce, naum q eu aprove, mas tbm num ligo, pois se ele for hackeadu ele aprende e a vida continua!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Hunt] Hunt de Demon
    Por Chico Bento Unitera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-03-2017, 16:36
  2. [Hunt] Como NÃO terminar uma hunt de quaras
    Por Flashbek no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2014, 12:54
  3. Uma Hunt de Draggy......
    Por Ice Cold Frio no fórum Tibia Screenshots