Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: Alistamento MILITAR...

Registro
    09-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

Eu tava lendo isso aki, nem era registrado, me registrei correndo só pra falar.
    Nada a ver esse medo todo de se alistar gente.
    Praticamente todo mundo entra querendo sair, e depois quando se forma e termina o Tg, fica chorando de saudades.
    Eu estou fazendo esse ano e não é nenhum bicho de sete cabeças não.
    Os sargentos são super gente boa, bricam, zoam e fazem piada, depois nos finais de semana tem churrasquinho com a galera e tipo:
    Pelo menos aqui, eles não puxam muito nesse negócio de treinamento físico,
    é só uma vez por semana, começa correndo +- 2 km, fazendo +-10 flexões, eles pegam até bem leve se quer saber.
    O resto dos dias é ensinamento a marchar, a apagar fogueira, a não desrespeitar ordens, a cantar os hinos, etc...
    A única parte ruim mesmo é ter q acordar 4 e meia 5 horas todo santo dia.
    Mas tem muito nego que acostuma.
    Antes os sargentos eram uns sacanas mesmo, qualquer coisinha punha dibaixo do chuveru frio, os cara tinha q cumer galinha crua pra aprender sobrevivência, etc...
    Mas agora o Sg fala 10 mil vezes o q naum deve fazer, nos primeiros meses os iniciantes pisam na bola mas nem leva pau, pq ta aprendendo e talz
    E ó:
    No dia da seleção, o sargento deixa bem claro:
    Aki a gente num pega gente átoa não. O Tg é feito pra quem trabalha e pra quem estuda, por isso q é poko tempo(duas horas por dia).
    Aki só pegamos os melhores. Os vagabundos q num ker saber di nada a gente manda embora.
    Então quem trabalha o dia interu e faz faculdade , daí q eles pegam mesmo.
    Á não ser q voce faça faculdade em outra cidade aí eles dispensam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Solaris Sky; 09-04-2007 às 22:22.

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potinho
    Eu nao posso servir..\o/\o/ tenho caspa..xD zoa..
    tenho def. visual (grande) tenho os 2 braços ja quebrados...
    brinquite..
    vo dar qualquer desculpa pra nao ter q pisar ali.
    Cacete.

Vai um super bonder aê?

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    HUhauahuahu FRESQUINHO!!

Po cara, engraçado né, minha família é de militares e eu sei exatamente o que é mentira e o que é verdade por aqui :rolleyes:, meu tio é tenente-coronel e meu pai é coronel, que é apenas uma patente distante de general, então tenho muita vontade de seguir essa carreira!

Vou pelo exemplo do meu pai e do meu tio, os dois eram mais magros do que eu quando entraram para a EsPCEx, quando sairam tinham mais de 40 de braço, vou lá, é difícil sim, mas pelo menos tenho um condicionamento legal, e se acham que eu não tenho condicionamento para ir, simplesmente não vão me chamar, o exército só pega os melhores e eu quero ser um deles, mas se não der, bom pra mim, é tudo EXPERIÊNCIA DE VIDA, pense nisso.

Abraços, quem sabe um dia você não me conhece melhor, e vê a oportunidade que perdeu em não ficar de boca fechada nos momentos que lhe convém manter-se calado, porque você foi, é e sempre será um cara de 14 anos que não sabe o que fala
    ²

soh q eu tenbho uma pequena diferença... soh meu pai q eh tenente-coronel da PM
    cara, eu so doido pra entra no exercito,but , se eu nao entra eu vo viajar pro japão msm

xD
    Kanius the inbanivel, estou a te esperar em maio, com o topico sobre a possivel morte do papa.

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra SO PEGA QUEM QUER, naquela entrevista eles perguntam c vc quer ou nao pegar. O FODA EH FIK LA SO D CUECA COM UM BANDO D HOMEM. PAIA D+++.
    Mas eu sei q quem tem Tatoo nao pega, nao sei c eh verdade mas nunk vi soldado tatuado, inda bem q eu nem peguei.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou ser despensado com certeza, ter 7,25 graus de miopia é vantajoso em algumas ocasiões \o

É o tipo da coisa, meu projeto de vida nada tem a ver com o exército, então eu só quero distância.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou contra o alistamento militar obrigatório. Felizmente já me livrei disso.

Não querem servir? Vão de óculos! Quando eu fui, eles liberaram todo mundo que estava de óculos, não precisaram fazer exames nem nada! Claro que precisa ter muita gente para eles fazerem isso, portanto é uma questão de sorte.

Só 1 coisa... Faculdade hoje em dia não livra mais ninguém (pelo menos onde eu moro). A primeira coisa que eu fiz foi mostrar uma declaração da faculdade e eles simplesmente ignoraram, falaram que isso não é motivo pra não servir. Conheço pessoas que fazem faculdade e servem por obrigação.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me alistei faz três semanas o/
    Havia até um homossexual se alistando, e na hora em que a mulher perguntou se ele queria servir ao exército (estava preenchendo uma ficha), ele falou que sim O.o. E ele tinha 20 anos, havia pago multa por não ter se alistado antes...

...

Tenho que voltar lá dia 15 de junho para fazer exames, creio...
    Claro, não tenho vontade alguma de servir =D

Mas acho que meu problema de visão já ajuda nisso =p

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-04-2007 às 11:35.

Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse alistamento obrigatório já foi abolido em muitas nações e o Brasil fica para trás adotando esse método antigo, pois muita gente entra de má-vontade e muito cara que quer servir fica de fora.

Eu por exemplo, escapei devido à minha asma (isso não é motivo para escapar normalmente). Eu e uns últimos caras estávamos sendo sorteados e então eles fizeram perguntas sobre cada um. Comigo estava indo tudo bem até eu citar asma ... Eles me mandaram de volta ao médico do quartel e ele já tinha saído (era perto do meio-dia), então o Sgt. e o Capitão começaram a me perguntar como era ter asma e aí... foi sóóó enrolar

Agora, sobre esse lance da faculdade... depende muito do lugar E a proporção alistados/vagas. Aonde eu escapei funcionou mas vejo que muitos aqui não tiveram ajuda devido a isso.

O jeito infalível sem dúvida é o do exame médico ou de problemas sociais. Onde fiz a seleção o pessoal que tava trabalhando ou comprovava que sustenta mamãe, essas baboseiras, tava escapando. Mas isso é muito relativo.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo com muito orgulho, tenho humildes 13 anos e não vejo a hora de me alista
    tem umas fotos do meu pai no exercito e ele me conta as historias de lah

nuss... mto foda

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou me alistar , vou seguir carreira militar na marinha.

Publicidade:

Permissões de Postagem