Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 111

Tópico: Alistamento MILITAR...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 18 anos eu ainda vou tar na escola (atrasado plz. Com 18 vo tá no 3º ano xD)

Então nem pega nada xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gitebit; 09-04-2007 às 14:21.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamicase
    Eu nao vou servir,

Kd o livre arbitrio?
    HUhauahuahu FRESQUINHO!!

@Tio sorriso:
    vai la vai magro do jeito q se eh vai se zuado pra baralho vai se fude geral ter q acorda todo dia as 6 da manha e se deixa uma odinha na fronha da tua cama eh 200 flexoes.
    Po cara, engraçado né, minha família é de militares e eu sei exatamente o que é mentira e o que é verdade por aqui :rolleyes:, meu tio é tenente-coronel e meu pai é coronel, que é apenas uma patente distante de general, então tenho muita vontade de seguir essa carreira!

Vou pelo exemplo do meu pai e do meu tio, os dois eram mais magros do que eu quando entraram para a EsPCEx, quando sairam tinham mais de 40 de braço, vou lá, é difícil sim, mas pelo menos tenho um condicionamento legal, e se acham que eu não tenho condicionamento para ir, simplesmente não vão me chamar, o exército só pega os melhores e eu quero ser um deles, mas se não der, bom pra mim, é tudo EXPERIÊNCIA DE VIDA, pense nisso.

Abraços, quem sabe um dia você não me conhece melhor, e vê a oportunidade que perdeu em não ficar de boca fechada nos momentos que lhe convém manter-se calado, porque você foi, é e sempre será um cara de 14 anos que não sabe o que fala
    Última edição por Tio sorriso; 09-04-2007 às 14:24.
    Scientia Vinces

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan
    rsrs eu ja quebrei o braço
    dessa eu me safo
    Ouvi dizer que agora n vale mais essa desculpa, mas se valer eu ja quebrei todos os braços e pernas , mais to afim de servir .

Jesuis

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até penso em seguir carreira militar.
    Mas acho que aqui em minha cidade não precisa, nem lembro.

BTW, faltam 2 anos \o/

BTW, eu já operei a apendice... ;~
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha
    ²

Eu vo ter medo de entra em faculdade tambem, sabe né, trote

E eu quebro fácil os ossos então não podem me pegar xD, já quebrei a perna direita 2x, a perna esquerda 1x e o braço direito 1x
    Vc não eh obrigado sabia?
    Existe uma palavra chamada não.
    -Bobão alegre veterano:
    -Hu..bora trote com a gente?
    Vc:
    -Não!

Fim da historia seu cabelo esta a salvo..

Publicidade:

http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    HUhauahuahu FRESQUINHO!!

Po cara, engraçado né, minha família é de militares e eu sei exatamente o que é mentira e o que é verdade por aqui :rolleyes:, meu tio é tenente-coronel e meu pai é coronel, que é apenas uma patente distante de general, então tenho muita vontade de seguir essa carreira!

Vou pelo exemplo do meu pai e do meu tio, os dois eram mais magros do que eu quando entraram para a EsPCEx, quando sairam tinham mais de 40 de braço, vou lá, é difícil sim, mas pelo menos tenho um condicionamento legal, e se acham que eu não tenho condicionamento para ir, simplesmente não vão me chamar, o exército só pega os melhores e eu quero ser um deles, mas se não der, bom pra mim, é tudo EXPERIÊNCIA DE VIDA, pense nisso.

Abraços, quem sabe um dia você não me conhece melhor, e vê a oportunidade que perdeu em não ficar de boca fechada nos momentos que lhe convém manter-se calado, porque você foi, é e sempre será um cara de 14 anos que não sabe o que fala

LOL Imagina Tio Sorriso na AMAN, essa eu pago pra ver. :yelrotflm

Eu até penso em seguir carreira militar.
    Mas acho que aqui em minha cidade não precisa, nem lembro.

BTW, faltam 2 anos \o/

BTW, eu já operei a apendice... ;~
    Você vai seguir com serviço militar?

SASHAUSAhaus Cara no final da carreira você saí como 1ºsgt se tiver sorte.:o

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamicase
    Eu nao vou servir,

Kd o livre arbitrio?

@Tio sorriso:
    vai la vai magro do jeito q se eh vai se zuado pra baralho vai se fude geral ter q acorda todo dia as 6 da manha e se deixa uma odinha na fronha da tua cama eh 200 flexoes.
    6 da manha????

as 6 vc tem q ta la meu filho, meus amigos acordam 4 30- 5 hrs.

Metade dos nerds tem pavor de servir, acham que vão apanhar se não fizerem as 750 flexões. A outra metade acha que vão pegar uma AK-47 e sair pela cidade em cima de um jeep.

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devico
    6 da manha????

as 6 vc tem q ta la meu filho, meus amigos acordam 4 30- 5 hrs.

Metade dos nerds tem pavor de servir, acham que vão apanhar se não fizerem as 750 flexões. A outra metade acha que vão pegar uma AK-47 e sair pela cidade em cima de um jeep.

Mas é disso que eu acho graça shausahusahsuahs

Os caras do forum acham que vão pra selva com tanques da 2º Guerra. Que vão apanhar dos sgts e que vão comer merda no almoço.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabia que se tu és filho unico, não precisa se alistar?

tem um limite de pessoas que o Brasil pode empregar no exercito, logicamente depende do dinheiro que nosso pais possui pra pagar os caras, ja que isso é um serviço publico =)

mas deve ser legal comer feijão com pedra ou passar fome as vezes ou sei la...
    quero ver quando a geração emo começar a ir pro exercito... aprender a ser maxo na tora!!!

EFOMM (Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante) ... AFA (Academia da Força Aeria brasileira) são bem melhores que o exercito...
    numa tu sai como marinheiro, ganha não sei quantos mil por mes, passa 6 mes fora de casa e 6 meses em terra firme, na outra tu aprende a ser piloto, ganha também não sei quantos mil por mes ..

ambas você ganha POR estudar la (uns 500 pau) e sai de la ganhando ja mais de 2 mil ¬¬
    cara, exercito so serve se for de patente... abaixo disso nem presta
    alias, militares ja tiveram seus dias, hoje em dia os melhores beneficios foram cortados (falo isso pois meu pai é SO e moro numa vila militar)

E, se tu quer prestar concurso e tal, tu entra no maximo como 3º sargento, pra evoluir demora pra cacete, e quando tu chegar na hora de escolher entre continuar carreira pra oficial ou parar, se tu for "gente fina" que não tem frescura e fala com qualquer um, tu não vai querer parar de falar com teus amigos que ficaram como subs oficiais não.. mas se tu for um pau no cu cheio de frescura de "EU SOU OFICIAL, FODA-SE VOCÊ SEU SUB DE MERDA" dai tu vai continuar carreira...
    hierarquia militar = lixo... escuta o que não quer, falar o que eles querem...
    Última edição por angel of the nightmare; 09-04-2007 às 19:22.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm.. na minha familia teve um tio-avô q era coronel algo do tipo,
    ele tiro meu pai,tio,primo etc.. pq ele nao pode me tira tb =P
    eu nao kero exercito nao, pelo oq me flaram eh mt ruim >.<

Publicidade:

Permissões de Postagem