Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: Alistamento MILITAR...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Der Whaals
    Eu vou fazer o concurso do ITA pra servir na aeronáutica, tenho um irmão no 2º do ITA e um outro que fez a ESPEcex e está no último ano ´( escola preparatória de cadetes do exército.

EDIT:

Cara conheço o mei militar, moro 2 anos em cada lugar por causa disso. E digo uma coisa.

Servir é um lixo.

Ainda mais quem é mandado pra OM ou Brigada. Ficar varrendo, limpando...

Se der sorte vai pra um colégio militar e tenta vaga na seção de informática ou dados militares.

Eu tava querendo fazer esse concurso do ITA, é muito foda? Eu vi algumas questões matemáticas, algumas são bem complicadas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenpachi
    Eu tava querendo fazer esse concurso do ITA, é muito foda? Eu vi algumas questões matemáticas, algumas são bem complicadas...
    Um dos mais difíceis do país junto com o IME.

Pelo menos tu não vai dar tiro com aqueles fuzil da segunda guerra mundial, da medo de atira com aquelas porra.

Tem que durmi com o fuzil, só tem que fica experto pq os sargento de noite eles pegam o fuzil de quem ta desprevinido, e já viu depois né.

SshyasuahsuashaushasuHSAUSHASUshausahsu

calma que não tem isso não. Isso é mais para recruta de ordem de brigada.
    Geralmente treino mais com Estande de tiro.
    Agora, vai levar muita mijada de sargento. Fora que a comida do rancho não é a da mamãe. NEgo tem que entrar em forma com um caneco e o talher na mão e ir marchando até o rancho. 20 min pra comer.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Der Whaals
    Um dos mais difíceis do país junto com o IME.

SshyasuahsuashaushasuHSAUSHASUshausahsu

calma que não tem isso não. Isso é mais para recruta de ordem de brigada.
    Geralmente treino mais com Estande de tiro.
    Agora, vai levar muita mijada de sargento. Fora que a comida do rancho não é a da mamãe. NEgo tem que entrar em forma com um caneco e o talher na mão e ir marchando até o rancho. 20 min pra comer.
    Fejão com pedra junto sushasahu,

pentelho do feijão na comida, feijão é o cozinheiro shashuasasaisjia

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o legal são os chingamentos dos sargentos...O MARMOTA, FICA SÓ FEIO!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vo poder servir. Alem de ser filho unico (não sei se influencia, mas ouvi falar que eles não pegam filho unico ._.), uso óculos de grau forte, e se tomar pancada na cabeça aumenta o grau.
    Sem contar que tenho gastrite que é meio fortinha tbm aí não sei se nesses casos eles pegam xD
    Se pegarem.. o jeito é ir na Nhá Dita da encruzilhada e fazer um despacho pra não me aceitarem. (zueira lol)
    flw

Publicidade:

"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me alistei, vamo ver no que dá...
    MJK - The weekend warrior

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estudo em colégio militar, logo não tenho que servir aos 18.

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah....eu quero servi soh q nao sei se vou entrar...tenho varios problemas: 1.5º de miopia em cada olho, escoliose, pé chato e um probleminha no intestino xP

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem agora ta muito foda de cata o governo não tem dinhero pra fica pagando o exercito e tbm não é mais 1 ano são 6 meses ta bem melhor agora xD

conheço varios caras que queriam entra mais não conseguiram.Se nem eles conseguiram imagina os que não querem o.O

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho horrível a obrigatoriedade. Tem gente suficiente que quer servir por livre e espontânea vontade, e supre com certeza a demanda.

Na minha opinião não haveria necessidade da obrigatoriedade. Eu fiz tatuagem com 17 anos para não pegar...além disso tinha o argumento de ter pé chato como 2º artifício. fui dispensado na 1º chamada, ainda bem...

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem