Bah cara aonde eu me alistei e eles estavam selecionando a da faculdade até que funcionou simPostado originalmente por Pegasus Demon
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bah cara aonde eu me alistei e eles estavam selecionando a da faculdade até que funcionou simPostado originalmente por Pegasus Demon
![]()

Pelo menos tu não vai dar tiro com aqueles fuzil da segunda guerra mundial, da medo de atira com aquelas porra.Postado originalmente por Van Der Whaals
Tem que durmi com o fuzil, só tem que fica experto pq os sargento de noite eles pegam o fuzil de quem ta desprevinido, e já viu depois né.
Umas marcha de 30Km com fuzil, se deixa o fuzil cai vai carrega uma torra sauhasuhSUah, muito foda.
Postado originalmente por Van Der Whaals
Eu tava querendo fazer esse concurso do ITA, é muito foda? Eu vi algumas questões matemáticas, algumas são bem complicadas...
Meu irmão foi chamado mas aprensentou a carteira de trabalho onde dizia que ele trabalhava a tarde. E ele estudava de manhã. Logo ele foi dispensado.Postado originalmente por Pegasus Demon
Eles não podem chamar alguem que trabalha a tarde estuda de manhã ou que esta cursando a faculdade, ja que em ambos os casos o serviço militar atrapalharia a pessoa em seus estudos ou em seu trabalho.

QUANTA PORCARIA LI NESSE POST MEU DEUS, AFOGUE-SE NA PRIVADA IMEDIATAMENTE!!!Postado originalmente por Kenpachi
Scientia Vinces
Um dos mais difíceis do país junto com o IME.Postado originalmente por Kenpachi
Pelo menos tu não vai dar tiro com aqueles fuzil da segunda guerra mundial, da medo de atira com aquelas porra.
Tem que durmi com o fuzil, só tem que fica experto pq os sargento de noite eles pegam o fuzil de quem ta desprevinido, e já viu depois né.
SshyasuahsuashaushasuHSAUSHASUshausahsu
calma que não tem isso não. Isso é mais para recruta de ordem de brigada.
Geralmente treino mais com Estande de tiro.
Agora, vai levar muita mijada de sargento. Fora que a comida do rancho não é a da mamãe. NEgo tem que entrar em forma com um caneco e o talher na mão e ir marchando até o rancho. 20 min pra comer.
nem agora ta muito foda de cata o governo não tem dinhero pra fica pagando o exercito e tbm não é mais 1 ano são 6 meses ta bem melhor agora xD
conheço varios caras que queriam entra mais não conseguiram.Se nem eles conseguiram imagina os que não querem o.O
Postado originalmente por Veno
nossa, o caso do seu irmao foi 1 em 1 milhão, aqui nem tem chance de acontecer isso, eles tavam pegando até quem tava fazendo medicina

Fejão com pedra junto sushasahu,Postado originalmente por Van Der Whaals
pentelho do feijão na comida, feijão é o cozinheiro shashuasasaisjia
o legal são os chingamentos dos sargentos...O MARMOTA, FICA SÓ FEIO!