Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: Alistamento MILITAR...

Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Desculpa, mas quem faz faculdade ou é gay não fica isento de pegar quartel, não vão nessa que vcs vão leva no cú, na verdade eles não tem critério.

só falo, nem vão por essas
    Bah cara aonde eu me alistei e eles estavam selecionando a da faculdade até que funcionou sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Der Whaals
    Eu vou fazer o concurso do ITA pra servir na aeronáutica, tenho um irmão no 2º do ITA e um outro que fez a ESPEcex e está no último ano ´( escola preparatória de cadetes do exército.
    Pelo menos tu não vai dar tiro com aqueles fuzil da segunda guerra mundial, da medo de atira com aquelas porra.

Tem que durmi com o fuzil, só tem que fica experto pq os sargento de noite eles pegam o fuzil de quem ta desprevinido, e já viu depois né.

Umas marcha de 30Km com fuzil, se deixa o fuzil cai vai carrega uma torra sauhasuhSUah, muito foda.

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou fazer o concurso do ITA pra servir na aeronáutica, tenho um irmão no 2º do ITA e um outro que fez a ESPEcex e está no último ano ´( escola preparatória de cadetes do exército.

EDIT:

Cara conheço o mei militar, moro 2 anos em cada lugar por causa disso. E digo uma coisa.

Servir é um lixo.

Ainda mais quem é mandado pra OM ou Brigada. Ficar varrendo, limpando...

Se der sorte vai pra um colégio militar e tenta vaga na seção de informática ou dados militares.

Eu tava querendo fazer esse concurso do ITA, é muito foda? Eu vi algumas questões matemáticas, algumas são bem complicadas...

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Desculpa, mas quem faz faculdade ou é gay não fica isento de pegar quartel, não vão nessa que vcs vão leva no cú, na verdade eles não tem critério.

só falo, nem vão por essas
    Meu irmão foi chamado mas aprensentou a carteira de trabalho onde dizia que ele trabalhava a tarde. E ele estudava de manhã. Logo ele foi dispensado.

Eles não podem chamar alguem que trabalha a tarde estuda de manhã ou que esta cursando a faculdade, ja que em ambos os casos o serviço militar atrapalharia a pessoa em seus estudos ou em seu trabalho.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenpachi
    Aqui pelo menos é assim: Você fica escutando instrução pelo menos 1 mês, depois começa a fazer o que os Barriga de chop mandam e em seguida você tira serviço na madrugada. O mais divertido é: quando algum recruta não da conta do serviço, aí quando chega no alojamento E DA-LHE CHÁ DE CHINELADAS DEBAIXO DO COBERTOR. Tem umas boiolice também no quartel da minha cidade, um dia pegaram dois caras, um com cabo de vassoura com uma camisinha enfiando no toba do outro e os dois fazendo pose ainda...ridiculo...
    Se eu entra eu vo anda é com faca e se alguem mandar eu paga pra eles, vai ter toiço voando...
    QUANTA PORCARIA LI NESSE POST MEU DEUS, AFOGUE-SE NA PRIVADA IMEDIATAMENTE!!!

Publicidade:

Scientia Vinces

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenpachi
    Eu tava querendo fazer esse concurso do ITA, é muito foda? Eu vi algumas questões matemáticas, algumas são bem complicadas...
    Um dos mais difíceis do país junto com o IME.

Pelo menos tu não vai dar tiro com aqueles fuzil da segunda guerra mundial, da medo de atira com aquelas porra.

Tem que durmi com o fuzil, só tem que fica experto pq os sargento de noite eles pegam o fuzil de quem ta desprevinido, e já viu depois né.

SshyasuahsuashaushasuHSAUSHASUshausahsu

calma que não tem isso não. Isso é mais para recruta de ordem de brigada.
    Geralmente treino mais com Estande de tiro.
    Agora, vai levar muita mijada de sargento. Fora que a comida do rancho não é a da mamãe. NEgo tem que entrar em forma com um caneco e o talher na mão e ir marchando até o rancho. 20 min pra comer.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem agora ta muito foda de cata o governo não tem dinhero pra fica pagando o exercito e tbm não é mais 1 ano são 6 meses ta bem melhor agora xD

conheço varios caras que queriam entra mais não conseguiram.Se nem eles conseguiram imagina os que não querem o.O

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Meu irmão foi chamado mas aprensentou a carteira de trabalho onde dizia que ele trabalhava a tarde. E ele estudava de manhã. Logo ele foi dispensado.

Eles não podem chamar alguem que trabalha a tarde estuda de manhã ou que esta cursando a faculdade, ja que em ambos os casos o serviço militar atrapalharia a pessoa em seus estudos ou em seu trabalho.

nossa, o caso do seu irmao foi 1 em 1 milhão, aqui nem tem chance de acontecer isso, eles tavam pegando até quem tava fazendo medicina

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos mais difíceis do país junto com o IME.

SshyasuahsuashaushasuHSAUSHASUshausahsu

calma que não tem isso não. Isso é mais para recruta de ordem de brigada.
    Geralmente treino mais com Estande de tiro.
    Agora, vai levar muita mijada de sargento. Fora que a comida do rancho não é a da mamãe. NEgo tem que entrar em forma com um caneco e o talher na mão e ir marchando até o rancho. 20 min pra comer.
    Fejão com pedra junto sushasahu,

pentelho do feijão na comida, feijão é o cozinheiro shashuasasaisjia

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o legal são os chingamentos dos sargentos...O MARMOTA, FICA SÓ FEIO!

Publicidade:

Permissões de Postagem