Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Bug no site do tibiabr

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Etre et durer"

Uia! Um homem de vários talentos.

Agora responda-me o seguinte, Protagoras. Por que é necessário chamar a página "http://www.tibiabr.com/charinfo.php?Acao=1&charName=Erkanos" se "poderia" ter sido chamada diretamente a própria página do tibia: "http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Erkanos"?

É, acho que somos destinados a sermos amigos...

(...)

Parabéns para quem entendeu,

Erkanos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Etre et durer"

Prefiro ser odiado a ser alvo da pena de alguém. Mas quem pretende usar isso para aborrecer-me, fique a vontade para sentir pena da minha pessoa e dê-me um mino leather, irei ficar muito aborrecido.

Mas, se me odiar, eu venço.

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:01.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Etre et durer"

Eu perguntei sobre a necessidade de se chamar uma página intermediária no servidor local "tibiabr.com", sendo que ela apenas retorna o mesmo resultado que o servidor alvo "tibia.com", pois queria saber se você "entendia" mesmo.

Bom, parece que entende.

Observem a documentação:

... the domain of the URL request destination must be the same as the one that serves up the page containing the script. This means, unfortunately, that client-side scripts cannot fetch web service data from other sources, and blend that data into a page. Everything must come from the same domain.
    Estou com preguiça para traduzir literalmente, então vou "parafrasear":

o dominio da página alvo deve ser o mesmo do servidor que contém o script que a chama. Isso significa que o javascript não pode buscar dados de outras fontes para montar a página. Tudo deve vir do mesmo dominio.
    Como o script está no servidor do tibiabr ele deve buscar dados do próprio servidor do tibiabr para montar a página. Então a página php clona a página de resultados do tibia.com para o script poder chamar os resultados "localmente".

Agora poderiamos perguntar o porquê disso.

A resposta é simples,

it adopts the same-domain security policies of typical JavaScript activity
    ...ou seja, foi feito assim e só assim deve funcionar.

(...)

Ficou complicado? Acho que não, mas se ficou... sorry.

--//

Yuu Hakusho é "Shonen Jump" ?

“perseverança, amizade, vitória”

Bye,

Erkanos
    "Etre et durer"

Prefiro ser odiado a ser alvo da pena de alguém. Mas quem pretende usar isso para aborrecer-me, fique a vontade para sentir pena da minha pessoa e dê-me um mino leather, irei ficar muito aborrecido.

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmm Boa sorte no seu novo char....
    deve ser Bug msm xD
    Tio Luck~!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck
    Hmmmm Boa sorte no seu novo char....
    deve ser Bug msm xD
    Tio Luck~!
    Que tal ler onde posta? Ele já esclareceu (mais ou menos...) o motivo disso acontecer. ¬¬
    É por isso que se deve ler todos os posts antes de postar, para não falar fezes...

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:19.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Etre et durer"

Bom, agora acho que vou postar uma possível solução para o bug.

O script verifica se existe a expressão "does not exist.", se sim, ele aborta a consulta. Então, quando eu adiciono no meu info essa frase como coment, meu char fica tipo invisivel.

Uma solução simples seria incluir na expressão o tag: "</B> does not exist.". Já que o nome vem em negrito e isso não pode ser reproduzido no coment.

Ficou claro?

(...)

Erkanos
    "Etre et durer"

Permissões de Postagem