Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre invasões

Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre invasões

Acho que devia ter vários tipos de invasões no jogo! Eu adoraria estar andando na estrada à meia noite e de repente fosse anunciado o seguinte: "Cuidado, tibianos! Não saiam de suas casas! Abriguem-se!!! Algo sinistro anda rondando pelas estradas..."

De repente fosse ouvido o canto de uma banshee em plena estrada deserta na área free.

Isso seria apenas por alguns segundos, no máximo por 1 minuto só para as pessoas ficarem espertas na viagem e não se tornar algo entediante!

Tibia ficaria mais interessante se tivesse umas coisas mais sinistras acontecendo de vez em quando! Praga de ratos já ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuito babado! Primitives costuma matar muitos leveis baixos destraidos e raramente acontece uma invasão! Acho que devia variar mais esse negócio de invasão! Ora invasão de bichos, ora aparição de um só bicho!

Acho que de vez em quando isso não faria mal a ninguém!

Uma vez eu conversei com um npc que disse que se eu olhasse exatamente à meia noite para um lugar no oceano eu poderia ver a calda de um dragão na água!

Acho que esse negócio de, tipow, "à meia noite o pessoal tem q ficar esperto pois pode acontecer a aparição de alguma criatura muito forte" valorizaria mais a questão de "que horas são no tíbia". As pessoas nem ligam para isso mais" Configuram a luz no máximo e não utilizam mais tochas nem light magic wand. Acho que as vezes o jogo se torna um pouco mais medieval e tenebroso se tiver diferenças de noite e dia.

Sei lá, é isso que penso! xD!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUheuahueUheAUheuAHeuAHAUHuHE
    quer dizer que vc sabe conversar com Npc's ?
    xDDD

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante isso. Se nós formos ver o Tibia desde que foi conhecido é 7.1, então agora vai ser 8.0 (acho n&#233, então vai mudar muita coisa. Talvez a engine do novo Tibia permita esse tipo de coisa. Melhor ainda é se tivesse no canto a hora atual do Tibia, para que esses fenômenos possam ser flagrados com mais facilidade.
    Bem, eu gostei da sua proposal. Bem melhor que "OS TEMPOS EM QUE TINHA GS LURADA NA DWARF BRIDGE, NOSSA QUE EMOÇÃO CARA1111!!" ^^

Permissões de Postagem