Eu ainda não compreendo direito o exori, quanto de mana preciso para usá-lo, e como calcular o dano????![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ainda não compreendo direito o exori, quanto de mana preciso para usá-lo, e como calcular o dano????![]()
Ryu-long
Elite Knight
a mana gasta do exori eh 4 x level... exemplo... se um cara no lvl 35 dar um exori vai gastar 4x35 mana, ou seja 140 de mana... o dano do exori é determindo pelo level, não pelo ML
O dano varia muito... as vezes surpreende, e tem vezes que é broxante...
isso msm
o exori da bubble usa quase 800 de mana!
<Retired>
Tibia sux
Otserv RLZ
to de olho no forum, n vo sai do forum n =p
vendu videos rlz

depende mto, mais na maioria das vezes eh simplesmente uma questao de sorte pois cada uma das localizações q vai ser acertada ao seu redor tem um dano diferente, entao tem o maximo e o minimo, para saber a formula do dano do exori veja no site magias para knights e exori.. :10:
Scientia Vinces
caraka como vc nobizaumPostado originalmente por Roman Brazuka
nenhum kina eh ml 35
isso eh loukura
vitor hugo, axo q vc precisa d um oculos!!! axo q ele nunca falou de ml 35... ele falou de LEVEL!!! :128: :128: :128: :128: :128:
vc ta :sm218: di mais
eu não disse ml35, e sim lvl 35... duuuuuuhhh!!Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
vc eh um noobzeta flooder, que acha que sabe alguma merda e vem falando bosta sem nem entender o que se passa
ou seja, por sua idiotice só me resta mandar vc se foder...
Última edição por Roman Brazuka; 28-09-2004 às 15:41.
Knght eh a melhor profissao
vlws
Nd A Dizer
Tibia na veia ateh a morte...
:lhdevil:
hUAhUAuHAh NEN SABE LER !!!!Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()

Aff mano você é flooder até a morte hein...:dry:Postado originalmente por Lord Eskrotu
Bom eu queria saber se depende dos skills tb, além do lvl...
Vlw![]()