Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Onibûs, oque você mais odeia?

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onibûs, oque você mais odeia?

Bom, criei esse topico porque creio que a maioria do povo desse forum nao deve ter nascido em berço de ouro, entao, to querendo saber, oque vc mais odeia quando pega onibus?

Tenho certeza que terei muitas historias!

Vou começar falando de mim! uma listinha basikaw

*Quando eu entro em um onibus lotado (quase sempre), passo a catraca, fico la incostado na catraca pq nao tem como ir pra tras, dai vem 1 mulhe ou homi tanto faz, pega, e ja vai dando dinhero pro cobrador, dai ele da passagem livre pra ele passar a catraca e eu tenho q me enfiar no meio do multidao soh pra ele passar na catraca.

*Quando eu estou sentado em 1 onibus quase vazio (quase nunca acontece) e tem varios bancos livres, dai vem akele individuo e senta bem do meu lado...
    ¬¬'

*Eu odeio dar meu lugar tao disputados pros mais velhos, ou entao, pra quelas baranga com 1 filho no colo e otro na barriga, porra! quem mando da o cu? fica de pe ai troxa, nao vo da meu lugar pra ti nao -.-

*Quando estou sentado num onibus lotado, e vem alguem que esta de pé e começa a esfrega seu taco de gold no meu ombro, ou entao vira a bunda e fica botando na minha cara.

*Odeio motorista lento.

*Odeio motorista mamado, quando eu estou de´pé tem akele loco la q pega ta indo rapido, e de repente da 1 freiada repentida -.-', ou entao esta parado no sinal de transito e derrpente , PUM! da uma arrancada, soh vejo neguin vuando...

*Odeio escuta fofoca, ou papo de velha no onibus.

*Odeio bebe chorando.

*Odeio nego falando no cel com a namorada.

*Odeio akeles cara q vem la da pedreira, tudo sujo e senta do meu lado com akele futun,

*ACIMA DE TUDO, ODEIO GRINGOS AMERICANOS, ARGENTINOS NO ONIBUS, ALEM DE OCUPAR LUGAR, SEMPRE CARREGAM UMAS MUCHILAS MAIOR Q ELES, E DEIXA NO CHAO OCUPANDO ESPAÇO PRA OTRAS PESSOAS.

Bom, q eu me lembre, eh isso.

Soh tem 1 coisa q eu gosto em onibus, quando ele ta lotado, dai eu tenho q sair, dai eu vo encochando todas as gurias ate a porta de saida =]

E vcs?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente cara vc boto defeito em tudo...pega seu busão e poco se ferre...por mim nao tem mto problema nao...

se for por andar de qualquer otra coisa..

ñ tenhu mtas histórias não ;/
    Última edição por AnônimoDF; 03-04-2007 às 23:23.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra...você quase não odeia onibus em?
    huhuhu....

De qualquer geito nunca andei de onibus

Que coisa não...
    Usuário Nº: 1352.

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo
    simplesmente cara vc boto defeito em tudo...pega seu busão e poco se ferre...por mim nao tem mto problema nao...

se for por andar de qualquer otra coisa..

ñ tenhu mtas histórias não ;/
    Bom cara, parece que me inganei, nao tem tanta gente pobre como eu por aqui, obrigado pela agressao de graça.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio onibus...só uso eles quando sei q vai levar mais d 2h pra mim chegar ao meu destino a pé....pelo - a pé vejo a paisagem e ganho 2 reais sem conta q andando faço exercicio

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior é quando quebra o onibus
    :x
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamicase
    Bom cara, parece que me inganei, nao tem tanta gente pobre como eu por aqui, obrigado pela agressao de graça.
    eu so pego busão quando eu preciso cara pq q eu vo pega busão se o col fica ali do lado?

que agressão o q cara -.-
    todo mundo nao gosta de busão mas nao eh por isso q vc vai ficar se esfregando q vc odeia busão neh?

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

busão eh sux pq tem akeles mano que num passa desodorante na volta pra casa

pq geralmente, na ida, vc toma um banho e vai todo cherozenho pra num faze feio no trampo, jah na volta... :puke:

mais o mais loco de busaum eh as fofocas das velhas e as conversas com a namorada (o), da pra da altas risadas com elas
    aheuahueuauheuahueua

:thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao suporto vendedores/pedidores, mulheres de meia idade com uma corneta na garganta que adorao contar os problemas para TODOS no onibus, fodoes que achao um absurdo quando o onibus quebra, pessoas cheias de sacolas que olhao pra vc com aquela cara de cachorrinho abandonado pedindo para dar lugar para ela sentar.

so isso

mas serio mesmo, andar de onibus e bom. Pelo menos eu gosto muito.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio pessoas que fazem do busao um lixao de cada dia. É uma completa sacanagem voce sentar e nao consegue sair, pois um fela da puta colocou chiclete no banco. Alem de voce sair com a calça toda cagada e fedendo a chiclete, tem que aguentar os malditos que ficam zuando com a sua cara, já que voce fica tentando se 'descolar' do banco. -.-'

Publicidade:

Permissões de Postagem