Bom, criei esse topico porque creio que a maioria do povo desse forum nao deve ter nascido em berço de ouro, entao, to querendo saber, oque vc mais odeia quando pega onibus?
Tenho certeza que terei muitas historias!
Vou começar falando de mim! uma listinha basikaw
*Quando eu entro em um onibus lotado (quase sempre), passo a catraca, fico la incostado na catraca pq nao tem como ir pra tras, dai vem 1 mulhe ou homi tanto faz, pega, e ja vai dando dinhero pro cobrador, dai ele da passagem livre pra ele passar a catraca e eu tenho q me enfiar no meio do multidao soh pra ele passar na catraca.
*Quando eu estou sentado em 1 onibus quase vazio (quase nunca acontece) e tem varios bancos livres, dai vem akele individuo e senta bem do meu lado...
¬¬'
*Eu odeio dar meu lugar tao disputados pros mais velhos, ou entao, pra quelas baranga com 1 filho no colo e otro na barriga, porra! quem mando da o cu? fica de pe ai troxa, nao vo da meu lugar pra ti nao -.-
*Quando estou sentado num onibus lotado, e vem alguem que esta de pé e começa a esfrega seu taco de gold no meu ombro, ou entao vira a bunda e fica botando na minha cara.
*Odeio motorista lento.
*Odeio motorista mamado, quando eu estou de´pé tem akele loco la q pega ta indo rapido, e de repente da 1 freiada repentida -.-', ou entao esta parado no sinal de transito e derrpente , PUM! da uma arrancada, soh vejo neguin vuando...
*Odeio escuta fofoca, ou papo de velha no onibus.
*Odeio bebe chorando.
*Odeio nego falando no cel com a namorada.
*Odeio akeles cara q vem la da pedreira, tudo sujo e senta do meu lado com akele futun,
*ACIMA DE TUDO, ODEIO GRINGOS AMERICANOS, ARGENTINOS NO ONIBUS, ALEM DE OCUPAR LUGAR, SEMPRE CARREGAM UMAS MUCHILAS MAIOR Q ELES, E DEIXA NO CHAO OCUPANDO ESPAÇO PRA OTRAS PESSOAS.
Bom, q eu me lembre, eh isso.
Soh tem 1 coisa q eu gosto em onibus, quando ele ta lotado, dai eu tenho q sair, dai eu vo encochando todas as gurias ate a porta de saida =]
E vcs?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação