Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: posso levar namelock?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que que tem de errado com o primeiro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik
    Que que tem de errado com o primeiro?
    Nao sei, mas como o senhor é senior deveria saber. Alias, esse seu premium vale pela sua ajuda e contribuiçao, corrigindo caso os demais estejam errados, e nao tentando desmoraliza-los.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Nao sei, mas como o senhor é senior deveria saber. Alias, esse seu premium vale pela sua ajuda e contribuiçao, corrigindo caso os demais estejam errados, e nao tentando desmoraliza-los.
    Meu deus, aonde esse mundo irá chegar?
    Eu não entendi o porque dele ser ilegal, por isso perguntei. Talvez se você fosse o MINIMO educado poderia ter explicado em vez de mandar uma mensagem dessas cara... E aí sim eu diria, Ah sim agora entendi ou então diria que não, não é ilegal e daria o motivo da maneira mais educada possível.

Pense duas vezes antes de clicar em Postar.
    E lembre-se que a paciência é uma virtude.
    Hoje em dia é assim, você elogia alguém e ela responde com 20 pedras nas mãos, só levam pro lado do mau: Qual é seu interesseiro !*#&¨@*&#?

É aquela história, "hoje você pixa quem já te ajudou, e vem falando mal de quem já te fortaleceu..."

Olhe a dúvida que estamos criando.
    Olhe os líderes que seguimos.
    Olhe as mentiras que contamos.
    Eu não quero ouvir mais nada disso...
    Última edição por Rasunik; 05-04-2007 às 14:51.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik
    Meu deus, aonde esse mundo irá chegar?
    Eu não entendi o porque dele ser ilegal, por isso perguntei. Talvez se você fosse o MINIMO educado poderia ter explicado em vez de mandar uma mensagem dessas cara... E aí sim eu diria, Ah sim agora entendi ou então diria que não, não é ilegal e daria o motivo da maneira mais educada possível.

Pense duas vezes antes de clicar em Postar.
    E lembre-se que a paciência é uma virtude.
    Hoje em dia é assim, você elogia alguém e ela responde com 20 pedras nas mãos, só levam pro lado do mau: Qual é seu interesseiro !*#&¨@*&#?

É aquela história, "hoje você pixa quem já te ajudou, e vem falando mal de quem já te fortaleceu..."

Olhe a dúvida que estamos criando.
    Olhe os líderes que seguimos.
    Olhe as mentiras que contamos.
    Eu não quero ouvir mais nada disso...
    Pois é, peço desculpas, percebi que acabei falando mais merdas do que verdades, realmente, peço desculpas, nao consiguia me concentrar direito, acabei me sentindo sem saida. Sinto muito.

Voce sabe como fazer uma pessoa refletir.

@~Voltando ao topico, mas precisamente a sua pergunta:

Lordvip Unknown.

LORD, pra mim, é tecnicamente SENHOR.

Logo, Senhor Vip Desconhecido, entao, pra mim nao é o nome de uma pessoa. Mas para voce, é? =X

Permissões de Postagem