Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tibia the Movie

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia the Movie

Bem, estava querendo fazer um tópico desse aqui a muito tempo, mais preguiça mata...

Vamos lá!

Você já imaginou um filme de Tibia, nos telões do cinema...

Isso pode ser meio viajem, mas seria possivel isso vir acontecer um dia?

Eu estava pensando aqui, um filme de Tibia seria composto por 4 vocações, as 4 do Tibia, sem mais.

Os cenários seriam as cavernas de Tibia, com as mesmas cidades e as caves do filme idem ao do Tibia, criaturas, itens e etc...

Um dia eu tava na cama, quase durmindo, e comecei a viajar um pouco. Será que eu não poderia dar um pontapé inicial ao filme? Não custa nada levar uma ideia a um diretor, expor tudo o que poderia ser feito, e etc..

Eu acho que seria uma grande produção, mesmo uma grande parte não sabendo o que é, se tiver uma boa produção como Star Wars, Senhor dos Anéis e etc, viraria um filme com varias sagas e etc...

Quem sabe né? Viajei muito nesse tópico, mais isso seria um sonho meu que poderia se tornar realidade, quem sabe um dia né?

Exponha suas idéias ai e imagine como seria um filme desses...

Vamo lá!

Tibia the Movie - Coming Soon ( 01 September 2008 )

PAOSKPOASKPOASAK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    24-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EUhaueaeHEAu bem loca sua idéia mano... mas concordo que com tudo isso (produção, diretor, atores, etc.) ficaria muito legal

O problema é que no Brasil as coisas são mais difíceis, talvez se na Alemanha o Guido pensasse um pouco sobre isso...

Acho que ia ficar muito legal as 4 vocações trabalhando juntos, fazendo quests, tudo em busca de algo como o Santo Graal, uma lenda centenária da Idade Média, teriam que passar por DLs, etc. até o confronto final, contra aquele que roubou o Santo Graal e apoderou-se dele para controlar o mundo: Ferumbras, tornando o mundo um lugar ruim de se viver, nas sombras, porém, com a chegada dos "tibianos" e a morte de Ferumbras, a paz retornaria às terras do Tibia, e todos iam fazer uma grande festa em Thais. asuahshASUhasuHs ia ser bem loco USHhsauhSUASashu

Flw ae jah dei minha idéia!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser uma adaptação fiel tem que ter lag, mass kick e um monte de dementes repetindo "br?", "br?", "br?".
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Pra ser uma adaptação fiel tem que ter lag, mass kick e um monte de dementes repetindo "br?", "br?", "br?".
    hauahauahuaua que massa

Imagina 2 dos 4 herois passando por uma rua cheia de vendedores entao fica um cara seguindo eles implorando "free itens please!" com as maos juntas xD

Dai eles tao andando e de repente um fica pra traz e aparece de novo e diz "aff, foi mal, ta dando lag"

Zueras a parte, eu acho q ficaria legal sim, se for bem feito. Agora precisa alguem investir nisso. Bate la na casa do Guido.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o roteiro fosse feito pelo Peter Jackson e Steven Spielberg, a direção fosse do Peter Jackson, e produzido pelo George Lucas, eu acreditaria que poderia sair um filme bom.

Senão fosse em uma situação sem ser esses profissionais, dessa categoria, o filme seria um completo clichê. Um filme "b" que passaria despercebido como tantos outros.

Mas é uma opinião pessoal minha.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu imagino muita açao e agilidade, penso que um anime seria mais apropiado.

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legal se no filme tivesse atores como Spectrus Healler, Atrogiodo e seu companheiro, The Beamer e algums power abusers que expulsariam nossos herois das caves e tambem algums lags
    :d

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, apenas com a Dreamworks. O filme no caso deveria ser de facil entendimento para quem nao conhecesse o game, alem de outros assuntos mais. Tratar de cada parte do game como se fosse apenas um grande fato, criar a aventura de um guerreiro atravez dos continentes e mostrar toda a historia a medida que o filme se desenvolve, por exemplo. Nada de assuntos envolvendo lags, mass kicks, até porque um filme é focado no 'game', e nao no 'jogar'.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah uns 4 meses fizeram um tópico falando as mesmas coisas, sobre um filme de Tibia, duvido que tenha enquanto tibia tem 60k de pessoas online WoW e outros por ai tem mais de 1kk e ainda n fizeram nenhum filme.

Duvido que tenha, pois Tibia não é tão popular assim não ia dar uma boa bilheteria por n conhece-lo bem.

Mas nd é impossível, já vi cada coisa louca por ai!

[]'s

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pare de pensar em tibia e tente pensar em mulher :o

Publicidade:

Permissões de Postagem