Eu imagino muita açao e agilidade, penso que um anime seria mais apropiado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu imagino muita açao e agilidade, penso que um anime seria mais apropiado.
seria legal se no filme tivesse atores como Spectrus Healler, Atrogiodo e seu companheiro, The Beamer e algums power abusers que expulsariam nossos herois das caves e tambem algums lags
:d
Teria que ser algo como caverna do dragão xD
Imagina só 4 amigos que jogam Tibia, ambos jogando ao mesmo tempo, quando de repente eles aparecem dentro do jogo, e começam como começam todos, em rook, ai desenrola uma história de aventuras (que viajem plz)
E...
Cinema mudo plz!!!! sashaushaushaushaushaushauhaushaushaushaushaushaus haushaushaushaushuashuashaushuashaushaushaushausha ushau
Última edição por MJK; 04-04-2007 às 13:13.
MJK - The weekend warrior

ia ser massa,contando tudo,nada melhor do que um filme,eu ja gosto dos vidios do tibiabr,imagina um filme!
Pra mim, apenas com a Dreamworks. O filme no caso deveria ser de facil entendimento para quem nao conhecesse o game, alem de outros assuntos mais. Tratar de cada parte do game como se fosse apenas um grande fato, criar a aventura de um guerreiro atravez dos continentes e mostrar toda a historia a medida que o filme se desenvolve, por exemplo. Nada de assuntos envolvendo lags, mass kicks, até porque um filme é focado no 'game', e nao no 'jogar'.
Uia, quem sabe algum dia, "Tibia: o filme", estreiando aqui no cinema brasileiro...
No YouTube, tem um vídeo meio toscão, que os caras tentaram faze uma aventura de "Tibia RL"
http://www.youtube.com/watch?v=BjtaXzfFLwQ
Quem sabe algum dia não conseguimos fazer algo parecido, só que muito melhor? xD
Última edição por Jellyman; 06-04-2007 às 14:28.
Ah uns 4 meses fizeram um tópico falando as mesmas coisas, sobre um filme de Tibia, duvido que tenhaenquanto tibia tem 60k de pessoas online WoW e outros por ai tem mais de 1kk e ainda n fizeram nenhum filme.
Duvido que tenha, pois Tibia não é tão popular assim não ia dar uma boa bilheteria por n conhece-lo bem.
Mas nd é impossível, já vi cada coisa louca por ai!
[]'s

Nem pensar...
It's impossible.
Tibia não tem uma história decente. É clichê puro. Seria só mais um filme medieval, logo... Seria um fracasso.
E só americano mesmo poderia fazer algo bom. Os únicos que tem recursos e experiência para tal. Mas, quem se interessaria em fazer um filme de um jogo pra lá de desconhecido e de aparência defasada? Seria arriscar a carreira em prol de algo que é quase certo ser um fiasco...
Mas...
Se houvesse um ser genial que criasse um roteiro mirabolante (e criativo), e depois fossem atrás de alguma produtora ou diretor que tivesse interesse em fazer, quem sabe né...
Desde que não seja um sujeito do cacife de Uwe Boll, o diretor que mais fez filmes baseados em jogos, e do qual são todos trash e horríveis :rolleyes: ...
A Warner está produzindo o filme de WoW... Mas será uma historia que não tem nos jogos...Postado originalmente por Lord Destruction
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 04-04-2007 às 19:37.

Se for pra passar um filme de tibia nos cinemas e tudo mais,
a estória seria editada,em pequenas partes mas seria.
Creio que nenhum cineasta gostaria de fazer um filme desses
porquê a maioria dos filmes baseado em jogos é realmente muito ruim,
e não consegue arrecadar nada,seria muito ruim os monstros olográficos,
e se passar tem que ter uma história recontada,porquê a história do tibia
pode ser grande mas não é tão boa quanto outros jogos.
Esqueçam essse filme de tibia, e se lançar eu assistirei mas com a certeza que seria muito mal contada a historia, poderia ser bom o filme mas precisaria de um enredo excelente!
wow achu q 2 anos atras falaram que ia lançar um tibia que ate estavam filmando no norte do texas, e q tinha os nome famoso da época, nao sei se éra verdade ow mentira.