Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tibia the Movie

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia the Movie

Bem, estava querendo fazer um tópico desse aqui a muito tempo, mais preguiça mata...

Vamos lá!

Você já imaginou um filme de Tibia, nos telões do cinema...

Isso pode ser meio viajem, mas seria possivel isso vir acontecer um dia?

Eu estava pensando aqui, um filme de Tibia seria composto por 4 vocações, as 4 do Tibia, sem mais.

Os cenários seriam as cavernas de Tibia, com as mesmas cidades e as caves do filme idem ao do Tibia, criaturas, itens e etc...

Um dia eu tava na cama, quase durmindo, e comecei a viajar um pouco. Será que eu não poderia dar um pontapé inicial ao filme? Não custa nada levar uma ideia a um diretor, expor tudo o que poderia ser feito, e etc..

Eu acho que seria uma grande produção, mesmo uma grande parte não sabendo o que é, se tiver uma boa produção como Star Wars, Senhor dos Anéis e etc, viraria um filme com varias sagas e etc...

Quem sabe né? Viajei muito nesse tópico, mais isso seria um sonho meu que poderia se tornar realidade, quem sabe um dia né?

Exponha suas idéias ai e imagine como seria um filme desses...

Vamo lá!

Tibia the Movie - Coming Soon ( 01 September 2008 )

PAOSKPOASKPOASAK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    24-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EUhaueaeHEAu bem loca sua idéia mano... mas concordo que com tudo isso (produção, diretor, atores, etc.) ficaria muito legal

O problema é que no Brasil as coisas são mais difíceis, talvez se na Alemanha o Guido pensasse um pouco sobre isso...

Acho que ia ficar muito legal as 4 vocações trabalhando juntos, fazendo quests, tudo em busca de algo como o Santo Graal, uma lenda centenária da Idade Média, teriam que passar por DLs, etc. até o confronto final, contra aquele que roubou o Santo Graal e apoderou-se dele para controlar o mundo: Ferumbras, tornando o mundo um lugar ruim de se viver, nas sombras, porém, com a chegada dos "tibianos" e a morte de Ferumbras, a paz retornaria às terras do Tibia, e todos iam fazer uma grande festa em Thais. asuahshASUhasuHs ia ser bem loco USHhsauhSUASashu

Flw ae jah dei minha idéia!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser uma adaptação fiel tem que ter lag, mass kick e um monte de dementes repetindo "br?", "br?", "br?".
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Pra ser uma adaptação fiel tem que ter lag, mass kick e um monte de dementes repetindo "br?", "br?", "br?".
    hauahauahuaua que massa

Imagina 2 dos 4 herois passando por uma rua cheia de vendedores entao fica um cara seguindo eles implorando "free itens please!" com as maos juntas xD

Dai eles tao andando e de repente um fica pra traz e aparece de novo e diz "aff, foi mal, ta dando lag"

Zueras a parte, eu acho q ficaria legal sim, se for bem feito. Agora precisa alguem investir nisso. Bate la na casa do Guido.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

hAUIHaoiuhaOIUahuia

Acho que é um pouco de sonho, mas as vezes eh legal sonhar, talvez quando tibia atingir os 30kk de players, GUIDO virar presidente da ONU possa ateh acontecer.

Sem zuera agora, acho meio dificil... como o mlk disse um anime seria mais apropriado... mas o máximo que pode acontecer na minha opinião é um game de consoles tipo playstation, xbox, etc.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png

Não resisti... tive que por na minha sign também

http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
    Cyanide & Happiness @ Explosm.net

OH MY GOD ! :yelrotflm

Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
    http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sahAUHSAUHAuhsahuhsa eu ri
    Mas uma boa produção claro que não estaria aqui no Brasil nem em Hollywood, eles tem roteiros melhores para produzir do que um de Tibia!
    Todo Rpg tem mtas historias incríveis... nao vai ser logo do Tibia que vai ser narrado =X

Btw se os brasileiros quiseram fazer um filme do Tibia... por exemplo o TibiaBr, ate seria legal... não precisa ser um filme com produções elevadas... mas ate que seria interessante tipo um filmeco de 40min ja ficaria legauS!
    Mas não vai ter retorno nenhum do total de gasto =X
    Então nao vale a pena ehehehehe

Seria mais produtivo uma animaçao/seriado em Flash do que um filme em si

Zy.
    Última edição por Zylyan; 06-04-2007 às 12:40.

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pare de pensar em tibia e tente pensar em mulher :o

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bonba

LOL

Ae pegador, qq ta fazendo aqui então?

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bonba
    Nossa comentário totalmente dispensável, tenho certeza que todo mundo aqui pensa em mulher, agora sai daqui -.-
    Scientia Vinces

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o roteiro fosse feito pelo Peter Jackson e Steven Spielberg, a direção fosse do Peter Jackson, e produzido pelo George Lucas, eu acreditaria que poderia sair um filme bom.

Senão fosse em uma situação sem ser esses profissionais, dessa categoria, o filme seria um completo clichê. Um filme "b" que passaria despercebido como tantos outros.

Mas é uma opinião pessoal minha.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem