Curtir Curtir:  0
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten
    Parabéns pelo ótimo tutorial Darkon, se houver algo que queira complementar e precisar de ajuda, conte comigo.
    Obrigado, só o que preciso no momento é Sorcerer level baixo premmy, pra mostrar larvas e rotworms de Darashia e Liberty Bay, mas acho que consigo isso com vídeos.

Ultimamente, estou atualizando sobre "Locais de Hunt". Eu dei o "update" final no item de Monstros, quais caçar a partir do seu level, e ficou bem completo, já que que dividi entre Free Account e Premium Account. Estou fazendo o mesmo com o "Locais de Hunt", mais estou completando ele acima de tudo. Já adicionei alguns vídeos, já adicionei mais monstros e locais de hunts, só falta mesmo os monstros para level 100+ e os de Premium Account, estes Premium Account que eu estava com um bocado de dificuldade, mas agora tá indo tudo beleza.

Estou pondo também imagens 2D, como essa do amazon camp de Venore:

Creio que com elas seja muito mais fácil localizar o lugar, e saber os detalhes do local. Coloquei até o tutorial na assinatura, porque a diferença do tempo que postei ele, pra hoje, é muito grande... Obrigado pelos elogios, dei uma revisa no tópico e vi que praticamente 100% foram elogios puros. Brigadão também pros que criticaram, pois eles me deram um novo conceito pro tutorial, lembrando que após acabar o item "10.0 Locais de Hunt", o tutorial vai estar, finalmente, do jeito que eu queria, completo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 08-05-2007 às 09:12.

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fixo?? ;ooo

muito perfeito ^^
    arrumado i pros newbies de facil compreensao ^^
    c vc prescisa de ajuda com filmes pra mostrar lugar de hunts + dificeis de ir eh soh me avisa (me manda uma pm)
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew...gostei muito do t&#243;pico!!!!
    sou sorc lvl 14...estou upando em rots e em larvas...se vc precisar.... me de um toque... que eu fa&#231;o um videozinho e posto aqui pra vc tirar as imagens que quiser.... q tal?

me mande msg privada se quiser alguma coisa...hehehe
    (sou premmy claro... hehe )

Flws
    Gratz pelo tuto!
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa, quero sim!

Citação Postado originalmente por Arrebatador
    Aew...gostei muito do t&#243;pico!!!!
    sou sorc lvl 14...estou upando em rots e em larvas...se vc precisar.... me de um toque... que eu fa&#231;o um videozinho e posto aqui pra vc tirar as imagens que quiser.... q tal?

me mande msg privada se quiser alguma coisa...hehehe
    (sou premmy claro... hehe )

Flws
    Gratz pelo tuto!
    Ajuda seria muito boa. Fazendo os v&#237;deos das rots e larvas seria &#243;timo viu.

Se fizer o de rots de darashia e de liberty bay, j&#225; ajudaria muito.

Larvas, eu nunca matei elas, n&#227;o sei direito onde tem respawn, s&#243; sei o da tumba do petr&#243;leo, ent&#227;o se puder fazer um v&#237;deo de cada local bem organizadinho, seria bom pro tutorial. Faz assim: Come&#231;a na cidade mais perto do respawn, a&#237; da cidade voc&#234; vai para o respawn, mostra como que deve matar os monstros, que lugares n&#227;o ir da cave, que fica tudo beleza, mas isso s&#243; se voc&#234; tiver tempo, ok? ^^

@n&#227;o d&#225; pra mandar PM, ultimamente tem dado um erro quando eu mando. o.O

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 50-100:
    Dwarf Guards; Dragon; Dragon Lord; Giant Spider (lvl 80~85 no vis);
    Nota: Hunts mais demoradas, com chances de lucro, e de waste.

lvl 100-200:
    Giant Spider; Dragon Lord; Warlock;
    Nota: Aqui a Premium account &#233; mais do que precisa, se voc&#234; for free, &#233; bom esquecer de pegar lvl 200, vendo que as melhores areas pra isso s&#227;o premiums...

essa nao era parte para area de hunt f2p?
    free nao solta vis.
    free nao tem warlock.

vc deveria tirar o ( 85: vis )
    e tbm.. tirar essa parte de 100-200 de free.. ainda nao fizeram essa fa&#231;anha de pegar lvl 200 free account.. ainda mais sorc =p , tira ela e p&#245;e assim :
    apartir de agora.. se divirta e vai fazer quests com os amigos.. pq free daqui nao passa

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ofertinha
    lvl 50-100:

lvl 100-200:
    Nota: Aqui a Premium account é mais do que precisa, se você for free, é bom esquecer de pegar lvl 200, vendo que as melhores areas pra isso são premiums...

free nao solta vis.
    free nao tem warlock.

e tbm.. tirar essa parte de 100-200 de free.. ainda nao fizeram essa façanha de pegar lvl 200 free account.. ainda mais sorc =p , tira ela e põe assim :
    apartir de agora.. se divirta e vai fazer quests com os amigos.. pq free daqui nao passa
    a sim, e demona eh em edron neh lol

sobre o tuto como ja falei antes, ele ta bem organizado sim so que a parte mais importante que eh onde fala oq caçar por lvl nao tem, vc fala alguns bixos mas isso qualquer 1 pode i no tibia.com e ver o nome dos bixos, na verdae acho que eh bem uma pesquisa mesmo, vai no erig.net, tibiabr.com pega oq fala d wand, magias, runas, sorcerer da crtl+c/v mais na parte de expriencia que eh a hora de falar sobre hunts, caçadas, onde upar, ta bem vago o conteudo de qualquer forma concidero o trabalho q vc teve de colocar todas fotinhos de wands e cada texto em seu lugar, parabens pela organizaçao

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt
    a sim, e demona eh em edron neh lol

sobre o tuto como ja falei antes, ele ta bem organizado sim so que a parte mais importante que eh onde fala oq caçar por lvl nao tem, vc fala alguns bixos mas isso qualquer 1 pode i no tibia.com e ver o nome dos bixos, na verdae acho que eh bem uma pesquisa mesmo, vai no erig.net, tibiabr.com pega oq fala d wand, magias, runas, sorcerer da crtl+c/v mais na parte de expriencia que eh a hora de falar sobre hunts, caçadas, onde upar, ta bem vago o conteudo de qualquer forma concidero o trabalho q vc teve de colocar todas fotinhos de wands e cada texto em seu lugar, parabens pela organizaçao
    Aí que está o grande problema em se fazer posts e tutoriais sem ter tido experiências próprias, mas apenas tendo lido coisas à respeito.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky
    Aí que está o grande problema em se fazer posts e tutoriais sem ter tido experiências próprias, mas apenas tendo lido coisas à respeito. :P

sim, acho que antes de falar sobre algo vc tenq ter feito isso para ver se realmente funciona, ler por ai ajuda tb so que nao eh a mesma coisa por isso disse que o tuto na parte de caçadas tava muito vago
    ps: VIVA! vamos ganhas 1 dia d pacc DE GRACA da cip pelos problemas dos ultimos 7 dias perdidos :D

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ofertinha
    lvl 50-100:

lvl 100-200:
    Nota: Aqui a Premium account é mais do que precisa, se você for free, é bom esquecer de pegar lvl 200, vendo que as melhores areas pra isso são premiums...

free nao solta vis.
    free nao tem warlock.

e tbm.. tirar essa parte de 100-200 de free.. ainda nao fizeram essa façanha de pegar lvl 200 free account.. ainda mais sorc =p , tira ela e põe assim :
    Eu errei em dizer pra matar a GS no vis, devo ter confudido com o premium.
    Free tem Warlock.

@Mackzomunt:
    Estou preparando uma boa fonte para as hunts dos premiums, já que na parte free account tá quase completo os lugares para caçar e tal. O problema é que meus amigos, que me emprestam account não estão ultimamente jogando muito, assim não dá pra falar com eles para ir em locares premium e ver onde fica tais monstros, coisas assim.

Só o que falta é mais partes de caçadas premium e mais esclarecimentos sobre monstros para hl free matar, mas quem é premium pode esperar que estou preparando um bom guia pra eles. =)

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malz a do warlock nao sabia msm xD

Publicidade:

Permissões de Postagem