Muito interessante. Essa parte do "genesis" me deixou comovido..
Talvez esta parte em específico tenha ficado melhor no original, se não for só implicância minha..

Curiosidade: esse artigo foi escrito pelo famoso Knightmare.

Citação Postado originalmente por Mister Tibia
queria saber se o tibiabr jah fez uma entrevista com um jogador extremamente lendario por exemplo Bubble,Cachero etc.....
:confused:
Na página principal do TibiaBR, na coluna da esquerda, tem uma seção chamada "Imprensa", onde ficam as entrevistas.

Citação Postado originalmente por Rafael Lau
nossa muito bom, espero conseguir um dia fazer o test pra tutor haaaa eu queruuuu ^^
Lembre-se de ler o Tutor Guide! :riso:

Citação Postado originalmente por Toninho Darks
O inicio foi bem feito mais o final entendi como...
...Cipsoft mais uma vez demonstrando como sua justiça é falha diz: "Se você virar um tutor e nos ajudar muito quem sabe você acaba virando GM"

Porem, se todos que olharem esta materia virar tutor e denunciar os "criminosos tibianos" acredito que não vai ter motivos para chamarem novos game masters.

Boa estrategia de Marcket (sei la como escreve)
x)~
Você deve ter se confundido em alguma coisa. :eek:
Tutores não tem poderes muito grandes em "punir" infratores: eles só auxiliam no sistema. Na maior parte das infrações, senior tutors e tutors tem o mesmo poder quanto qualquer jogador normal: reportar por Ctrl+R ou GM Board. E quanto mais jogadores e tutores reportarem, mais Gamemasters serão precisos para os atender.

Citação Postado originalmente por Lord sacs~
sempre quis ajudar a comunidade mais eu gosto de beber minha cachaça e tira minhas ondinhas sem contar q so um ser humano corrompido então acho q nem rola kem sabe mais pra frente quando eu alcançar o caminho da luz
Difícil é o caminho da iluminação, caro amigo.

Citação Postado originalmente por estevao silvano
Oque começou com um bando de amigos inuteis sem nada pra fazer,
virou uma grande e honrada empresa

Quem dera se eles me contrassem.. um humilde, apesar de meio doido, tutor.. :rolleyes: