Muito interessante. Essa parte do "genesis" me deixou comovido..

Talvez esta parte em específico tenha ficado melhor no original, se não for só implicância minha..
Curiosidade: esse artigo foi escrito pelo famoso Knightmare.

Postado originalmente por
Mister Tibia
queria saber se o tibiabr jah fez uma entrevista com um jogador extremamente lendario por exemplo Bubble,Cachero etc.....
:confused:
Na página principal do TibiaBR, na coluna da esquerda, tem uma seção chamada "Imprensa", onde ficam as entrevistas.

Rafael Lau
nossa muito bom, espero conseguir um dia fazer o test pra tutor haaaa eu queruuuu ^^
Lembre-se de ler o
Tutor Guide! :riso:

Toninho Darks
O inicio foi bem feito mais o final entendi como...
...Cipsoft mais uma vez demonstrando como sua justiça é falha diz: "Se você virar um tutor e nos ajudar muito quem sabe você acaba virando GM"
Porem, se todos que olharem esta materia virar tutor e denunciar os "criminosos tibianos" acredito que não vai ter motivos para chamarem novos game masters.
Boa estrategia de Marcket (sei la como escreve)
x)~
Você deve ter se confundido em alguma coisa. :eek:
Tutores não tem poderes muito grandes em "punir" infratores: eles só auxiliam no sistema. Na maior parte das infrações, senior tutors e tutors tem o mesmo poder quanto qualquer jogador normal: reportar por Ctrl+R ou GM Board. E quanto mais jogadores e tutores reportarem, mais Gamemasters serão precisos para os atender.

Lord sacs~
sempre quis ajudar a comunidade mais eu gosto de beber minha cachaça e tira minhas ondinhas sem contar q so um ser humano corrompido então acho q nem rola kem sabe mais pra frente quando eu alcançar o caminho da luz
Difícil é o caminho da iluminação, caro amigo.

estevao silvano
Oque começou com um bando de amigos inuteis sem nada pra fazer,
virou uma grande e honrada empresa

Quem dera se eles me contrassem.. um humilde, apesar de meio doido, tutor.. :rolleyes: