mt bom
gostei
abraçosssssssssssssss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mt bom
gostei
abraçosssssssssssssss
Oque começou com um bando de amigos inuteis sem nada pra fazer,
virou uma grande e honrada empresa![]()
Evite a ressaca,continue bêbado!
mtu legal
pena q soh falou do GM's e nao do Tibia em si... :wscared:
mas vlw ai :happy:
Realmente.. A História do Tibia é realmente respeitavél.
aee gostei do artigo ^^
"iten plx!?" xD tibia sempre t esses noobzinho xD
Vlws!!!!
Usuários online lendo este Tópico: 285 (59 membros e 226 visitantes)
Generalzin, Slash Vidsin, Lucas Sanchez, Sk8boy, Ulrich Von Liechiestain, Nortuen, Sukita pupettis, Knightzinho xD, Xibiubalba, Mage Talariko, Chomp, elektrux, Hell_hunter, JoniuroX, Thor'Vahala, Bonstro, Drepow, Tofu Mix, Lucsus, bugbug, bl4cky0d4, gaga13, Max Smallville, guilokoooo, Felipe Pirulito, takheo, Marco$, Gargga, Shikigakki, Elder Alys, rafaelbernal, Felipe Gaspar Perestrello, Nepster, mactau, Ghostbuster Ym, Bozu, Broto X, gabriellsimoes, Varnon, Flame Annihilator, Thiago-Vinera, Thiagolacosta, kennymil, Fael Draer, Dark Fenix on Refugia, Vitinho KINA, neiva dyfusion, Guerreiro_do_Sul, Feron Lepion, _*Yh@nN*_, Yudy, jrshadown braldora, ivair, Cah'Roots, Lorival, Geo7, Riloveu, Estupendo, Gabriel'archer
bem daora essi artigo =D
boa matéria xD e acho ki n eh aja =p
Soh para corrigir tutores n sao membros da cipsoft![]()
Muito legal isso aí!
eu já tinha lido ela mais ou menos em ingles, pq naum entendo muito bem tudo, mas ja tinha uma noção do q era, mas traduzido assim eh bem melhor!
vlw aew heenett
muito bom,, bo memso.. goastei muito.... mas espero que os Deus tenham dito QUE "HAJA" JUSTIÇA,, E NAO QUE "AJA" JUSTIÇA..![]()
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
um artigo muito bom msm
queria saber se o tibiabr jah fez uma entrevista com um jogador extremamente lendario por exemplo Bubble,Cachero etc.....
:confused: