Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: E de repente... WAR!

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

[QUOTE=Heenett]E de repente... WAR!
    Matéria:
    Heenett

'''Agora, em quem focar primeiro? Há dois fatores a serem considerados, os mais vulneráveis ou os mais importantes pro outro time. Enquanto os mais vulneráveis são aqueles que geralmente estão mais perto, que podem ser trapados com mais facilidade, os mais importantes são aqueles que causam mais danos, como mages e pallys. O comandante tem que escolher bem, pra não levar a guilda pra um desastre. Dentre os importantes, foque nos mages mais fracos antes, já que eles são mais vulneráveis a danos altos. Vá focando , em ordem crescente de level, os mages e os pallys, pra depois irem nos knights. Seu objetivo na guerra é matar o máximo de adversários que conseguir, portanto não vacile, e se for trapado, grite por ajuda entre uma UH e outra.''

bem vey n falo nada além de que um lvl 100+ saiba mais materia boa e no focar foque nos sorcs mais fortes e n mais fracos afinal um lvl 100+ sorc morto e melhor que um 60 .
    e sorc morrem com fasilidade em war cabo mana se rodo e SD pro lado do vento nunca foque em lideres sempre sao kinas e sempre estao na frente com akele pekeno life de 4k e akeles 3 lindos druids atras dando mais sio do que o capeta mate sorcs; palys e depois druids, trap os kina o se n nen gaste SD ^^ mais tudo rox ta valendu
    ahh! Mais uma coisa se você ganha uma war e pedir 30 k de cada menbro me fale
    pois rirei muito de vc pra lagar de ser piqueno
    meu ultimo hunted cobrado da guild que ta perdendo a war foi apenas de 400k
    os lideres da guild sao 1kk pra cima ty
    ''As aparencias enganan''
    WAR TENEBRA HAIL BROTHERS
    1 vez SAD sempre SAD braga speak!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wicht'druid; 16-04-2007 às 15:59.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Clem Zuu
    Visitante

Padrão

Nossa, comecei a postar no fórum hoje e já achei esa matéria, que aliás, é ótima.

Quanto a war, nunca vi nenhuma nem ao menos participei, quem sabe um dia... :rolleyes:

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal.... mas sou de paz mas c acontecer jah sei como prosseguir
    __↔__
    ~

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima matéria, muito boa mesmo.
    War é uma coisa muito chata, e não causa nada de bom, apenas ficar importante.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai la ve a payment list de danera lol , tem mlk devendo 5kk iausheiuash, meu amigo pago 100k, foi o mais baxo q vi, isso foi com discontão de 400k pq era brow dos dois lado. mas a rapa eh tudo 1kk pra cima :p

Publicidade:

Sou soh mais uma daquelas pessoas sem criatividade sim. ;/

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão parabens pela materia :)

mto boa mesmo...
    é bem interessante explicar algo assim.. mais nem sempre funciona assim a war... as vezes é por falta de opcao mesmo que voce acaba entrando. ou pq vc foi tenta ajuda a acaba com ela e o cara axo q vc tava ajudando a outra guild e te boto hunted.. ai vc n tem oq fazer.. tem q dar joing na noutra guild.. ou morrer igual um troxa sem lutar
    esse é o caso de tenebra de mto e mto tempo
    falo de tenebra pois é um mundo (brasileiro)... antigamente tinhamos 2 guild em war.. a mais forte.. com os top do server e talz.. perderam pois a outra guild foi mais organisada e n tinha medo de morrer... quando as coisas apertavam a guild fodona dava no pé.. dexando alguns dos menbros mais fracos até mesmos os knight's fodoes com seus 564898954564 de life trapados e morrendo. sendo assim a guild mais fraca ganhou
    um tempo depois pessoas comecam a reclamar disso e dakilo... e bom.. mais um motivo para a war... hahaha inveja ?? ninguem sabedireito o motivo pois... o motivo q uns falaram mudou de lado e outros sairam etc etc...
    ai vamos la.... criam se 1 guild onde os revoltados entram.. pra tenta mudar algo.... até ai ta blz.. concordo com eles.. ai depois comecam a mata deuz e mundo q sao amigos da outra guild.. hehe la ja n axo certo.. mais é war.. fazer oq? war é matanca e é assim mesmo
    dai depois a guerracontinua, a guild perde tomam hunted, etc etc
    hj em dia muitas pessoas injustas morrem, ou tomam hunted em tenebra por causa de idiotices dakeles lvl 40 50.. nem falo q a culpa é dos 100+ mais sim dakeles bundao 50+ - q fazem cagada e dai jogam nas costas dos rl, ou dos amigo do tibia q ele compra dando loot da hunt e coisas assim... ai q é o problema de tenebra
    mesma coisa na vida real
    vamos analizar umas guerras e comparar com o tibia?? hahahahahaha
    cada vez mais surgem armas mais poderosas, (tecnologia), cada vez mais o motivo é idiota, cada vez mais pessoas morrem, e cada vez mais o mundo é destruido e falado mal.. mesma coisa tenebra
    olha os EUA por exemplo... foram pro iraque cata petroleo (cash) acontece no tibia...
    vamo ve oq mais?? oq o japao feiz la... (trap) tem no tibia tamem.. hehehehe
    entao... CONCLUSAO... TIBIA é quase mesma coisa q a vida real a grande diferenca é q nao sao muitas pessoas q sofrem com ele
    IOAHiohOIAHoiAHAIOhA
    abracos

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que minha resposta não está no começo pra todos lerem!
    mas tipo, 20, 30k nao eh um preço de hunted por guild, pelo menos em elera
    esse 20 30k, normalmente, eu pago uma vez a cada duas semanas, pois em elera se arranja treta muito facil :S
    tenho raiva disso
    Mas vocês tinham que ver o board, que a ex guild que ganhou a ultima war criou....
    o preço minimo do hunted, era 500k
    e ia ateh 6kk
    acho que 20 e 30k nao são hunteds de guild :/
    isso sim é HUNTED!
    o resto eh bobeirinha
    auhseue
    PS: me falem um mundo sem power abuser SUAEhiaseuh (duvido que exista)

quero sair de elera

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom
    COntinua assim

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As Wars Nunk Deixaram DE Existir
    Eh Onde Se Movimenta A Economia Do World
    Axu Muitas VEzes Idiotices As Wars
    Mas Faze O Ke.............

Otima Matéria..........

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rosane
    ótima matéria, me lembrou os tempos de war de valoria
    Bound X Swat Team
    no qual o Bound possuia tds os top de valoria e o swat team tinha a maioria de entre lvl 60 e 90...
    Swat Team entrou dizendo q ia deixar valoria em paz e acabar com o power abuse do Bound, com o apoio de quase td o server eles ganharam a guerra.
    Quando chegaram ao poder fizeram igualzinho ao Bound e acabaram sendo retirados por aqueles que tinham se aliado a eles, sem liderança em Valoria o Bound assumiu de novo e voltou a msm merd*

conclusao 1: como vc disse mt raro war por motivos nobres.
    conclusao 2: Lvl n ganha War.
    conclusao 3: compra suas promesas :yelrotflm

mt boa matéria kra, axo q tds q jogam em mundo pvp tem uma historia pra contar de war
    Nao confunda as coisas, a Bound não ownava o server, o Dimnariel (lider da Bound) que ownava

O Sergio Demonslayer e o Xehehuh eram muito gente boa, e eram bons no pvp... (nos forums em SWE até chamam ele de Swedish Superman)

O Apitov era meio sem graça mas sabia fazer sua palhaçada em Carlin...

O Darren Haste era muito comedia...

O único da Bound que fudia mesmo era o Dimnariel...

Publicidade:

As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Permissões de Postagem