[QUOTE=Heenett]E de repente... WAR!
Matéria: Heenett
'''Agora, em quem focar primeiro? Há dois fatores a serem considerados, os mais vulneráveis ou os mais importantes pro outro time. Enquanto os mais vulneráveis são aqueles que geralmente estão mais perto, que podem ser trapados com mais facilidade, os mais importantes são aqueles que causam mais danos, como mages e pallys. O comandante tem que escolher bem, pra não levar a guilda pra um desastre. Dentre os importantes, foque nos mages mais fracos antes, já que eles são mais vulneráveis a danos altos. Vá focando , em ordem crescente de level, os mages e os pallys, pra depois irem nos knights. Seu objetivo na guerra é matar o máximo de adversários que conseguir, portanto não vacile, e se for trapado, grite por ajuda entre uma UH e outra.''
bem vey n falo nada além de que um lvl 100+ saiba mais materia boa e no focar foque nos sorcs mais fortes e n mais fracos afinal um lvl 100+ sorc morto e melhor que um 60 .
e sorc morrem com fasilidade em war cabo mana se rodo e SD pro lado do vento nunca foque em lideres sempre sao kinas e sempre estao na frente com akele pekeno life de 4k e akeles 3 lindos druids atras dando mais sio do que o capeta mate sorcs; palys e depois druids, trap os kina o se n nen gaste SD ^^ mais tudo rox ta valendu
ahh! Mais uma coisa se você ganha uma war e pedir 30 k de cada menbro me fale
pois rirei muito de vc pra lagar de ser piqueno
meu ultimo hunted cobrado da guild que ta perdendo a war foi apenas de 400k
os lideres da guild sao 1kk pra cima ty
''As aparencias enganan''
WAR TENEBRA HAIL BROTHERS
1 vez SAD sempre SAD braga speak!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
mas c acontecer jah sei como prosseguir